Acordo sonolenta porém muito faminta, após tomar meu banho desso as escadas vestida em um vestido rosa que ganhei de meu pai, ao chegar na sala vejo minha mãe, Cat, Nany e Hugo.
Isa: O que ele está fazendo aqui logo sedo?
Mãe: Filha, só escuta o que Hugo tem a dizer.
Isa: Diga. -Falo cruzando os braços.
Hugo: Isa, eu sei que ja passamos por muitas coisas, que muita gente tentou separar agente e que passamos meses afastados.
Isa: Onde você quer chegar com tudo isso? -Falo sentindo um aperto em meu peito ao lembrar de tudo.
Hugo: Isa volta para minha casa, vamos tentar de novo, vamos criar nosso filho juntos?
Isa: Depois de tudo Hugo, você espera que eu apenas volte? Sem chance. -Digo limpando um lágrima.
Nany: Escuta ele Isa, ele te ama de verdade, tudo que ele te disse é verdade.
Cat: Miga ele te ama, vocês merecem ser felizes.
Isa: Ah muito engraçado vocês do lado dele, Nany vindo de você eu até entendo, agora você Cat, a não isso não.
Hugo: Isa me escuta...
Isa: Saiam todos daqui, me deixem a sós com ele, e é bom irem comprar algo para mim comer. -Todos sairam e nos deixaram a sós.
Hugo: Isa, olha para mim. -Disse segurando em meu rosto me fazendo olhar em seus olhos.
Isa: Não é facil isso para mim...
Hugo: Isa eu sei ta, dói lembrar de tudo não dá para esquecer tudo o que aconteceu, você não acha que merecemos outra chance?
Isa: Não, muita coisa mudou eu mudei. -Ele não respondeu apenas me beijou, ao sentir o gosto de seus lábios macios me fez lembrar de tudo que tivemos, quem eu quero enganar eu ainda sinto o mesmo por Hugo nada mudou.
Hugo: Diz que não sente mais nada. -Disse sussurrando ao parar o beijo me encarando.
Isa: Estou com medo. -Disse de cabeça baixa.
Hugo: Ei, vamos conseguir eu te amo Isa. -Disse segurando meu queixo para que eu olhasse para ele.
Apenas confirmei com a cabeça e Hugo me beijou outra vez, acho que depois de tudo precisamos tentar outra vez, só que vamos com calma não quero correr o risco de sofrer outra vez.
Mãe: Acho que se entenderam. -Disse da porta.
Cat: Olha só.
Isa: Não é bem isso. -Sou interrompida.
Hugo: Vamos com calma, né Isa?
Isa: Estou com fome.
Nany: Olha o que eu comprei. -Disse segurando uma sacola.
Isa: É bom que tenha pão de mel ai, pois o cheiro ta de matar.
Cat: Seu faro está bem afiado cachorrinha kkkk.
Após comermos decidimos ir na praia e como eu estava sentindo muita falta da Flórida eu topei na hora, sem contar que minha barriga está enorme ficarei linda com esse biquíni.
Minha mãe contratou dois fotógrafos para fazer um Book meu com o barrigão, e claro que Hugo apareceu em algumas. Após terminar a sessão de fotos eu estava exausta sentada na beira da água sentindo as baixas ondas em meus pés.
Cat: Água de coco? -Diz se sentando ao meu lado com um coco em suas mãos com o canudinho rosa com glitter que eu amo.
Isa: Me conhece tão bem. -Disse aceitando o coco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd e a Popular.
Teen FictionIsabela Moner é uma garota de 17 anos, estuda em uma melhores escolas da Florida; é a mais popular e chefe das líderes de torcidas, filha unica. Seus pais são empresários e vivem viajando deixando a gorata sempre sozinha. Hugo Fillips estuda na...