🌸31🌸

1.9K 95 8
                                    

Ao chegar no apartamento em que Hugo está hospedado me sentei em um poltrona de frente para janela,  estou exausta, não posso negar que gravidez não é fácil.

Hugo se aproximou de mim se sentando ao meu lado, ele está sério e com os olhos marejados, isso tudo tem sido bem doloroso para nós dois. Hugo começou a me explicar tudo oque aconteceu, eu não consegui dizer uma palavra porém ouvi tudo em silêncio.

Hugo: E foi isso que aconteceu, Isa eu não tive culpa, por favor perdoe-me, isso tudo se tornou uma tortura para mim, eu não consigo viver sem você.

Isa: É muita informação de uma só vez, eu preciso pensar não dá para mim voltar assim para Flórida.

Hugo: Eu sei Isa, você já está reconstruindo sua vida aqui com aquele cara, só que eu não vou desistir de você, não depois de tudo que passamos. -Hugo disse tudo com a voz trêmula que me deixou com um aperto no peito.

Isa: Não é isso que você está pensando Hugo, estou exausta vamos terminar essa conversa amanhã, vou para casa descansar.

Hugo: Dorme aqui hoje, está tarde.

Depois de muita insistência de Hugo decido dormir lá, tomo um banho bem demorado e visto roupas dele, após sair do banho Hugo já tinha pedido o jantar, comemos em silêncio depois fomos dormir, eu dormi na cama e ele no sofá.

Quase não consegui dormir pois tudo aquilo que ele falou me deixou muito confusa, sinto meu coração acelerar será que ainda gosto dele, sim eu sei que ainda amo Hugo, mais eu não sei se devo voltar.

Sinto tanta falta da Flórida da minha mãe, de minhas amigas sem contar o sorvete da praça que eu amo, sinto as lágrimas rolarem pelo meu rosto não sei se estou emotiva por causa da gravidez, não sei em qual parte dos meus pensamentos eu peguei no sono, pois quando abri os olhos já era dia.

Hugo: Bom dia Isabella. -Disse Hugo me encarando.

Isa: Que horas são?

Hugo: Umas 11:00 hrs.

Isa: An, está tão tarde. -Reclamo baixinho.

Hugo: Isa, volta comigo para Flórida? -Disse sentando na cama ao meu lado.

Isa: Estou com fome.

Após devorar metade da padaria voltei com Hugo para casa de meu pai e por sorte o mesmo tinha voltado de viajem, após conversar com meu pai e explicar tudo ele ficou aliviado em saber que tudo se resolveu.

Pai: Então filha, você pretende voltar a Flórida?

Isa: Sim pai, vou voltar.

Pai: Tudo bem, sabe que sempre que precisar estarei aqui e cuide bem de meu netinho viu, vou visitar em breve, leve o cartão com você não se preocupe com valores.

Após fazer as malas e resolver tudo chegou a hora de contar tudo para Vitor, que ficou muito triste e aliviado em saber que estou bem, prometeu me visitar em breve e claro que irei amar a visita. 

A viagem de volta para Flórida foi bem atribulada pois com a gravidez fiquei muito enjoada no avião e tive que tomar remédios para enjôos, o que parece não ter adiantado de nada.

Ao chegar no aeroporto fui recebida por todos que já estavam à minha espera, Marcos, Cat, Nany, minha mãe, Caio, e todas as pessoas próximas, incluindo um homem e uma mulher que eu não Faço ideia de quem seja.

Fui abraçando de um por um e todos elogiavam minha barriga Caio até brincou dizendo que parecia que eu tinha engolido uma melancia inteira.

Fui apresentada aos pais de Hugo, porém não quis conversar muito pedi logo para ir para casa pois não estava me sentindo bem, e todos entenderam é claro.

Ao chegar em casa estava tudo diferente, minha mãe tinha redecorado tudo, fiquei olhando cada detalhe.

Mãe: O seu quarto ainda está do mesmo jeito acho que no fundo eu sabia que você iria voltar. -Disse colocando a mão em meu ombro.

Isa: Senti falta daqui.

Mãe: Acho melhor ir descansar.

Fui para meu quarto e estava exatamente como eu deixei, tomei um banho e visto meu pijama azul que ficou curtinha por causa do meu barrigão, deitei em minha cama e apaguei.

----------------------------------------------------------
Gente segue minha querida amiga MimiWriter7K leiam a história dela, e obrigada por estarem me motivando a escrever mais... Cada capítulo que vocês votam me motiva a escrever mais, sou muito grata a vocês... ♡ツ★

O Nerd e a Popular.Onde histórias criam vida. Descubra agora