Acordei e vi que Pedro já não estava, novidade... Levanto tomo meu banho bem demorado logo após escovo meus cabelos e visto uma saia curta e uma blusinha curta rosa.
Decido ir na padaria comprar alguma coisa para comer, ao chegar na mesma encontro Nani, ela está usando um vestido azul que valoriza seu corpo sexy.
Nani: Oi amiga. -Fala me abraçando.
Isa: Você viu a Cat?
Nani: Ela saiu com o gato do Caio.
Isa: Imaginei.
Nani: E você foi embora com quem?
Isa: Pedi para o Pedro me levar para casa. -Ela não pode saber que peguei carona com o nerd.
Nani: Ata, vamos na praça hoje a noite?
Isa: Fazer?
Nani: A galera vai toda para lá.
Isa: Pode ser ai vocês ficam em minha casa depois já que meus pais viajaram.
Nani: Pode ser, se eu não for dormir na casa de um carinha que to pegando.
Isa: Fechou.
Me despedi de minha amiga e fui para casa.
Hugo Narrando...
Estou em minha casa configurando meu vídeo game quando Marcos chega, ele é meu melhor e único amigo.
Marcos: E ai Hugo, o que você está fazendo?
Hugo: Terminando de configurar aqui.
Marcos: Vamos sair hoje a noite?
Hugo: Para onde?
Marcos: Praça, a galera vai ta toda lá e vai ter resenha.
Hugo: Melhor não.
Marcos: Vamos mano o ano ta acabando e você não se enturma.
Marcos não é popular porém ele tem alguns amigos e sai com a galera eu não curto muito isso.
Hugo: E nem quero me enturmar.
Marcos: Vamos cara, lá vai ta cheio de gatinhas.
Hugo: Vou ver mano.
Marcos: As 22:00hrs passo aqui e é para você está pronto.
Ele sai do meu quarto e vai embora; por um instante veio na minha mente todas as merdas que aquela patricinha mimada da Isabela me disse.
Ela é linda porém faz tudo errado, está com um cara que pega geral e faz tudo por status, ela humilha, maltrata e se acha melhor que todos naquela escola.
As vezes me dá pena dela, porém nem ligo.
(...)
Estou quase chagando na tal praça com marcos, viemos em meu carro até porque eu já sei que Marcos vai ficar bêbado e eu que vou ter que levar ele para casa.
Ao chegar vejo que toda galera está debaixo de uma árvore, essa praça é bem afastada e não tem fiscalização da polícia.
Vejo que está praticamente toda escola, tem os grupinhos das patricinhas, tem os drogados, Cachaceiros, os que só procuram sexo e os populares.
Me sento ao lado de Marcos na roda com a galera, e vejo que Isabela está ao lado de Pedro que nem está dando moral para ela.
Fiquei apenas observando o povo beber,não sou muito chegado a álcool bebo só as vezes.
Marcos: Toma. -Me entregou um litro de whisky.
Hugo: Valeu.-Eu poderia rejeitar porém não fiz.
Após um longo tempo observando Isa dançando com suas amigas, vejo Pedro receber uma ligação e logo após se despedir de Isa.
Continuamos na roda que agora está bem menor e o povo já estão bêbados, e eu já estou tonto acho melhor ir para casa.
Caio: A gente poderia brincar. -Falou secando uma garrafa de velho barreiro.
Isa: E de quê você quer brincar?
Caio: Verdade ou desafio. -Falou olhando safado para Isa.
Isa: Topo.-Disse bêbada.
Decido ir embora, não gosto de participar dessas coisas, deixo Marcos lá e vou embora.
Isa Narrando...
Já estou bem tonta, até poderia dizer bêbada, estamos brincando de verdade ou desafio, e eu dei um selinho no Paulo e mais em dois garotos.
A garrafa veio parar em mim.
Paulo: Verdade ou desafio Isa?
Isa: Desafio.
Paulo: Eu te desafio a ir na casa do Amigo nerd do Marcos e dá um beijo nele.
Isa: An? Claro que não.
Caio: Tem que cumprir.
Isa: Cala sua boca.
Saio de lá e vou apé para minha casa que é perto da casa de Hugo, eu paro em frente sua casa e fico olhando para porta, ao chegar na porta toco a campainha.
Eu nem preciso cumprir a galera não vai ficar sabendo mesmo.
Xx: Pois não. -Vejo uma mulher já de idade na porta.
Isa: Eu gostaria de falar com o Hugo.
Xx: O senhor Hugo está no quarto, a senhora pode ir lá é o primeiro a esquerda.
Não respondo apenas vou em direção ao quarto do nerd, eu não sei o que estou fazendo, chego ao quarto e a porta está aberta então decido entrar.
Ao abrir a porta vejo que Hugo está só de cueca deitado em sua cama.
Hugo: Já voltou Marcos? -Disse sem se virar para mim.
Isa: Oi. -Ele se virou olhando sério para mim.
Hugo: O que você está fazendo aqui? -Falou se levantando.
Como ele estava só de cueca eu pude notar seu corpo, sua pele clara e seu corpo pouco definido me causou arrepios.
Sem pensar duas vezes fui em sua direção e celei nossos lábios com um beijo, o mesmo correspondeu e que beijo foi esse?
Ele segurou forte em minha cintura e eu senti as suas mãos quentes passear pelo meu corpo; Pulei em seu colo sem parar nosso beijo.
Meu corpo inteiro estava em chamas e eu já estava só de calcinha, e nem estava raciocinando direto. Hugo beijou meu pescoço e foi descendo até meus seios, beijando os mesmo.
Isso me deu tanto tesão eu me entreguei ao nerd, e foi a experiência mais incrível de minha vida.
Cheguei em casa e deitei em minha cama, Porém não consegui pegar no sono, meu corpo estava ardendo em chamas e meus lábios ainda sentiam a maciez de sua boca quente.
Corri para o banheiro e passei meia hora debaixo do chuveiro sentindo a água entrar em contato com minha pele e assim relaxar meu corpo.
Deito na cama enrolada na toalha e acabo pegando no sono.
Olá anjos, mais um capítulo fresquinho para vocês... Espero que gostem... E não esqueçam de votar...🌟... Bjs.
Escrito por @Pekenina02.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd e a Popular.
Teen FictionIsabela Moner é uma garota de 17 anos, estuda em uma melhores escolas da Florida; é a mais popular e chefe das líderes de torcidas, filha unica. Seus pais são empresários e vivem viajando deixando a gorata sempre sozinha. Hugo Fillips estuda na...