Hugo: Amor acorda, vamos nos atrasar. -Fala passando a mão em meu rosto.
Isa: Ai que diabos está fazendo? Me deixa dormir. -Falo manhosa.
Hugo: Você tem consulta vamos, quando acabar você pode voltar a dormir.
Isa: Não quero!-Digo fazendo birra.
...
Após me arrumar toda e devorar metade da padaria,estou deitada em uma maca com um gel bem gelado em minha barriga e Hugo está sentado ao meu lado segurando minha mão.
A doutora coloca um aparelho em mim e logo um som de batidas de coração ecoam pela sala, é o coração do meu bebê, meu e de Hugo o grande amor da minha vida, olho para o mesmo que está se desmanchando em lágrimas assim como eu. Após nos recompor a doutora volta a fazer seus procedimentos.
Doutora: Está vendo ali no meio é o seu bebê. -Diz passando uma maquininha em minha barriga e apontando para o monitor em minha frente.
Hugo: Então, é menino ou menina?
Isa: Não sei quem está mais ancioso de nois dois. -Reviro os olhos.
Doutora: Olha aqui são as perninhas, e se vocês podem observar.... Deixa eu ver para ter certeza... é um menino, que pelo visto está bem saudável.
Isa:Meu menino. -Falo sentindo as lágrimas quentes rolar pelo meu rosto.
Hugo:Nosso menino. -Fala me abraçando.
Após sair vamos direto para o hospital para ver minha mãe, antes passamos em uma loja infantil e compramos um par de sapatinhos azuis, e pedimos para por em uma caixinha transparente com o cartão "você vai ser vovó de um menino" e logo após embrulhar para ninguém ver a caixinha.
Ao chegar no hospital encontramos Nany e Cat que entram conosco na sala de minha mãe, e vocês já imaginam a reação de todos quando minha mãe mostrou o sapatinho azul, a alegria se espalhou por todo o quarto o doutor disse que isso iria ajudar no desempenho de minha mãe e eu fiquei aliviada.
Após conversar com o médico mesmo disse que minha mãe ficaria entrernada em recuperação por mais uma semana e logo após ela receberia alta se ocorresse tudo bem com ela, estou orando para que dê certo.
Sinto o cansaço tomar de conta do meu corpo então resolvo ir para casa descansar pois estou carregando um bebê bem forte em minha barriga, fruto de um amor bem forte que já superou muitas coisas e tudo isso cansa, acreditem.
Uma semana se passou e minha mãe recebeu alta do hospital, porém ela terá que ir ao hospital de quinze em quinze dias para fazer consultas, eu estou com o meu barrigão enorme meus pés estão inchados e eu quase não tenho disposição para nada, por ficar muito exausta. Estamos no sofá de minha casa tomando sorvete, eu, Nany, Cat e minha mãe.
Nany: Vocês tinham que vêr o jeito do Caio quando a Cat disse que ia sair com um decote menor se ele reclamasse denovo. -Todas rimos, Cat é bem impulsiva e não abaixa a cabeça para homem nenhum.
Cat: Não sou obrigada a nada. -Diz com cara de deboche.
Isa: Vocês são uma graça mesmo.
As meninas continuam me fazendo rir, e isso vem me ajudando muito, pois desde cedo estou sentindo pequenas dores porém não quiz alarmar ninguém pois já fiz isso e foi alarme falso as vezes cólicas são normais pelo que a doutora disse.
Conforme as dores foram aumentando fui me sentindo mais fraca e já não conseguia prestar atenção nas meninas sinto um líquido escorrer pelas minhas pernas parecendo urina.
Isa: Gente, acho que minha bolsa estourou. -Falo nervosa sentindo a dor aumentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd e a Popular.
TeenfikceIsabela Moner é uma garota de 17 anos, estuda em uma melhores escolas da Florida; é a mais popular e chefe das líderes de torcidas, filha unica. Seus pais são empresários e vivem viajando deixando a gorata sempre sozinha. Hugo Fillips estuda na...