~ "Lydia, what happened for you treating me bad?" ~
Stiles estava aproveitando que está em Beacon Hills e dando uma voltas com o seu jeep, matando a saudade. Estava tomando um café no bar até que sentiu uma mão em suas costas.
— Oi. — disse o rapaz simpático. — Desculpa incomodar, é que estou meio perdido.
— virou de frente para o rapaz. — Pode falar.
— Eu quero saber se você sabe onde a minha esposa mora. Ela era bem famosa aqui na época do colegial, deve conhecê-la. — disse procurando uma fotografia na mala.
— Se era famosa, certamente conheço. — sorriu de lado.
— Não estou achando. — disse confuso mexendo na mala.
— Por que não toma um café e depois procura pela casa de sua esposa, hein?
— Boa ideia. — disse deixando a mala de lado e sentando na cadeira.
Conversaram por um bom tempo. Stiles precisava de um amigo e o rapaz foi uma boa companhia.
— Ah, eu tenho uma foto nossa aqui em meu celular. — disse o rapaz mexendo no celular. — Essa aqui. — apontou o dedo para a foto na tela do celular.
Assim que Stiles viu quem era a esposa do rapaz que ele já estava considerando um amigo. Rapidamente se assustou.
— Ela é a sua noiva? — perguntou Stiles curioso disfarçando que conhecia a pessoa.
— Não! Minha esposa. Somos casados. — respondeu mostrando a aliança.
Stiles quase caiu da cadeira quando viu a aliança no dedo do rapaz.
— Eu preciso ir. — disse se levantando da cadeira.
— Mas, eu preciso da sua ajuda. — disse confuso. — Sabe onde ela mora?
— Rua das flores, número 458. — respondeu alto saindo do bar.
(...)
Lydia saiu de casa e foi caminhando até a casa de Scott. Pelo caminho, encontrou com Stiles no outro lado da rua correndo.
— Ruivinha. — gritou Stiles sorridente acenando.
Stiles atravessou a rua e ficou ao lado de Lydia.
— Oi. — disse sem graça andando ao lado do moreno.
— Como você está? — perguntou curioso.
— Tô bem. — respondeu ríspida.
— Lydia, o que aconteceu para estar me tratando assim? — perguntou confuso olhando Lydia que não respondeu nada.
O resto do caminho até a casa de Scott foi um silêncio. Adentraram na casa e todos já estavam ali aflitos.
— Até que enfim chegaram. — disse Scott impaciente. — E juntos? — perguntou confuso.
— Isso não importa. — respondeu Stiles com desdém.
Lydia olhou para Stiles. Stiles olhou para Lydia. E assim ficaram por um bom tempo.
— Que tal irmos direto ao ponto? — perguntou Malia revirando os olhos.
— Então, o meu pai achou um dos rojões no colégio com a digital do Scott. — disse Stiles nervoso.
— deu de ombros. — Que se dane, Scott quem jogou. Ele que seja preso. — disse Theo sorrindo.
— Não é assim não, todos estávamos juntos. — disse Isaac repreendendo Theo.
— Isso aí, Scott não tem que ser preso por um erro de todos. — disse Kira.
— Maldito dia que eu aceitei ir jogar rojões no colégio com vocês. — disse Malia balançando a cabeça negativamente. — Os jovens são tão idiotas, fazem coisas sem pensar nas consequências. E pior, tudo para dar um susto no treinador.
— Ia ser tudo legal se o jared não estivesse no colégio estudando na hora errada. — disse Theo. — Que babaca.
— Isso! Por um erro nosso o deixamos o jared surdo. Olha só que massa. — disse Lydia com um sorriso falso.
— Então, o meu pai está esperando mais informações. Porém, a qualquer momento pode mandar vir prender o Scott por conta da digital no rojão. — disse Stiles.
— Então, temos que resolver isso. — disse Scott nervoso.
Allison estava num canto só, não falou nada desde que chegou na casa de Scott.
— Allison, está tudo bem? — perguntou Malia curiosa.
— Sim. — respondeu seca.
— Vocês não estavam juntos? — perguntou Kira aprontando para Allison e Isaac.
— Estávamos sim. Mas a Alli perdeu o bebê e eu aceitei uma bolsa no Canadá. — respondeu Isaac.
— Bebê? Que bebê? — perguntou Malia confusa.
— Allison estava grávida? — perguntou Stiles boquiaberto.
— Como assim? Allison grávida? Ninguém sabia disso? — perguntou Theo surpreso.
— Eu sabia. — disse Lydia levantando a mão.
Allison permanecia quieta no canto.
— Allison, o que tem a dizer? — perguntou Kira.
Na hora de Alison se levantou do sofá para falar algo. Alguém tocou a campainha.
— Só um minuto. — disse Scott abrindo a porta. — O que está fazendo aqui?
Todos ficaram surpresos com a visita inesperada.
— Precisamos falar sobre algo.
Allison sentou novamente no canto e todos prestaram atenção na pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NETFLIX | stydia
أدب الهواةonde lydia precisava de uma conta da netflix emprestada e stiles estava disposto a emprestar a sua, porém com algo em troca. iniciada: 02/11/17 finalizada: 23/06/18