🌸24🌸

2K 124 8
                                    

Isa Narrando...

Acordo sonolenta e vejo que Hugo não está mais na cama, levanto rápido e vou procurar o mesmo pela casa, olho em todos os quartos e nada dele, quando eu estava voltando para o quarto ouvi a porta de entrada da casa se abrir.

Ao abrir vejo Hugo entrando carregando as malas da vagabunda da Maysa, a mesma entra toda sorridente.

Isa: Alguém pode me explicar que diabos está acontecendo aqui? -Digo bem alto.

Hugo: Eu fui buscar a Maysa de volta.

Isa: E por que você foi atrás dessa puta disfarçada de nerd?

Hugo:Ela não tem para onde ir Isa.

Isa: Foda-se! Ninguém mandou ela sair de casa.

Hugo:Para Isa ela está grávida. -Fala subindo com a mala da vagaba para o quarto.

Maysa: Que foi querida, está com medo de perder o namorado? -Disse sorridente.

Isa: Acho melhor você calar essa sua boca sua Baranga. -Disse subindo para o quarto.

Após tomar um banho demorado visto um short branco bem curtinho e uma blusa grande preta, passo meu rímel e um batom nude.

Hugo:Onde vai? -Disse sentando na cama.

Isa: Não sei, vai lá ver se sua querida Maysa está bem. -Disse saindo do quarto.

Pego um taxi e vou para casa de Cat, já faz algum tempo que eu fui lá.

Cat: Oi amiga. -Disse me abraçando.

Isa: Oi.

Cat:E ai como está a convivência na casa de Hugo? -Disse sentando no sofá.

Isa: Insuportável, eu quero matar aquela desclassificada da Maysa.

Cat: Mais ela ta grávida mesmo?

Isa: Tudo indica que sim. -Conto tudo que aconteceu para minha melhor amiga.

Cat: Ai amiga, calma as coisas vão se resolver, e quer saber? Hoje ta um dia lindo para uma festa na piscina.

Isa: Não estou afim.

Cat: Pois pode ficar.

Após Cat me convencer a ir com ela a uma festa na piscina sem me contar onde era, a mesma me emprestou um de seus biquínis e uma roupa e fomos.

Isa:Eu não acredito que essa festa é na casa do Caio. -Digo descendo do carro.

Cat: Vai ser legal, vamos. -Disse me puxando.

Hugo Narrando...

Saio do quarto e vejo que Maysa está deitada no sofá tomando suco, infelizmente não pude deixar de notar sua roupa, Maysa usava uma saia bem curtinha e um cropped azul.

Hugo:Cadê a Isa?

Maysa: Saiu, acho que foi a um encontro.

Hugo:Não venha com graça. -Digo indo para cozinha.

Maysa: Sabe o que eu acho?

Hugo:Não e nem quero saber.

Maysa: Ai, não seja chato.

Hugo:Maysa sai do meu pé.

Maysa: Ta mais, nós poderia aproveitar que a Isabela não está para nos divertir um pouco. -Disse se aproximando de mim até nossos corpos se tocarem.

Hugo:Sem chance. -Digo saindo de perto, sinto meu coração acelerar e tento me conter.

Maysa: Eu sei que você quer.

O Nerd e a Popular.Onde histórias criam vida. Descubra agora