~ "I just know that I felt something I've never felt with any girl. Do I love you?" ~Lydia já estava pronta esperando Stiles na porta de sua casa. Era umas oito horas da noite e ela havia cansado de tanto esperar que se sentou na entrada da casa desanimada, não acreditava que havia caído no papo de Stiles. Ele só a usou, como Allison havia dito que aconteceria. Lydia pensou que Stiles não iria ir busca-lá. Então decidiu entrar para casa e caminhou direto para seu quarto. Ela estava linda, com um vestido rodado florido acima do joelho. O cabelo estava solto com uns cachos na ponta. A maquiagem estava fraca, e um batom nude na boca. Ela estava simplesmente maravilhosa.
— Como pude acreditar naquele babaca? — perguntou bufando ao tirar sua sapatilha rosa.
Jogou a sapatilha no canto do quarto e sentou na cama. Mandou uma mensagem para Jackson. E após discou o número de Allison, levou o celular até a orelha e ficou esperando, só dava caixa postal.
— Oi amiga, só queria dizer que você estava certa. Eu fui uma idiota ao acreditar no babaca do Stiles. Mas não se preocupe comigo, estou bem e irei sair com o Jackson. Te amo, beijos. — disse com o celular na orelha gravando a mensagem.
Lydia deixou uns seis recados na caixa postal de Allison. Com a mesma fala do primeiro recado. Depois de alguns minutos, ouviu a buzina vindo do lado de fora da casa. Jackson havia convidado Lydia para sair, ela tinha recusado já que se encontraria com Stiles. Lydia calçou sua sapatilha novamente e desceu as escadas correndo, abriu a porta e deu de cara com o jeep de Stiles e o moreno sorrindo e acenando de dentro do automóvel.
— Pensei que não viria. — disse Lydia confusa apoiada na janela do jeep.
— A surpresa que preparei me fez atrasar. — disse abrindo a porta. — Vamos?
— É... Eu não posso. — disse pensativa.
— Como não? — perguntou entristecido.
— Pensei que você não iria vir, por isso aceitei o convite do Jackson. — respondeu com um sorriso aflito.
— Fala com ele que o gostosão aqui chegou primeiro para pegar a bela dama. — brincou Stiles.
— Tá bem. — disse entrando no jeep.
— Cheirosa, bonita, estilosa. Você é maravilhosa mesmo! — disse Stiles apaixonado.
— Bela buzina. — disse desviando o olhar envergonhada.
— Pensei que iria dizer que fiquei bonito com esse terno. — disse fazendo bico. — Ele é chinês.
— Legal. — disse revirando os olhos.
Stiles deu partida no jeep.
(...)
Allison estava na casa do Isaac.
— Eu não acredito que a Lydia está pegando aquele babaca do Stiles. — disse Allison brava.
— Ele é um idiota. — disse Isacc nervoso. — Lydia merece um alguém melhor.
— Ele merece alguém como ela. — disse sorrindo.
— Que tal pararmos de falar na Lydia e começarmos a falar do nosso futuro, ein? — perguntou beijando seu pescoço.
— Não sei se teremos um futuro juntos. Mas, podemos aproveitar o presente. — disse o beijando.
Allison e Isaac tem um relacionamento complicado. Isaac ama Allison, já Allison no momento não ama ninguém. E para não decepcionar Isaac no futuro, ela prefere não ter um relacionamento sério com o rapaz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NETFLIX | stydia
Fanfictiononde lydia precisava de uma conta da netflix emprestada e stiles estava disposto a emprestar a sua, porém com algo em troca. iniciada: 02/11/17 finalizada: 23/06/18