~ "your wish is an order!" ~
Já fazia um ano que Lydia havia ido embora de Beacon Hills para a Pensilvânia. Estuda direito na universidade de Middleton, na Filadélfia. Lydia acabou não conseguindo a bolsa e teve que pagar pela faculdade. Lydia havia sido escolhida pela professora Annalise Keating junto de mais cinco colegas para trabalhar com a professora no escritório da mesma. Assim que as aulas começaram, a professora fez a escolha, Lydia já trabalha com Annalise Keating há alguns meses.
Todos estavam na sala da casa de Annalise procurando pistas sobre mais um caso.
— arqueou uma sobrancelha. — Está atrasada novamente senhorita Castilho. — disse Annalise a olhando.
— ajeitou o vestido. — Tive um pequeno imprevisto. — disse Laurel apreensiva.
— Imprevisto esse que se chama Frank? — brincou Lydia.
— Não seja tola Lydia, ela estava com o Wes. — disse Connor rindo. — Que acabou de chegar. — apontou para a porta.
— Laurel e Wes? Nunca imaginei. — brincou Michaela pegando uma pasta de dentro da caixa.
— Estão com bastante tempo vocês. — disse Wes sentando no sofá.
— Tempo? Annalise praticamente nos assassina com esse trabalho. Não aguento mais. — disse Asher dramático.
— Que tal pararem de falar da vida sexual alheia e começarem a pesquisar hein? — perguntou Annalise os repreendendo.
— Qual o caso? — perguntou Frank curioso entrando na sala.
— Uma mulher é acusada de ter matado a empregada em plena madrugada. — disse Bonnie com uma pasta na mão.
— Temos que provar no tribunal que ela é inocente. — disse Annalise. — Temos que provar a inocência dela mesmo ela tendo cometido o assasinato.
— Mas não devemos condenar ela por ter matado a empregada? — perguntou Asher confuso olhando Annalise.
— Lembre-se senhor Millstone, no tribunal o que importa é vencer e inocentar a nossa cliente. — disse Annalise autoritária.
Annalise era aquele modelo de advogada que todos querem seguir, o jeito mandona e autoritária os deixam mais fascinados ainda pela professora.
— Começam a trabalhar. — disse Annalise impaciente. — E sem mais perguntas.
Bonnie entregou a cópia do caso para todos os alunos e para o Frank.
— Trabalhem e não se esqueçam que apenas um de vocês é o merecedor do troféu. — disse Annalise sorrindo entrando em seu escritório.
Os alunos procuravam qualquer pista que mostrasse que a mulher era inocente, mesmo talvez não sendo. Afinal, todos querem levar o troféu para casa.
(...)
Stiles estava deitado na cama fitando o teto enquanto Malia mexia em seu celular.
— deixou o celular de lado. — Meu amor, como se sente? — perguntou Malia curiosa.
— riu. — Cansado. Muito cansado!
— Que tal sairmos hoje e acabar com esse cansaço hein? — perguntou beijando o pescoço do moreno.
— Hoje eu só quero ficar deitado em minha cama assistindo um bom filme. — disse sorrindo. — E comer, é claro!
— arqueou uma sobrancelha. — Sério isso Stiles? — perguntou incrédula deitando ao lado do moreno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NETFLIX | stydia
أدب الهواةonde lydia precisava de uma conta da netflix emprestada e stiles estava disposto a emprestar a sua, porém com algo em troca. iniciada: 02/11/17 finalizada: 23/06/18