♡ 073 ♡

1.4K 123 181
                                    

~ "Lydia Camille-Grace Martin, do you agree to date me?"

Stiles foi abrindo os olhos lentamente e viu Lydia dormindo lindamente com a cabeça recostada em seu peito. Sorriu e agradeceu pela noite ter mesmo sido real e não um sonho. Levantou o lençol e viu que estava nu, foi então que teve a certeza que a noite realmente aconteceu. Riu mais ainda.

Stiles estava todo bobo por deitado na mesma cama que Lydia e por ter tido uma transa maravilhosa com a mesma. Lydia dormia tranquilamente. Como pôde ficar mais linda ainda dormindo? Pensou Stiles com um sorriso bobo no rosto.

Ficou olhando a ruiva dormir e mexendo no cabelo de Lydia. Sorriu mais ainda por ver que a mesma estava vestida com uma blusa azul dele que não usava a tempos. Mais feliz Stiles não poderia ficar. O desejo dele era parar o tempo e ficar ali para sempre deitado na cama com Lydia. Até porque não sabe o que acontecerá quando a ruiva acordar.

Stiles percebeu que Lydia estava acordando e fechou os olhos, fingindo estar dormindo.

— Eu sei que você já acordou seu bobo. — disse Lydia passando o dedo indicador nos finos lábios de Stiles e o beijando. — Bom dia.

— Bom dia minha namorada ruiva gostosa maravilhosa melhor que você na há. — disse rindo todo bobo a abraçando. — Será que posso te chamar assim?

— Assim como? — perguntou se fazendo de desentendida virando o rosto para o lado.

Stiles puxou o rosto de Lydia e a beijou.

— Sabe muito bem do que eu estou falando mocinha. — respondeu a olhando todo apaixonado.

— Namorada? — perguntou e Stiles assentiu. — Você ainda não me pediu.

Lydia faz a manhosa e foi levantar da cama, mas Stiles a puxou rapidamente a abraçando forte. Ficando de conchinha com a ruiva.

— Eu deixei pegar minha blusa, mocinha? — perguntou a abraçando forte.

— Achei que depois da nossa transa já teríamos intimidade o suficiente para eu fazer isso. — respondeu mordendo o lábio inferior. — Mas, pelo visto você não quer nada comigo mesmo. Nem me pediu em namoro.

— Lydia Camille-Grace Martin, você concorda em namorar comigo? — perguntou a beijando. — Ah, e também terá que aceitar transar comigo toda noite. Tudo o que é meu é teu, inclusive as blusas.

Lydia riu e assentiu com a cabeça toda feliz.

— Eu aceito o namoro se você quiser transar agora. — disse maliciosa retirando a blusa do moreno e ficando nua. — Topa?

Lydia começou a beijar Stiles loucamente que penetrou na ruiva, as estocadas eram forte e violentas. Lydia gemia alto.

E novamente, os dois estavam transando.

Não era nem novo horas da manhã e os dois estavam transando novamente.

(...)

Noah estava chegando em casa, depois de passar a madrugada na delegacia. Assim que adentrou na casa, pôde ouvir os gemidos vindo do quarto de Stiles e imediatamente reconheceu a voz rouca gemendo o nome do filho. Riu ao saber que finalmente Stiles e Lydia estão juntos.

— Até que enfim. — riu.

Adentrou na cozinha, pegou uma maçã e saiu de casa novamente. Não aguentaria ficar ali ouvindo os gemidos de dois jovens.

(...)

Allison e Isaac estavam arrumando as malas para irem para o Canadá.

NETFLIX | stydiaOnde histórias criam vida. Descubra agora