Isa: Esses dois dias passaram voando. -Reclamo olhando para Hugo dirigir de volta para casa.
Hugo: Podemos voltar assim que você entrar de férias.
Isa: Acho que na verdade eu não quero voltar para casa.
Hugo: Acho que você deveria da um chance para sua mãe.
Isa: Não mesmo.- Reviro os olhos.
Hugo: Acho que vocês precisam se acertar.
Ficamos conversando até chegar em minha casa, eu desci do Carro peguei minha bolsa, me despedi de Hugo e entrei, em casa.
Ao entrar vi minha mãe assistindo filme na Netflix, me aproximei e vi que ela estava comendo pipoca de sal e tomando suco natural.
Isa: O que você ainda está fazendo aqui? -Digo assustando a mesma.
Mãe: Eu moro aqui. -Disse naturalmente.
Isa: Não, você deixa suas coisas aqui e passa de vez em quando.
Mãe: Eu decidi que vou ficar mais tempo com você então não vou mais viajar.
Isa: Vamos ver até quando sua falsidade vai durar.
Mãe: Não fala assim comigo Isabella, quer você queira ou não eu sou a sua mãe e você me deve respeito.
Isa: Então porque não age como uma de vez em quando? -Falo cruzando os braços.
Mãe: Eu sei que eu errei mais eu vou consertar.
Isa: Não dá para voltar no tempo. -Falo indo para o meu quarto.
Maysa Narrando...
Isabella e Hugo não estão vindo para escola, o que será que aconteceu? Affs... Eu não vou deixar barato o que ela fez a mas eu não vou mesmo.
Maysa: Preciso de um favor seu! -Falo me aproximando de meu pai.
Pai: Quanto vai querer?
Maysa: Quero que falsifique um teste de gravidez para mim.
Pai: E porque eu faria isso?
Maysa: Porque você é meu pai e pelo menos uma vez você vai me ajudar.
Pai: Para quê você quer isso?
Maysa: Não é da sua conta.
Pai: Sua mãe sabe disso?
Maysa: Não e nem vai, ou você me ajuda ou eu paro de te ajudar com o contrabando de medicamentos, e a polícia ficará sabendo de tudo.
Pai: Tá, eu faço esse "favorsinho" para você.
Isa narrando...
Uma semana se passou e as coisas estão bem estranhas, a Maysa passou mal algumas vezes e teve vômitos, isso está bem estranho.
Cat: Isa você vem?
Isa: Não eu vou almoçar na casa do Hugo.
Cat: Nós vemos no sábado então.
Isa: Fechou.
Hugo: Vamos? -Fala me abraçando.
Isa: Vamos.
Ao chegar em sua casa almoçamos e dormimos um pouco. Acordei sonolenta e fiquei vendo Hugo dormir quando vi já era noite.
Isa: Amor? Acorda... Já é noite. -Falo lhe dando celinhos.
Hugo: Dorme aqui hoje.
Isa: Não amor.
Logo escuto a campainha tocar e Hugo e eu vamos atender a porta, ao abrir vejo Maysa chorando com uma mochila nas costas.
Isa: O que está fazendo aqui?-Digo cruzando os braços.
Maysa: Hugo eu não queria te contar agora que você está feliz com a Isa, mais é que eu estou esperando um filho seu... E minha mãe descobriu e me colicou para fora de casa. -Disse chorando.
Isa: Oi? Como assim grávida? -Sinto minhas pernas ficarem bambas.
Hugo: Isso não é possível, tem certeza que esse filho é meu?-Disse assustado.
Maysa: Tenho, você foi meu primeiro e único você sabe.
Isa: Eu acho melhor eu ir embora, não quero atrapalhar.
Hugo: Quem tem que ir embora é essa louca, eu não lembro de nada que aconteceu, como ela está grávida de mim?
Maysa: Eu não tenho para onde ir, e o engraçado é que quando transamos você disse que me amava. -Senti as lágrimas rolarem pelo meu rosto então eu sai correndo para minha casa.
Ao chegar vejo minha mãe lendo um livro porém corro para meu quarto e nem dou moral para ela, não acredito que ela está grávida dele, não pode ser.
---------------+-+-+----------+-+-+-------------------
Mais um capítulo para vocês, espero que gostem...Escrito por: Pekenina02
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd e a Popular.
Teen FictionIsabela Moner é uma garota de 17 anos, estuda em uma melhores escolas da Florida; é a mais popular e chefe das líderes de torcidas, filha unica. Seus pais são empresários e vivem viajando deixando a gorata sempre sozinha. Hugo Fillips estuda na...