1 semana depois...
Tava tudo ótimo... Só que não!
Acreditam que o Hugo ta bem próximo daquela Maysa?
Nerdzinha besta!
Espera... Do que estou falando?!
Tomei um banho e coloquei o uniforme das lideres de torcida, e coloquei uma jaqueta das lideres também, por cima, já que tava um pouco frio.
Fui animada até a cozinha e minha mãe percebe.
Mãe:O que aconteceu pra estar tão animada filha?
Isa: aah mãe, não sei só estou feliz-falei pegando uma maçã e pedi pro motorista de minha mãe me levar a escola
Acabei percebendo que tratei minha mãe super bem, foi até bom, acho que foi a única vez que ela percebeu meus sentimentos.
Fui até Cat e a abracei fortemente.
Cat:Por que tanta alegria?
Isa:não sei kkkkkk... Ah o baile, agente precisa preparar as coisas pro baile né miga.
Cat: precisamos, aliás as outras meninas nem devem lembrar.
Isa:aah mas vão lembrar agora!
Fomos até o grupinho das minha líderes de torcida e elas me olharam logo quando cheguei, elas me respeitam bastante, mas elas se acham de mais, a única pessoa que respeitam sou eu kkkk.
Isa: Estão lembradas do baile garotas?
Kailany:nossa... Verdade o baile.
Mirian:precisamos comprar as roupas
Cristiane:quem ta fazendo o baile?
Isa: da pra vocês calarem a boca!?—logo elas ficaram quietas
Cristiane: diga
Isa: a gente vai fazer o baile e temos que se aprontar logo, peguem suas cadernetas e preparem para andar
Barbara: andar?
Isa: sim, vamos andar muito pelo salão e olhar cada canto para decoração e tudo em seu lugar, e também temos que ir no centro pra comprar tudo, mas podemos ir de carro.
Logo bate o sinal...
Isa: quando der a segunda aula estarei indo buscar vocês para começarmos
Todas: okay.
Eu e Cat fomos direto pra sala e nos sentamos em nosso lugar.
Professor: fizeram o trabalho?
Isa/Cat e as outras líderes: trabalho?
Professor: sim, vai dizer que não fizeram.
Isa: não ficamos sabendo de nenhum trabalho professor —digo e olho torto pra Maysa.
Professor: tudo bem Isa, vocês sempre entregam tudo e estavam ocupadas quando eu passei, podem trazer amanhã.
Isa: muito obrigado professor, mas posso dar uma saidinha rápida ao banheiro com a Maysa? Eu estou com baita dor de cabeça e ela tem um remédio ótimo.
Professor:er... Claro Isa, não demorem.
Peguei no braço de Maysa e a arrasto até o banheiro, olho para ela seriamente e vejo seus olhos marejarem.
Maysa: di...diga
Isa: quem tem que falar é você queridinha, por que não fez meu trabalho de história?
Maysa: eu vou ser obrigada a fazer seus trabalhos sempre Isabella?
Isa: sempre... Sempre... Não né idiota, mas poderia ter pelo menos avisado sua inútil.
Ela não falou nada e fiquei esperando suas desculpas, mas nada saiu daquela boca avermelhada.
Acabo me lembrando de Hugo...
Isa: Maysa... você e Hugo tem algo?
Maysa: não, não Isabella ele é só meu amigo—falou ficando com as bochechas rosas.
Ela realmente gosta de Hugo, não sei o que me deu e sai esbarrando nela e voltei a sala, ela veio logo atrás.
Professor: Melhorou a dor de cabeça Isa?
Isa: ô, nem imagina o quanto—falei olhando torto pro Hugo e me sentei
As aula passou rápido e deu logo a segunda, qual eu iria começar a arrumar algumas coisas do baile.
Cap. feito por @marrentinha2004
~deixe seu voto
~seu comentário
~veja a magia acontecer kkkkk
🌸Bjoooooos❤❤🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd e a Popular.
Teen FictionIsabela Moner é uma garota de 17 anos, estuda em uma melhores escolas da Florida; é a mais popular e chefe das líderes de torcidas, filha unica. Seus pais são empresários e vivem viajando deixando a gorata sempre sozinha. Hugo Fillips estuda na...