~ "even so, I kissed." ~
Stiles ficou uma hora do lado de fora da casa de Lydia apertando a campainha e nada da ruiva abrir a porta.
— Lydia! Tem como abrir a porta? — perguntou encostando as costas na porta de sentando no chão desanimado.
Lydia não respondeu nada. Stiles acabou cochilando ali mesmo já que estava super cansado das duas viagens que havia feito no mesmo dia. Só acordou quando sentiu seu corpo se afastar da porta o fazendo cair dentro da casa e se levantando todo desajeitado.
— Eu não fiz nada de mal a você não. — disse assustado levantando a mão em forma de rendição.
— Stiles! Sou eu. — disse Lydia segurando o braço do moreno rindo pelo desespero estampando na cara do mesmo.
— Lydia, como você está gorda. — disse arregalando os olhos surpreso. — Nossos bebês estão crescendo rápido.
Stiles encostou a orelha na barriga de Lydia todo bobo até que sentiu os bebês dando chutes.
— Você viu isso? — perguntou sorrindo incrédulo olhando a barriga de Lydia. — Eles chutaram. Sou eu, o papai de vocês.
— Eles nunca chutaram antes. — disse Lydia emocionada passando a mão na barriga risonha.
— Eles reconheceram o papai. — disse Stiles com os olhos lacrimejados deixando uma lágrima escorrer em seu rosto todo bobo.
Lydia se afastou deixando Stiles confuso.
— Stiles, melhor não. — disse Lydia angustiada.
— Por que não? — perguntou confuso se aproximando de Lydia. — Eu voltei por vocês meus amores. Vamos ser felizes juntos novamente, nós três. Me perdoa por naquele dia ter te deixado ir embora, eu fui um idiota por cometer tal ato e me arrependo por isso, me perdoa?
— Stiles, é mais complicado que tudo isso. — disse chorosa.
Stiles se aproximou de Lydia. Lydia não falou nada, e Stiles se aproximou mais ainda, quase colando seus finos lábios nos da ruiva, até que a mesma se afastou.
— Lydia, eu vou te fazer feliz. — disse sorrindo. — Eu te amo.
— Sti, será se podemos conversar em um outro lugar? Podemos fazer uma caminhada. — disse limpando as lágrimas que escorriam em seu rosto.
— Claro.
Stiles jogou a mochila no sofá da sala, ajudou Lydia a sair da casa e fechou a porta.
Começaram a caminhar pela vizinhança. Ambos não falaram nada.
— Então... — riram por falarem juntos.
— Os gêmeos são bivitelinos. — comentou Lydia.
— O que é isso? — perguntou confuso.
Pararam numa sorveteria e Lydia comprou um sorvete de chocolate. Stiles prefiriu ficar bebendo só água mesmo.
— Bivitelinos porque os gêmeos fraternos são bebês concebidos durante o mesmo ciclo menstrual, mas cada um se desenvolve de forma independente de seu irmão ou irmãos: tem sua própria placenta, cordão umbilical e bolsa amniótica. — disse Lydia lambendo o sorvete e sujando o rosto fazendo Stiles soltar uma risada baixa. — O que foi?
— Você está fofa com o rosto sujo de sorvete. — disse a olhando apaixonado. — Que eu até te daria um beijo.
— Não se atreva! — disse Lydia passando o guardanapo no rosto limpando onde havia sujado.
Stiles olhou para Lydia sorrindo e deu um beijo na bochecha da ruiva.
— Mesmo assim, eu beijei. — disse sorrindo.
Lydia permaneceu parada pois ela não acreditou que Stiles havia mesmo a beijado.
— Posso voltar ao assunto? — perguntou Lydia jogando o guardanapo no lixo.
— Como quiser minha rainha. — brincou.
— Então, eu não te contei sobre a gravidez por conta de não saber que é o pai. — disse enquanto caminhava ao lado de Stiles. — Eu transei com o Jason dias antes de transar com você. Mas, o doutor disse que o bebê pode ser um de cada pai.
— Para mim, os dois são meus. — disse dando de ombros. — Jason, o que tenho a ver.
— Será se preciso contar ao Jason sobre? — perguntou e Stiles assentiu. — Amanhã falo com ele.
— Eu tô muito feliz que vamos ser papais. — disse animado.
— Posso ser sincera? — perguntou e Stiles assentiu. — No começo, eu não queria ter os bebês, mas agora eu amo os meus bebês de tal forma. Não me vejo mais longe.
Lydia sorria ao acariciar a barriga.
— Oi bebês, eu sou o Stiles. Papai de vocês e eu já tenho vários nomes para colocar em vocês. — disse Stiles falando perto da barriga de Lydia todo bobo.
É novamente os bebês chutaram.
— Eles gostaram mesmo de você. — disse Lydia rindo ao abrir a porta e entrar em casa. — Nossa, não consigo mais ficar em pé por muito tempo que a barriga pesa.
Lydia sentou no sofá e Stiles sentou ao lado da ruiva.
— Sti, pode ficar no quarto de hóspedes.
— De hóspedes? — perguntou arqueando uma sobrancelha. — Não deveria ficar no teu quarto?
Lydia se ajeitou no sofá.
— Então, eu estou num momento onde não quero me relacionar com ninguém. Podemos ser amigos, como éramos antes. Preciso de um amigo nesse momento delicado. — disse Lydia deitando no sofá e Stiles acariciando suas pernas.
— Tudo bem. Eu te respeito.
— Então, como vai no FBI? — perguntou curiosa.
— Tudo tranquilo. Tirei umas férias para vir atrás de você. Na verdade, eu fui para o Canadá.
— Sabia que tinha sido o Isaac quem te falou da gravidez. — disse Lydia cortando a fala de Stiles. — Mas, como ele soube? Allison não contaria.
— Ele leu as mensagens no celular da Allison.
— Isaac, precisa levar um tiro urgentemente. Só não dou, por eu estar grávida. Pode dar por mim? — perguntou Lydia manhosa.
— Infelizmente não! Eu amo o Isaac.
— Então você ama mais o Isaac do que a mim? — perguntou fazendo bico.
— Eu te amo mais meu amor. Mas, não posso matar um amigo.
— Tudo bem. — disse Lydia levantando do sofá.
— Vai para onde? — perguntou confuso.
— Me banhar e dormir. — respondeu Lydia. — Sinta-se em casa. Faça o que quiser, só não faça o que eu não faria.
Lydia subiu a escada, indo para o seu quarto e Stiles acabou dormindo no sofá mesmo, já que estava com preguiça de levantar, tomar banho e deitar na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NETFLIX | stydia
Fanfictiononde lydia precisava de uma conta da netflix emprestada e stiles estava disposto a emprestar a sua, porém com algo em troca. iniciada: 02/11/17 finalizada: 23/06/18