Dia seguinte...
Depois de já estar em casa tomo um banho e coloco um shorts curto, e um cropped azul escuro.
Hoje vamos ficar praticamente o dia inteiro arrumando as coisas do baile então nem precisaríamos levar bolsa.
Peguei minha prancheta e fui recebendo olhares encantadores e vários elogios.
Eu sempre ganhei de rainha do baile, todos os anos seguidos... Todinhos!
E espero ganhar esse ano de novo, e se eu ganhar a gente irá participar de um torneio de líderes de torcida, o meu sonho e de todas as meninas do grupo.
Elas sempre votam em mim, e nem uma vez se quer eu roubei nas votações, por que não sou tão metida a esse ponto.
Logo aparece Cat e Kailany, as duas com shorts bem curtos igual eu, e bem bonitas.
Cat/Kai: oi gata
Isa: oi maravilhosas
Bate o sinal e todos estavam indo pras suas salas de aulas e as meninas me puxam pra fazer o mesmo.
Isa: espera meninas, eu tenho que ir conversar com a Maysa.
Cat: virou amiguinha dela?
Isa: credo, sai dessa Cat, eu vou é tirar umas idéias com ela por que ouvir falar boatos de uma coisa.
Cat: beleza, mas cuidado pro nerd gatinho do Hugo não pegar vocês duas, você sabe que eles tão bem grudados agora né?
Isa: sei sim, mas você chamou o nerd de gatinho?
Kai: se liga Isa, ele é gato sim, se ele não fosse nerd as putianes tava tudo em cima dele.
Isa: sério que você acha isso?
Cat: eu também acho, mas a Maysa ta entrando e é melhor você ir logo.
Sai correndo até a Maysa e puxei ela pelo braço até um lugar escondido atrás das árvores.
Maysa: ai ai ai meu braço!
Isa: cala boca sua nojentinha mentirosa.
Maysa: o que foi que eu te fiz? -Diz ela com os olhos lacrimejando.
Isa: não se faça se sonsa sua otária.
Maysa: você ainda ta brava por que não fiz teu trabalho?
Isa: não meu anjo foi por que você disse por Hugo que eu tinha batido em você.
Maysa: desculpa.
Dou um tapa na cara dela e ela começa a chorar.
Isa: sua idiota, não quero saber de você falando mal de mim pro Hugo e nem pra ninguém, e nem falar sobre o que conversamos aqui ta? Se eu souber você ta ferrada queridinha... Aah mais uma coisa... Pra sua sorte... Eu sei de tudo.
Saio dali e vou direto pra sala, falo com a professora e digo pra Karina fazer meu trabalho (Karina é uma nerd isolada que só fala com Cat e comigo)
Ela é um amor de pessoa, bem diferente da Maysa, aquela otária, falando nela ela entra e me olha, eu olho de volta séria e ela se senta.
Logo chamo todas as meninas e vamos pro salão.
Cristiane: Isa...
Isa: fala
Cris: eu tava pensando... Agente podia fazer uma pichação na porta do salão
Isa: como o que por exemplo?
Cris: flores.
Isa: pega as fotos e depois você me mostra ta?
Cris: ta!
Isa: Mas quem vai fazer?
Cris: eu.
Isa: ta bom.
Cooooeee aamooorees
Capitulo feito por @marrentinha2004
~deixa seu voto em❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd e a Popular.
Ficção AdolescenteIsabela Moner é uma garota de 17 anos, estuda em uma melhores escolas da Florida; é a mais popular e chefe das líderes de torcidas, filha unica. Seus pais são empresários e vivem viajando deixando a gorata sempre sozinha. Hugo Fillips estuda na...