~ "How about we stop talking to Lydia and have some fun?" ~
Todos se encontram no parque, menos Lydia.
— Ué, cadê a Lydia? — perguntou Stiles confuso ao se juntar ao grupo.
— Ela não irá vir. — respondeu Theo sorrindo.
— Por que não virá? — perguntou Stiles preocupado.
— Ela não quis dizer o motivo, só disse que tinha planos melhores. — respondeu Malia revirando os olhos.
— Cadê o seu primo? — perguntou Kira procurando ao redor.
— Ele não quis vir. — respondeu Stiles.
— Ele não quis vir, Lydia não quis vir. — disse Isaac pensativo. — Isso seria uma coincidência?
— Do jeito que ela é safadona, tenho certeza que está se pegando com algum menino por aí. — brincou Scott.
— Não acredito que a Lydia nos trocou por um menino. — disse Allison chateada.
— Que tal pararmos de falar na Lydia e nos divertimos, hein? — perguntou Stiles animado.
Caminharam em direção aos brinquedos. Stiles sentia que algo estava errado com Lydia.
— Então, o combinado de ir nos brinquedos era eu e a Kira, Malia e Theo, Allison e Isaac, você e Lydia, seu primo e uma pessoa. — disse Scott olhando para Stiles.
— Eu arrumo uma menina para ir comigo. — disse Stiles dando de ombros.
Compraram o passaporte que dava direito a todo os brinquedos do parque. Cada dupla entrou no brinquedo escolhido. Stiles caminhou pelo parque em busca de alguma menina e tentando esquecer de Lydia, que a todo momento invadia seu pensamento. Acabou esbarrando em Cora.
— Stiles. — disse Cora surpresa.
— Oi. — disse Stiles com um sorriso tímido.
— Sozinho? — perguntou curiosa.
— Sim. — respondeu coçando a nuca. — Quer ser minha acompanhante durante essa noite?
— Será um prazer. — disse alegre.
Cora puxou Stiles para a montanha russa. Stiles sempre adorou brinquedos radicais e ria da cara de Cora ao entrar nos brinquedos perigosos.
— Acho melhor fazermos outra coisa. — disse Stiles ao saírem do brinquedo.
— Tem razão. — disse abraçando o moreno de lado.
O parque era tão grande que Stiles não encontrou nenhum dos amigos. Ele e cora Fizeram um lanche e foram para um beco escuro. Cora o puxou pela manga da blusa xadrez e o beijou. Mordia a boca do moreno e arranhou o pescoço dele. No meio do beijo, o celular de Stiles começou a tocar, Cora pegou o celular do bolso do moreno, viu quem era e rapidamente desligou o celular.
— Nada vai nos atrapalhar. — disse mordendo a orelha do moreno.
Stiles não queria beijar Cora, mas se sentia carente, por isso acabou se entregando.
— a empurrou. — Cora, não podemos fazer isso. — disse ajeitando a camisa.
— Por que não? — perguntou manhosa.
— Porque eu não quero! — respondeu bravo.
Caminhou para fora do beco deixando Cora confusa. Pegou o celular do bolso e tentou ligar, mas estava com a bateria fraca. Reclamou mentalmente por aquilo.
— Não acredito que o famoso Stiles Stilinski ainda não pegou ninguém. — disse Theo passando o bravo pelo pescoço do moreno.
— Já peguei e já joguei fora. — brincou Stiles. — Cadê Malia?
— Foi pegar um menino e me deixou sozinho. — disse fazendo bico. — Tem uma festa para eu ir, vamos?
— Só se for agora. — disse caminhando ao lado de Theo para fora do parque.
Stiles deixou os pensamentos sobre Lydia
de lado e foi curtir uma festa com Theo.(...)
Lydia caminhava de um lado e para o outro no quarto nervosa com o celular na mão discando o número de Stiles que só dava caixa postal.
— levou o celular até a orelha. — Por que você não me atende ein, Stilinski? — perguntou chorosa.
(...)
Allison e Isaac se despediram do pessoal e foram para casa.
— Allison, eu não me vejo mais longe de você. — disse Isaac andando de mãos dadas com a morena.
— Ainda bem que você entendeu que entre mim e o Scott não acontecerá nada. Foi só um beijo bobo. — disse sorrindo.
— Eu te amo. — disse dando um selinho nela.
Isaac deixou Allison em casa e foi para a sua andando e pensando na vida.
(...)
Scott e Kira foram em todos os brinquedos do parque, dos mais infantis até os mais radicais.
— Nós somos loucos. — disse Scott tonto saindo do brinquedo.
— Somos sim. — disse Kira o beijando.
— Vamos mais uma vez? — perguntou animado.
— Ao teu lado eu vou em qualquer lugar até mesmo várias vezes. — respondeu segurando a mão do moreno.
Entraram na fila e ficaram esperando.
(...)
Theo e Stiles assim que chegaram na festa logo pegaram um copo de bebida.
— Vamos ver quem pega mais mulher? — perguntou Theo sorrindo.
— Eu vou ganhar mesmo. — disse Stiles dando de ombros.
Depois de vários e vários copos de bebidas, os dois já estão bêbados. A cada menina que viam na frente, beijavam. Eles levaram o negócio da aposta a sério mesmo.
— Vocês são loucos? — perguntou Malia brava. — Não acredito que me acompanharam até aqui.
— Você está tão linda. — disse Theo rindo acariciando o rosto de Malia.
— Não posso nem mais pegar um menino em paz? — perguntou furiosa ajudando os dois a se levantar do chão. — Vamos embora.
— Eu ainda preciso ganhar esse bobão. — disse Stiles cambaleando.
— Eu já te ganhei otário. — disse Theo risonho mostrando o dedo do meio.
Malia levou os dois para fora da casa. Pediu ajuda ao menino que estava ficando para levar os dois para casa. Deixou Theo em casa e após Stiles.
— Me perdoa por isso. — disse Malia envergonhada olhando para o rapaz dirigindo.
— Não tem problema. — disse sorrindo.
Malia voltou para a festa com o rapaz, onde ficou até o dia amanhecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NETFLIX | stydia
Fanficonde lydia precisava de uma conta da netflix emprestada e stiles estava disposto a emprestar a sua, porém com algo em troca. iniciada: 02/11/17 finalizada: 23/06/18