🌸23🌸

2K 111 4
                                    

Isa narrando...

Nosso amor era como fogos de artifícios, a noite brilhavamos e mostrava nosso brilho pra todo mundo ver e ouvir.

Hugo: Amor.-Hugo me chamou

Isa:Diz.

Hugo: A Maysa tá desmaiada aqui, me ajuda

Corri pra onde eles e vi Maysa desmaiada no meio da cozinha, Hugo foi ligar pra ambulância e vi Maysa sorrir.

Isa: Vagabunda do caralho.-Dei um tapa na cara dela e ela virou com tudo.-Não precisa mais ligar pra ambulância nenhuma Hugo, isso é frescura.

Maysa: Mas...

Isa: Mas nada, essa daí já tá querendo inventar coisa.

Hugo: Maysa! -Disse bravo.

Maysa: Desculpa Huguinho, queria chamar sua atenção.- fez bico.

Isa: continua com essa palhaçada que eu arregaço tua cara sua idiota.-Digo e Hugo me coloca pra trás.

Maysa: Aah qual é sua trouxa, todo mundo sabe que você só ficou com o Hugo por causa da fama dele, quando ele era nerd você não tava nem ai pra ele! Essa é a verdade! Hugo abre o olho! Eu vou embora daqui! -disse pegando umas malas e saindo.

Isa: Amor...-digo e Hugo sai.

Hugo: Depois agente se fala Isa.

Isa: Hugo você não tá acreditando no que essa vagabunda tá dizendo né?

Hugo: Isa olha, eu tô atrasado, você quer bater na menina grávida e ainda chama ela de vagabunda sem ela ser.

Isa: Ta defendendo ela agora?

Hugo: Não tô defendendo ninguém, para com isso.

Isa: Aaah não tá não.

Hugo: Tchau!

Isa:Ta indo pra onde?

Hugo: Vou ali.

Isa: Ali onde?

Hugo: Já volto.

Bato a porta e fico estressada andando de um lado ao outro, as vezes Hugo me deixava com uma vontade enorme de meter uma bicuda nele.

Peguei um pote de Nutella e me sentei num banquinho em frente o balcão.

Hugo narrando...

As vezes Isa me deixa louco, será que ela me ama mesmo?

Por que quando eu era nerd ela não tava nem ai pra mim, e no dia que eu ganhei fama ela correu atrás.

Será...?

Mas acho que não é isso, talvez ela me ame mesmo, sou só eu que estou fazendo besteira.

Fui na casa de um amigo e a noite voltei pra casa.

Na rua tinha casais passando, felizes e fazendo brincadeiras um com outros.

Quando cheguei em casa Isa não estava na sala nem na cozinha, provavelmente no quarto.

Hugo: Isa...?

Isa narrando...

Eu havia chamado Cristian pra ir ficar um pouco comigo lá em casa, já que eu tava sozinha.

Cristian: Vocês brigaram?

Isa: Acho que não

Cristian era gay, mas só eu sabia, já que éramos muito próximos.

Hugo: Isa...?-falou entrando na porta

Cristian: aah oi

Isa: oi...

Hugo: O que que esse cara tá fazendo aqui? Deitado na nossa cama?

Isa: ele é só meu amigo Hugo

Hugo: aah tá bom, nem por isso eu trago amigas pra deitar comigo na nossa cama.

Isa: Hugo vai começar? Ele... Ele é...

Hugo: Ele é o que?

Cristian: gay... Eu sou gay, não precisa se preocupar.

Hugo: Ata, o cara do time de basquete gay? Me poupe!

Cristian: é verdade, mas por favor não diz pra ninguém, eu só tinha falado pra Isa.

Hugo: aah tá ta, Isa quero falar com você a sós.

Cristian: é... Eu tô indo embora, quando precisar me chama. Disse saindo.

Isa: pode deixar... Pode dizer agora Hugo.

Hugo se deitou na cama e ficou me olhando, passou o polegar em minhas bochechas e soltou as palavras "eu te amo" antes de me beijar ardentemente.

Sentei no colo dele e comecei a rebolar, Hugo beijava meu pescoço e apertava minha bunda.

Quando nossas roupas estavam no chão Hugo beijou cada parte do meu corpo, e quando estava na barriga foi descendo os beijos até chegar em minha intimidade.

Eu me contorcia por prazer enquanto ele me chupava, logo depois era a minha vez.

Hugo me jogou pra trás, e penetrou em mim enquanto puxava meus cabelos.

Os gemidos saiam com seu nome, e isso fazia Hugo se excitar mais ainda, até chegar ao nosso limite.

O Nerd e a Popular.Onde histórias criam vida. Descubra agora