♡ 039 ♡

1.7K 170 574
                                    

~ "You might even kiss me, Stilinski?" ~

Allison e Isaac estavam sentados no sofá da sala esperando as visitas, enquanto os pais de Allison estavam no banho.

— Essa ideia de fazer o jantar e chamar todos não e nada bom. — disse Isaac abraçado a Allison.

— Eu sei. — o olhou. — Mas meus pais não sabem que não estamos mais nos falando. — disse Allison apreensiva.

Minutos depois a campainha tocou, Allison foi atender.

— Allison, quanto tempo! — disse Melissa McCall feliz a abraçando.

— É bom ter vocês aqui hoje. — disse Allison abraçando Rafael McCall.

Rafael e Melissa entraram na casa e logo se encontraram com os pais de Allison.

— Oi Allison. — disse Scott com um sorriso de orelha a orelha.

Alison e Scott ficaram um olhando para o outro sem dizerem nada.

— Oi Scott. — disse Isaac aparecendo na porta acabando com aquele momento constrangedor.

— Oi Isaac. — disse Scott saindo de seus devaneios olhando fixamente para Allison.

Entraram na casa, não demorou muito e Malia, Peter, Cora, Kira e seus pais e o Theo.

(...)

Lydia foi até a casa de Stiles, marcaram de irem juntos até a casa de Allison. Stiles demorou algumas horas dentro do banheiro, Lydia já não aguentava mais esperar.

— levantou da cama. — Sti, tem como você ir mais rápido aí? — perguntou furiosa.

— Já estou saindo ruivinha. — respondeu do banheiro. — Eu esqueci a toalha, tem como você me entregar aqui na porta?

— revirou os olhos. — Eu não!

— Por que não? — perguntou confuso.

— Se eu for te entregar a toalha, irei te ver pelado e não quero ver isso. — disse deitando na cama.

— Se você me trouxer a toalha, não irá me ver pelado agora se não trouxe irá me ver nu do jeito que vim ao mundo. — brincou. — É só você deixar na porta que eu pego.

— Eu estou muito cansada, Sti. — disse manhosa.

— Tá bom então. — disse saindo do banheiro nu.

Lydia estava deitada cama com os olhos fechados, quando abriu, viu a cena que ela não queria ver nem tão cedo. Stiles pelado estava de costas procurando uma roupa no guarda-roupa. Lydia fechou os olhos e balançou a cabeça, pensando ser apenas uma miragem, quando abriu os olhos o moreno estava de frente para a cama.

— Stiles. Meu. Amigo. Deus. Te. Abençoe. Continue. Abençoando. — disse surpresa olhando para o corpo do moreno de cima a baixo quando o olhar chegou na cintura do rapaz, Lydia ficou boquiaberta. — Opa.

— Você é muito boba ruivinha. — disse Stiles rindo.

— Que tal você colocar uma roupa meu amigo? — perguntou mordendo o lábio inferior.

NETFLIX | stydiaOnde histórias criam vida. Descubra agora