🌸13🌸

3.4K 182 8
                                    

Uma semana se passou voando e nós super focadas no baile, nem pensei tanto no Hugo, ele andou bem próximo da Maysa e a mesma não inventou nada eu acho.

Hoje é sábado e eu acabei de chegar em casa do salão fiz um corte diferente em meu cabelo até porque eu não aguentava mais aquele corte.

Entro em minha casa e vejo meu pai sentado no sofá, corro até ele e o abraço.

Isa: Pai, que saudades de você.

Pai: Oi minha princesa, senti tanto sua falta.

Isa: Me diz como você está?

Pai: Depois desse abraço estou bem.

Isa: Que bom pai.

Pai: Filha agente precisa conversar. -Ele ficou sério e olhou para minha mãe que estava encostada na parede.

Isa: O que houve pai?

Pai: Eu e sua mãe estamos nos separando, e eu vou embora para Paris.

Isa: Não porquê? Isso não pode acontecer... Culpa sua né sua idiota. -Falo olhando séria para minha mãe.

Pai: Calma filha, depois que terminar seus estudos pode ir morar comigo se quiser, a culpa não foi de sua mãe.

Isa: Não me deixe com ela pai. -Falo chorando.

Pai: Eu preciso ir, qualquer coisa que você precisar é só me ligar.

Depois de um tempo meu pai foi embora e eu nem olhei na cara da minha mãe, tomei um banho demorado e fui andar, precisava esfriar a cabeça.

Fui andando por ai sem nem prestar atenção, nem acredito que meu pai foi embora, sinto as lágrimas quente rolar pelo meu rosto, até sentir um impacto e cai no chão.

Isa: Ai.

Hugo: Desculpe eu não vi você. -Olhei para ele limpei minhas lágrimas e sai, porém ele segurou em meu braço.

Isa: Me solta Hugo. -Falei com a voz falha.

Hugo: Você está chorando?

Isa: E desde quando se importa?

Hugo: Desde sempre.

Isa: Que eu saiba você só liga para Maysa.

Hugo: Para com isso garota ela é só minha amiga, o que você tem? -Ao olhar nos olhos dele senti as lágrimas surgirem em meus olhos.

Isa: Quero ficar sozinha. -Ele me puxa para um abraço.

Hugo: Não eu não vou te deixar sozinha, vem vou cuidar de você.

Fui com ele até sua casa e contei tudo o que tinha acontecido, não sei explicar só que quando estou com ele me Sinto segura.

Isa: Eu nem sei porquê estou te contando isso, vou embora.

Hugo: Ei calma, eu gosto de estar perto de você. -Falou olhando nos meus olhos.

Ele foi chegando mais perto e mais perto... Até estarmos tão próximos a ponto de um sentir a respiração do outro.

Isa: Isso não pode acontecer.

Hugo: Eu sei que você quer. -Disse em um sussurro.

Isa: Mais não devo.

Hugo: Não adianta arrumar desculpas, até quando vai negar um sentimento que está em seu olhar?

Isa: Não faz isso comigo. -Digo sentindo as lágrimas rolarem pelo meu rosto.

Hugo: Eu te amo Isabela. -Disse me beijando, e eu correspondi aos seus beijos, sentir seus lábios foi como se eu estivesse a mil anos sem beber água.

Eu realmente gosto dele, após parar o beijo eu deitei em seu peito e senti o sono tomar de conta de meu corpo.

"E ai galerinha, vocês estão firmezinha? Espero que sim... Mais um capítulo feito com amor... Espero que tenham gostado... Bjs e até a próxima.❤✔"

Esse capítulo foi escrito por @Pekenina02...

O Nerd e a Popular.Onde histórias criam vida. Descubra agora