♡ 032 ♡

1.8K 182 221
                                    

~ "It's okay, I'm here with you and always will be." ~

A amizade de Lydia e Stiles só crescia a cada dia que se passava. Os dois iam e voltavam juntos da escola. Lydia e Malia não se falavam mais. Na verdade, Lydia havia se afastado de todos os amigos, até mesmo de Allison, a única pessoa que ela tem contato é Stiles. Os dois estavam passeando no shopping.

— Sti. — o puxou pelo braço. — Nós precisamos assistir mulher maravilha, está nos cinemas. — disse Lydia animada.

— Claro que sim. — disse Stiles sendo puxado para a bilheteria.

Compraram os ingressos, a pipoca, coca cola e vários doces.

— Assim eu ficarei gorda. — disse rindo.

— Mesmo se ficasse gorda, você continuaria linda ruivinha. — disse apertando a bochecha da ruiva.

Entraram na sala de cinema e sentaram em seus devidos assentos.

— Mano, que filme ícone! — disse Lydia feliz.

— Sim. — concordou.

— Gal Gadot é muito linda e maravilhosa! — gritou olhando para o telão.

As pessoas que estavam ao redor começaram a rir pela forma como Lydia se expressava.

— riu. — Se você não parar de falar, não iremos conseguir assistir o filme. — disse a repreendendo.

— Desculpa. — disse fazendo bico.

— Não faça esse bico que eu não aguento. — disse mordendo o lábio inferior.

— riu. — Eu te amo, Sti. — disse depositando um beijo na bochecha do moreno.

— Te amo, ruivinha. — disse sorrindo.

Assim que o filme acabou saíram da sala de cinema.

— Obrigada por hoje. — disse dando a mão ao moreno.

— Amigos servem para isso, ruivinha. — disse piscando.

— Olha ali aquelas fotos malucas. — disse rindo. — Vamos lá tirar várias fotos agora mesmo.

Stiles não conseguiu dizer nada já que Lydia o puxou até o lugar. Entraram na cabine e tiraram várias fotos.

Saíram do shopping e entraram no jeep do Stiles.

— entrou no jeep. — Como sempre esse jeep uma bosta para pegar. — disse rindo.

— Somos amigos mas o meu jeep é mais especial. — disse rindo tentando ligar o jeep.

— revirou os olhos. — Ah é? — perguntou enciumada saindo do jeep

Lydia sentou na calçada e ficou esperando Stiles falar alguma coisa. Enquanto Stiles continuou tentando ligar o jeep.

— arqueou uma sobrancelha. — Não vai mesmo me chamar para entrar novamente nessa bosta? — perguntou surpresa.

— riu. — Ruivinha, entra aqui. Eu estava brincando contigo. — disse olhando da janela. — Eu te amo!

— se levantou. — Só vou entrar porque eu eu não tenho do que ir para casa. — disse dando de ombros.

— Você já está entrando porque eu disse que te amo e você ama escutar isso. — disse piscando.

— deu de ombros. — Isso também. — disse se ajeitando no banco.

— encostou a cabeça no volante. —  Cara, você me ama muito. — disse rindo.

NETFLIX | stydiaOnde histórias criam vida. Descubra agora