~ "But, I know I lost it and I love it! Really, I love Stiles." ~
Já estavam todos em Beacon Hills e marcaram de se encontraram na casa de Scott.
— Então, será que vão demorar muito? — perguntou Melissa vestindo o uniforme do hospital.
— Não sei, tenho medo de que eles não apareçam. — respondeu Scott nervoso.
Melissa saiu de casa indo trabalhar, deixando Scott sozinho na casa. Ouviu a campainha tocar e imediatamente correu até a porta.
— Pensei que não viria mais. — disse Scott feliz ao abrir a porta.
— Eu também pensei o mesmo, mas não poderia deixar de vir. Infelizmente. — disse Stiles com um sorriso de lado.
— Entra, você foi o primeiro a chegar. — disse dando passagem para Stiles adentrar a casa. — Quem diria, Stiles Stilinski sendo o pontual do grupo. O FBI te fez muito bem.
— riu. — Me fez sim, meu amigo. — disse sentando no sofá. — Espero que seja um ótimo veterinário.
— Eu tenho o meu consultório aqui mesmo em Beacon Hills, sou muito feliz.
Continuaram conversando sobre como suas vidas mudaram, afinal foram seis anos que se passaram, muitas mudanças certamente aconteceram na vida de ambos.
— Você e a Lydia não deu certo mesmo né? — perguntou Scott curioso enchendo os copos de conhaque.
— Ela escolheu outro, e eu segui minha vida. — disse Stiles com um sorriso forçado.
Não demorou muito e todos os outros foram chegando, menos Lydia.
— Então, já estamos esperando uma hora. — disse Malia impaciente. — Vamos começar sem a Lydia.
— Certas coisas nunca mudam. Malia continua a mesma. — brincou Isaac.
— Mas então, não podemos começar sem a Lydia? Ela deve ter preferido ficar com o noivo. — disse Theo com desdém.
A campainha tocou e Scott foi atender, todos sabiam que só podia ser Lydia e seu noivo.
— Por falar no diabo. — disse Malia revirando os olhos.
— entrou na casa. — Desculpa a demora, eu perdi o vôo. — disse Lydia tirando o casaco e o pendurando.
— Tá desculpada. — disse Scott sorrindo. — Mas, e o seu noivo?
— Não pode vir. — respondeu Lydia entristecida sentando no sofá. — Ele trabalha muito.
— Isso é bom, assim ele não sabe que você pode ir presa. — brincou Kira que recebeu uma revirada de olhos de Lydia.
— Então, Malia grávida, Lydia noiva. Mais alguma novidade? — perguntou Theo curioso.
— Parabéns pelo bebê, Malia e Stiles. — disse Kira alegre. — Uma família linda serão.
— Que tão começarmos logo a falar do que realmente importa? — perguntou Lydia com desdém.
— Lydia, você poderia nos dizer como o seu noivo fez o pedido. — disse Theo bebendo todo o conhaque que havia em seu copo. — Não me diga que ele te levou a Paris e fez o pedido em frente a torre eiffel? Isso é típico, todos fazem.
— Esse encontro é para falarmos de nossas vidas como se estivéssemos super felizes por estarmos juntos novamente? — perguntou Allison arqueando uma sobrancelha. — Se for para isso, me digam que eu vou embora agora mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NETFLIX | stydia
Fanfictiononde lydia precisava de uma conta da netflix emprestada e stiles estava disposto a emprestar a sua, porém com algo em troca. iniciada: 02/11/17 finalizada: 23/06/18