🌸01🌸

10.3K 394 187
                                    

Hugo na Mídia...

E mais um dia esplêndido se inicia, após passar uma hora me arrumando e mais quinze minutos tomando meu café dá manhã, estou indo para escola com minha melhor amiga Catherine, em seu carro.

Me chamo Isabela e sou a aluna mais popular e mais desejada de toda escola, as meninas querem ser eu e os meninos, bom tenho todos aos meus pés.

Cat: O que você vai fazer hoje a tarde Isa?

Isa: Não sei ainda, nós poderíamos ir ao shopping.

Cat: Verdade, vou chamar a nani e passo na sua casa.

Isa: Fechou.

Nani é a Danyella, nos tratamos todas por apelidos e bom a escola inteira aderiu e nos chama pelos apelidos.

Chegamos a escola e vamos em direção a nossa sala e encontramos a Nani no corredor, nós usamos o uniforme mais desejados de todas as meninas, que é o de lideres de torcida na qual eu sou a chefe.

Nani: Bom dia meninas.

Isa/Cat: Bom dia.

Nani: Hoje a tarde tem ensaio Isa?

Isa: Não, nós vamos no shopping a tarde, vamos ensaiar na aula de Educação Física.

Chegamos em nossa sala, sentamos no nosso lugar de sempre no meio dá sala, eu sempre fico no meio.

Na frente sentam os nerds que são apenas três em toda sala, atrás sentam-se os bagunceiros, no meio os populares como eu, formados por mim e as minhas amigas, e algumas líderes de torcida e uns garotos populares.

Maysa: Isabela aqui está seu trabalho de biologia. -Chega uma das nerds que sempre faz os meus trabalhos.

Isa: OK querida pode entregar para Catherine. -Ela entrega o trabalho para minha amiga e sai, eu não pago ela para fazer meus trabalhos, é um combinado: ela faz meus trabalhos e eu e as meninas da sala não implicamos com ela, bem justo.

As primeiras aulas passaram voando e fomos para aula de educação física, ao chegar no campo os meninos correm para o meio do campo já todos uniformizados, para treinar o Futebol americano.

Eu e o meu time de lideres de torcidas ficamos ensaiando e estamos com todas as coreografias formadas para o grande jogo; olhei para a arquibancada onde estavam sentados os nerds, os sedentários e os que estão machucados.

(...)

Ao sair do campo vou para o banheiro feminino; após sair vou andando distraída para sala até topar em alguém.

Isa: Ai.

Hugo: Desculpa - Fala me levantando.

Isa: Sai, não encosta em mim, você não olha por onde anda?

Hugo: Na verdade foi você que esbarrou em mim.

Isa: Você me derrubou seu nerd idiota, sai dá minha frente agora. -Falo passando por ele e indo para minha sala.

Quem esse nerd pensa que é para me culpar por esbarrar nele, affs... Vontade de matar esse idiota.

Pedro: Oi gatinha.

Isa: Oi Pedro. -Pedro é apenas o cara mais gato dá escola e desejado por todas.

Pedro: Que foi que você ta bravinha? -Fala pegando em minha cintura.

Isa: Nada foi só um nerd idiota.

Pedro: Quer que eu dê uma lição nele?-disse serrando os punhos.

Isa: Não não já resolvi.-Disse pegando uma lixa de unha da bolsa.

Pedro: Sabe que se precisar estarei aqui. -Fala me dando um beijo.

Pedro é dá sala ao lado dá minha, aqui em nossa escola temos duas turmas do terceiro ano.

Me despeço de Pedro e volto para sala de aula, sento em meu lugar e Cat vem falar comigo:

Cat: Onde você estava? -Fala sussurrando.

Isa: Com o Pedro é claro.

Ela rir e ficamos conversando a aula inteira.


Olá Galerinha esse capítulo foi eu que escrevi @pekenina02 espero que gostem... Não esqueçam de votar Bjs...🌟

O Nerd e a Popular.Onde histórias criam vida. Descubra agora