~ "Take me to the airport, I need to
go take my family." ~Os meses estão passando muito rápido ao ver de Lydia que já está com cinco meses de gravidez e com uma barriga imensa. Até que está conseguindo esconder bem a gravidez, ninguém nem sonhava que a mesma está gerando duas vidas em seu útero.
Marcou mais uma consulta com o doutor para saber como os bebês estão. Para quem meses atrás nem queria ter os bebês, até que Lydia tá animada na ideia de ser mãe.
Dirigiu até o consultório, estacionou, saiu do carro quase não conseguindo, já que a barriga pesava muito e dificulta de andar.
Caminhou bem de vagar até a sala, adentrou e com muita dificuldade sentou-se na cadeira.
— Os bebês estão crescendo muito rápido, né mãezinha? — perguntou o doutor sorrindo.
— riu. — Até demais, parece que eu engoli duas melancias.
— Vamo ver os bebês? — perguntou se levantando da cadeira e Lydia assentiu.
O doutor ajudou Lydia a caminhar até a sala para a ultrassonografia. Lydia trocou de roupa e deitou-se na cama. O doutor passou o gel na barriga da ruiva e após o aparelho. Lydia se emocionava ao ver os bebês na tela. Só sentia as lágrimas escorrerem de felicidade, quem diria que ela amaria tanto duas vidinhas assim? O doutor passava o aparelho e mostrava cada parte dos bebês para Lydia na tela que sorria.
(...)
Stiles havia ido para o Canadá passar uns dias na casa de Allison e Isaac. Saiu do aeroporto e ficou esperando Isaac aparecer. Avistou o loiro de longe e caminhou até o carro do mesmo e rapidamente entrou.
— Demorou hein. — resmungou Stiles colocando o cinto e jogando a mochila no banco de trás.
— Oi para você também é um prazer ter vindo te buscar no aeroporto, meu amigo. — disse Isaac dando partida no carro. — O que importa é que eu vim.
— Como vocês estão? — perguntou curioso olhando a estrada pela janela. — E a pequena Lavínia?
— Quando falamos que você viria, ela pirou e perguntou o tempo todo se a tia Lydia também viria. — respondeu Isaac sorrindo.
— O que você disse a ela sobre a tia Lydia? — perguntou rindo.
— Que a tia Lydia não viria pois está grávida e não pode viajar com dois bebês na barriga. — respondeu Isaac aéreo. — Merda! Falei demais né?
Ao ouvir aquilo Stiles gelou. Como assim Lydia tá grávida e não me contou? E ainda por cima de gêmeos. Pensou emocionado.
— Isaac, estacione! — ordenou Stiles e Isaac assentiu.
— Como sabe que a Lydia tá grávida? — perguntou curioso todo bobo.
— Eu li as mensagens no celular da Allison, mas falei demais para você. Ela não quer que você saiba da gravidez. — respondeu aflito. — Falei merda de novo. Melhor parar de me fazer perguntas.
— Por que não?
— Porque ela não sabe quem é o pai. Ela transou com o Jason dias antes de transar com você. — respondeu nervoso. — Allison e a Lydia vão me matar por eu ter lido a conversa delas. — deitou na cabeça no volante. — Já posso dirigir novamente?
Stiles estava aéreo pensando que pode ter dos filhos e ainda por cima da mulher que ele ama.
— Leve-me ao aeroporto, eu preciso ir para minha família. — respondeu Stiles com um sorriso bobo nos lábios.
Isaac deu partida para o aeroporto rapidamente.
— Diga para a Lydia que não fui eu quem te contei, por favor? — disse aflito enquanto Stiles tirava o cinto de segurança. — Eu não quero morrer.
— Se ela não me matar antes, pode deixar que eu falarei sim. — brincou Stiles pegando a mochila do banco de trás saindo do carro.
Stiles saiu correndo entrando no aeroporto. Comprou uma passagem para a Filadélfia, fez o check in e ficou esperando o voo ser chamado.
(...)
Lydia e o doutor ficaram bastante tempo vendo os bebês na tela. Lydia se levantou da cama, trocou do roupa e voltou para sala com ajuda do doutor.
— Então, eu tenho uma notícia ruim e outra boa/ruim. — disse o doutor enquanto ajudava Lydia sentar na cadeira. — Qual escolhe ouvir primeiro?
— Manda a ruim. — respondeu Lydia aflita se ajeitando na cadeira.
— Então, quando a mulher já apresenta problemas de pressão alta mesmo sem estar gestante, a gravidez se caracteriza de risco. A DHEG é a forma que a pressão se apresenta elevada durante a gravidez, por isso o pré-natal deve ser acompanhado bem de perto pelo ginecologista obstetra. — disse o doutor aflito escrevendo na folha. — Aqui está uma obstetra maravilhosa para te ajudar durante a gestação.
O doutor entregou o papel para Lydia que leu e guardou na bolsa.
— E a notícia boa/ruim. Pode mandar. — disse Lydia nervosa.
— Então, os gêmeos são bivitelinos. — disse o doutor. — O comum é que em um mês os ovários produzam um só óvulo. Se durante um ciclo menstrual amadureceram dois ou mais óvulos, que foram fecundados por dois espermatozoides separados, se desenvolve uma gestação de múltiplos de gêmeos, trigêmeos ou o número de óvulos que foram fecundados.
— Como assim? — perguntou Lydia super confusa.
— Os gêmeos fraternos são bebês concebidos durante o mesmo ciclo menstrual, mas cada um se desenvolve de forma independente de seu irmão ou irmãos: tem sua própria placenta, cordão umbilical e bolsa amniótica.
— Pode haver casos de ser de pais diferentes também? — perguntou curiosa.
— Sim, mas é super raro de acontecer. — respondeu a olhando. — Por que pergunta isso?
— Eu transei com dois caras numa semana. Não me achei uma puta é que eu tava indecisa. — disse Lydia rindo. — Mas então, já que os bebês não estão na mesma placenta, pode ser um bebê de cada cara que eu transei? Que cosia doida!
— Pode sim. — respondeu o doutor.
— Cacete! — exclamou com a mão na cabeça nervosa.
— Então, já que a sua gravidez é de risco, tenha cuidado e um gestação bem saudável para não acontecer nada de ruim aos bebês. — disse o doutor. — Ah, é um casal.
— Obrigada.
Lydia estava radiante em saber que é um casal, mas ficou super confusa ao saber que são de pais diferentes. O que ela menos esperava, aconteceu e agora a mesma não sabe como agir em relação a tudo isso.
Saiu do consultório e dirigiu para casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NETFLIX | stydia
Fanfictiononde lydia precisava de uma conta da netflix emprestada e stiles estava disposto a emprestar a sua, porém com algo em troca. iniciada: 02/11/17 finalizada: 23/06/18