O baile estava perfeito ou quase, depois de dançar muito com Vinicius ele foi buscar uma bebida e eu me peguei olhando para Hugo.
Ele está tão lindo descolado, nunca tinha visto ele assim, ele me olha e deixa Maysa de lado, a mesma me olha com ódio.
Nani: Amiga, você está bem?
Isa: Estou.
Nani: Vem vão falar quem será a rainha e o rei do baile.
Isa: Perfeito vamos.
Fomos para pista e logo Vinícius, Marcelo,Cat e Thiago nos acompanharam.
Diretor: E agora irei dizer quem serão o nosso rei e rainha do baile.
Isa: Ai meu Deus.
Nani: Calma amiga.
Diretor: Os vencedores são.... Isabela e Hugo. -Todos olharam para Hugo, como assim ele ganhou??.. subimos ao palco e vimos a cara de tacho de Pedro e Maysa.
Após colocarem as coroas em nós, e todos aplaudiram eu não gostei de ver as meninas gritando o nome do Hugo. Chegou a hora da valsa entre o rei e a rainha.
Hugo foi super cavalheiro, dançamos e foi algo mágico para mim, depois de todos esses anos sendo rainha eu nunca me senti assim, creio que seja por conta de eu estar dançando com o Hugo.
Ele estava bem próximo e tudo que meu corpo desejava era sentir Hugo outra vez, eu percebi que ele estava nervoso.
Isa: Você está muito bonito Hugo.
Hugo: Você que está linda Isa.
Isa: Agradeço o Elogio.
Após terminar a festa Vinícius me deixou em casa, ele estava louco para dormir aqui em casa, porém eu inventei uma desculpa.
Tomei meu banho e vesti um pijama bem curtinho, decido assistir algum filme já que eu estou sozinha, até que ouço a campainha tocar.
Ao abrir vejo Hugo na minha frente, ele estava com sua respiração pesada e eu não entendi o porquê, ele se aproximou de mim e me beijou.
Me pegou no colo e fechou a porta logo me jogando em cima do sofá, suas mãos macias passeavam pelo meu corpo e o mesmo ardia em chamas.
Eu estava louca de vontade me sentia molhada já, Hugo beijou minha barriga e foi descendo me fazendo soltar pequenos gemidos, ele voltou a me beijar e eu já estava fora de mim.
Hugo: Eu não consigo ficar longe de você Isabela.
Isa: Não fique.
Corremos para meu quarto, ao entrar tirei toda a roupa de Hugo e ele me jogou em cima de minha cama, eu já estava nua e Hugo beijava todo o meu corpo.
Logo após fizemos amor, foi algo tão perfeito e prazeroso sentir ele por completo, nosso corpo se encaixa tão bem... Eu sinto como se fôssemos feitos um para o outro.
Logo após tomamos banho juntos e ele sempre carinhoso e safado de um jeito tão bom, dormi em seus braços e foi a melhor coisa que me aconteceu.
Oie mais um capítulo ai.
Espero que gostem... Não esqueçam de votar... Beijos ❤🌟✔
Escrito por Pekenina02...Obs: Gente a @Marrentinha2004 mudou o nome de usuário para @a_dona_do_Morro...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd e a Popular.
Teen FictionIsabela Moner é uma garota de 17 anos, estuda em uma melhores escolas da Florida; é a mais popular e chefe das líderes de torcidas, filha unica. Seus pais são empresários e vivem viajando deixando a gorata sempre sozinha. Hugo Fillips estuda na...