🌸02🌸

6.9K 311 66
                                    

Cat na mídia...

Depois que acabaram as aulas, fui pro jardim com a Cat.

Caio: oi meninas- disse ele chegando. Caio é irmão de Pedro e uns dos garotos mais pegadores.

Isa/Cat: Oii

Caio: Cat posso falar com você um pouquinho?

Caio é apaixonado pela Cat, apesar de viver na piranhagem, ela também gosta dele, já perdeu até a virgindade com ele.

Pisquei o olho e já vi eles se agarrando encostados num carro lá. Fui ver a Maysa.

Isa: tem algum trabalho pra fazer Maysa?

Maysa: não, mas pode deixar que se eu tiver eu faço, como de costume.

Isa: isso foi ignorante de sua parte Maysa.

Maysa: desculpa -disse ela abaixando a cabeça e sai revirando os olhos

Fui andando e esbarrei naquele nerd estranho de novo.

Isa: você ta me seguindo é seu nerd?

Hugo: desculpa, desculpa, desculpa!

Isa: ai me solta seu nerd estranho, para de falar que sua voz é irritante.

Pedro: O que ta acontecendo aqui? -diz Pedro chegando.

Hugo: nada do seu interesse.

Pedro: fala direito comigo seu nerd.

Hugo abaixou a cabeça e saiu, parecia de verdade que ele ia falar algo, enfim...Não importa.

Isa: não precisava disso Pedro.

Pedro: ta defendendo ele?

Isa: não né!

Pedro: Ata que bom se não...

Isa: Se não o que Pedro? Se não o que? O Que você ia fazer?Nada! Você não ia fazer merda nenhuma.

Pedro: você ta defendendo aquele nerd Isabella.

Isa: Não tô! Para de encher!

Sai mais ele me puxou pela cintura e pegou no meu queixo carinhosamente.

Pedro: desculpa minha bebê

Isa: Desculpado -Cruzei os braços, mas ele me abraçou então fiz o mesmo.

Fomos andando até atrás do muro e nos beijamos muito. Depois fui procurar Cat porque ela iria lá em casa

5 minutos depois...

Não tinha achado Cat em nenhum lugar, achei estranho e fui andando, sozinha...

Até que um carro... Até que bonito parou e buzinou, olhei e era aquele nerd, o Hugo.

Hugo: entra.

Isa: não!!

Hugo: para de graça Isabella, eu sei que você não gosta de mim, mas deixa eu te dar essa carona, você pode ser assaltada na rua sabia?

Isa: sabia né derr, não sou burra.

Hugo: então entra ai.

Isa: Ata que eu vou deixar um nerd me dá carona.

Hugo: tá bom então...Vai sozinha...

Ele ia saindo mais não sei o que me deu, não vou sozinha e Pedro não vai passar aqui pra me deixar em casa.

Isa: Aff, tá bom.

Entrei no carro e ele deu partida.

Hugo: Desculpa por esbarrar em você

Isa: ta pedindo desculpas pelas 15 vezes que você esbarrou em mim essa semana ou só por hoje?

Hugo: então você conta?

Isa: não enche seu nerd.

Hugo: estou tentando ser legal com você.

Isa: percebi, mas não vai dar... Para o carro - ele parou e eu desci e me virei pra ele- não conta pra ninguém que peguei carona com você.

Hugo: pode deixar.

Entrei em casa e já vi a cara dá minha mãe.

Mãe: Isa eu vou viajar

Isa: novidade?

Mãe: filha, pare com isso, tenho que ir, tchau.

Isa: tchau.

Tomei um banho e fui deitar,mas a campainha toca.

Isa: droga de campainha!

Fui atender e apareceu Pedro me beijando, cara, não vou mentir pra vocês ele beija super bem.

Ele me levantou fazendo eu colocar as pernas na cintura dele e me levou até o quarto.

O beijo foi ficando mais quente, ele passou a mão na minha coxa e apertou a minha bunda.

Tiramos a rouba e fizemos o que estão pensando, depois acabamos dormindo.

Até estranhei ele já chegar me beijando e tals.

Ooii Galerinha, quem escreveu esse cap. foi a Sandyla❤
@marrentinha2004

Espero que estejam gostando❤

O Nerd e a Popular.Onde histórias criam vida. Descubra agora