~ "I love you, but I need you to wait for me. In time, we'll be together."
Lydia não parava de falar enquanto Stiles dirigia seu velho e bom jeep. Que ao ver de Lydia melhorou com o passar dos anos.
— Sti. — disse manhosa se olhando no espelho enquanto estava retocando o batom.
Stiles estava doido para parar no tempo e ficar admirando a beleza da ruiva. Mas não podia já que estava no volante.
— Oi ruivinha. — disse com um sorriso bobo.
— Para aonde está me levando? — perguntou curiosa passando a mão nos cantos da boca onde havia borrado.
— Já falei que é surpresa. — respondeu rápido. — Mas você vai amar.
— Espero. Já que deixei de ir para um restaurante super caro com os meus pais. — disse guardando o batom na bolsa.
Lydia calou a boca e o resto do caminho foi um silêncio.
Minutos depois e estavam no tal lugar.
— A última vez que eu vim aqui, tinha seis anos. — disse Lydia nostálgica saindo do jeep.
— Sabia que você ia amar. — disse piscando batendo forte a porta do jeep. — Reservei só para nós dois.
Stiles passou o braço no pescoço de Lydia e caminharam até a entrada do local.
Adentram e se sentaram na arquibancada.
— riu. — Não vejo a hora de te ver caindo. — disse enquanto calçava os sapatos para patinar.
— riu. — Está muito malvada ruivinha. Vai ficar de queixo caído com o que eu vou fazer naquela pista de patinação.
— Só não fará melhor que eu. — disse se levantando e caminhando até a pista.
Lydia começou a girar e não caia. Quem ficou de queixo caído foi Stiles que estava parado no meio da pista de patinação olhando boquiaberto o que a ruiva fazia.
— O que achou? — perguntou rindo se aproximando do moreno. — Até que não fui tão mal.
Lydia riu da expressão de Stiles, que permanecia boquiaberto.
— Vamos que eu te ensino como se faz. — disse puxando a mão do moreno e patinando no gelo com ele.
Sempre que Lydia largava a mão de Stiles, ele caia. De fato, o moreno nunca havia patinado no gelo. Lydia o ensinou e os dois ficaram patinando igual nessas competições de patinação no gelo.
— Eu posso te pegar no colo igual fazem nos filmes. — disse Stiles animado pegando Ltda no colo.
Até conseguiram por um tempo, mas Stiles resolveu que conseguiria rodar segurando Lydia no colo e depois a jogando no alto e rapidamente pegando a ruiva para que não caísse no chão.
— Isso não vai dar certo. — gritou Lydia ao ser jogado no ar e após cair no chão.
Stiles estava tão empolgado com tudo aquilo que nem havia percebido que Lydia estava caída no chão.
— O seu idiota tem como me ajudar a levantar? — perguntou impaciente caída no chão.
Quando viu Lydia caída no chão, Stiles caiu na gargalhada.
Lydia puxou o sapato do moreno, o fazendo cair no chão também, só que ela não sabia que Stiles cairia logo em cima dela.
Suas respirações estava próximas e ofegantes. Stiles se aproximava cada vez mais de Lydia, quase colando seus lábios. Faltava muito pouco para isso acontecer.
— Sti. — disse Lydia colocando o polegar nos lábios de Stiles. — Não podemos fazer isso.
Stiles xingou Lydia por pensamento.
— Por que não? — perguntou colando seus lábios pronto para beijar a ruiva.
Lydia empurrou Stiles. E se levantou do chão.
— Eu acabei de sair de um casamento. — disse confusa.
— Exatamente, você não estará traindo aquele babaca. — disse Stiles se levantando do chão.
Lydia caminhou até a arquibancada e se sentou. Stiles foi atrás.
— Não é assim fácil, foram dois anos. — disse desviando o olhar.
— Você ainda tem sentimentos por ele? — perguntou surpreso.
— Não sei. — respondeu aflita.
Os dois ficaram calados. Nenhuma palavra saiu da boca de ambos. Talvez, por não terem o que falar naquele momento.
— Me leva para casa? — perguntou quebrando o silêncio.
— Claro. — respondeu sorrindo.
Tiraram os sapatos e caminharam até a saída.
Entraram no jeep e Stiles deu partida.
Lydia estava cansada que acabou adormecendo no banco.
— Lyds. — disse balançando a ruiva. — Está em casa.
Lydia foi acordando as poucos e sorriu para Stiles.
— Obrigada pela noite. Eu amei. — disse depositando um beijo na bochecha do moreno.
Stiles não falou nada apenas fixou o olhar no volante enquanto Lydia saía do jeep.
Olhou Lydia entrando em casa. Deitou a cabeça no volante, se lamentando por nada sair do jeito que ele deseja.
— Sti. — gritou correndo.
Stiles levantou a cabeça e viu Lydia correndo até o jeep. Sentou no banco de carona e acariciou o rosto do moreno.
— Eu te amo, mas preciso que você me espere. Com o tempo, estaremos juntos. — disse com os olhos lacrimejados.
Stiles sorriu, Lydia continuou acariciando o rosto do moreno até que Stiles pegou a mão da ruiva e depositou um longo beijo.
— Eu te amo ruivinha e esperarei o seu tempo. — disse emocionado. — Eu te amo demais.
Lydia puxou Stiles para um forte abraço e após saiu do jeep.
Stiles ficou observando Lydia abrir a porta que antes de entrar na casa mandou beijos no ar para o moreno.
— Eu te amo minha ruivinha. — gritou super alto de dentro do carro.
Lydia sorriu e entrou na casa. Stiles todo bobo deu partida no jeep feliz da vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NETFLIX | stydia
Fanficonde lydia precisava de uma conta da netflix emprestada e stiles estava disposto a emprestar a sua, porém com algo em troca. iniciada: 02/11/17 finalizada: 23/06/18