12:00pm
Argent federal - LYDS!
Argent federal - EU TE VENERO!
Lydia - por onde andavas tu?
Argent federal - não aguentava mais te ver toda feliz com o babaca do Stiles e não poder fazer nada para separar vocês.
Lydia - traduza.
Argent federal - Stiles não presta!
Lydia - isso está óbvio,
mas segue o baile.Argent federal - nós éramos amigos.
Lydia - hum...
Argent federal - na verdade,
melhores amigos!Lydia - ???
Argent federal - eu sempre o ajudei em relação a família dele e sabe o que ele me deu em troca?
Lydia - nada?
Argent federal - ele apostou com
os meninos que ficaria comigo.Lydia - não diga!
Argent federal - percebi a aproximação
dele com maldade.Lydia - vocês ficaram?
Argent federal - eca!
Lydia - ele é gato!
Argent federal - Isaac me contou da aposta e nisso eu dei um tapa na cara do Stiles e nunca mais falei com ele.
Lydia - por que não me
falou disso antes?Argent federal - porque você estava
caidinha por ele?Lydia - se tivesse me falado antes,
também teria dado um tapa na cara dele.Argent federal - sinto falta dele...
Lydia - para agora!
Argent federal - ele era o meu melhor amigo. O irmão que eu nunca tive.
Lydia - ela não vale nada!
Argent federal - ele parecia ser tão sincero na nossa amizade. Havia uma reciprocidade mútua.
Lydia - Stiles sempre estraga as coisas.
Argent federal - sabia que ele faria a mesma coisa com você. Como faz com todas. Eu só queria te proteger dele, mas todos me viam como a invejosa, por isso me afastei.
Lydia - Alli, podia ter me contado.
Argent federal - fico feliz que você não tem mais nada com ele e que ainda pisou nele.
Lydia - você tinha que ver.
Argent federal - só pegou pesadão!
Lydia - vai defender ele agora?
Argent federal - mas você pegou pesado, ué.
Lydia - agora eu ele não tem amigo.
Talvez ele te aceite de volta.Argent federal - você é escrota!
Lydia - tadinho.
Argent federal - ninguém mais
fala com ele na escola.Lydia - isso é bom!
Argent federal - isso é ruim!
Lydia - vai continuar
defendendo ele?Argent federal - ele tem todo esse jeito de brabo, mas na verdade tem um coração mole e precisa ser amado!
Lydia - ele não merece o
amor de ninguém!Argent federal - está sendo maldosa.
Lydia - estou sendo realista!
Argent federal - está sendo mimada. Isso sim! Não é todo mundo que tem os pais como os teus não Lydia, que está ali a todo momento para ajudar. O Stiles nunca teve o abraço da mãe e nem do pai. O Stiles de verdade é uma pessoa triste. Só eu sei de tudo o que ele suportou naquela casa.
Lydia - tipo o quê?
Argent federal - você sabia que teve uma época que o Stiles teve que trabalhar para sustentar a casa?
Lydia - não.
Argent federal - que o pai dele pegava todo o dinheiro que o Stiles recebia comprava bebidas e ainda batia nele?
Lydia - também não!
Argent federal - que depois que a mãe dele foi embora e que o pai começou a beber, ele não conseguia dormir e se tratava com uma psicóloga?
Lydia - não.
Argent federal - e que ele tem ataque de pânico toda vez que alguém fala sobre os pais dele?
Lydia - não...
Argent federal - isso mesmo! Você não sabe nada sobre ele. E não tem direito de julgar se ele merece ou não ser amado!
Lydia - desculpa.
Argent federal - para de pensar só em si e começa a pensar no outro.
Lydia - nossa.
Argent federal - cresce e se torne um ser humano melhor!
Lydia - ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
NETFLIX | stydia
Fanfictiononde lydia precisava de uma conta da netflix emprestada e stiles estava disposto a emprestar a sua, porém com algo em troca. iniciada: 02/11/17 finalizada: 23/06/18