♡ 074 ♡

1.2K 111 151
                                    

~ "Your life? I thought it was our life now." ~

Assim que chegaram no hospital, imediatamente transferiram Malia para o quarto. Malia chorava de dor, não aguentando mais. Peter e Theo ficaram junto de Malia no quarto durante o parto.

(...)

Todos já estavam na recepção esperando notícias de Malia. Todos ficaram confusos ao ver Lydia e Stiles entrando no hospital de mãos dadas.

— Tia Lydia. — disse Lavínia correndo ao encontro de Lydia e abraçando a ruiva.

— Oi meu amor, estava com saudades de você. — disse Lydia a abraçando super forte.

— Não vou ganhar nem um abraço? — perguntou Stiles fazendo bico.

— Oi tio Stiles. — disse Lavínia o abraçando.

— Já nasceu? — perguntou Lydia curiosa abraçando Kira.

— Não sabemos. Eles estão no quarto​, mas ainda não temos notícias de nada. — respondeu Kira aflita. — Lydia, vocês dormiram juntos? O perfume do Stiles está entranhado em você.

— Dormimos sim. — disse Stiles feliz segurando a cintura de Lydia. — Estamos namorando.

Todos ficaram super felizes​ com a notícia.

— Até que enfim. — disse Scott sorrindo. — Não via a hora de isso acontecer.

— Já podem se casar, eu quero ser o padrinho do casamento e do bebê. — brincou Isaac.

— Nem casamento e nem bebê. Não agora! — disse Lydia sentando no banco.

— Meu amor, como assim? — perguntou Stiles perplexo. — Nós temos que nos casar logo.

— A transa parece ter sido maravilhosa. Olha como a Lydia está toda chupada. Não sabia que o Stiles era tão bom assim na cama. — Brincou Isaac olhando Lydia.

— Idiota. — disse Stiles dando um leve tapa na cabeça de Isaac.

— Parentes da Malia Hale? — perguntou a enfermeira se aproximando.

— Somos os amigos. — respondeu Scott.

— Ela já ganhou o bebê, podem ir ver a Malia e o bebê. — disse a enfermeira.

Todos acompanharam a enfermeira até o quarto onde Malia estava.

— Como é dar a luz? — perguntou Stiles abraçando Malia.

— Por que quer saber? Vai ter um bebê? — brincou Isaac.

— Dói muito Lydia. Mas é bom. — respondeu Malia olhando Lydia. — Até que enfim, estão juntos.

— Quando a Lydia ficar grávida, já sei que vou ter que cuidar muito bem dela. — disse Stiles abraçando Lydia por trás.

— Pode ficar tranquilo que não vai ser nem tão cedo. — disse Lydia segurando a mão de Stiles e depositando um beijo.

— Meu neto é muito lindo, gente. — disse Peter todo bobo.

— Peter vovô babão. Eu nasci para ver isso. — brincou Isaac.

NETFLIX | stydiaOnde histórias criam vida. Descubra agora