Após ter feito uma lista enorme do que precisaria para o baile, fui juntamente da minha amiga cat na sala do diretor falar sobre o baile.
Fomos nas salas avisar os alunos e mandamos fazer os panfletos do baile para colar por toda escola, tem que sair tudo perfeito.
Ao chegar em casa tomo banho e vejo minha mãe conversando com uma mulher que aparenta ter uns 40 anos de idade.
Mãe: Filha essa é a Angelina, será a partir de hoje a nova governanta aqui de casa.
Isa: Seja bem vinda Angelina.
Angelina: Obrigada dona Isabela.
Isa: Não precisa dessas formalidades me chame de Isa e ta tudo certo.
Me dispesso e vou para meu quarto, logo vejo que tem uma mensagem de Hugo: O que você fez com a Maysa?
Ele deve estar pirando, decido ir até a casa dele, mais antes tomo um banho e visto esse look:
Decido ir apé mesmo, a casa de Hugo não é longe de minha casa, ao chegar Bato na porta e ele abre.
Hugo: O que faz aqui? -Fala seco.
Isa: O que eu fiz com a Maysa? -Cruzo meus braços.
Hugo: Entra. -Ele da espaço para que eu entre.
Isa: Olha é o seguinte eu não fiz nada com aquela idiota.
Hugo: Até parece Isa, ela não fez seu trabalho e você tentou bater nela.
Isa: Não, não foi assim que aconteceu... Essa garota é doida essa ordinária.
Hugo: Não fala assim da Maysa. -Ele gritou, ao ver ele defender ela senti meu coração arder.
Isa: Escuta aqui seu nerd idiota, eu não fiz nada com sua querida Maysa, pode ficar tranquilo... Não precisa gritar que não sou surda.
Hugo: Ela não mentiria para mim.
Isa: pois mentiu... acho melhor eu ir embora, porque já me arrependo de ter vindo.
Falo saindo de sua casa pisando firme, aquele cretino quem ele pensa que é para falar assim comigo, ele não deveria defender ela, aquela nerd vou acabar com a vida dela.
Chego em casa e recebo uma mensagem da Cat: Vamos ao cinema hoje com os meninos, vou te buscar as 21:00hrs... Beijos.
Deito em minha cama e logo Angelina entra no quarto.
Nina: Desculpa entrar assim, vim saber se está com fome.
Isa: Não obrigada Nina, vou dormir um pouco quando acordar eu como.
Nina: ok. -Ela sai encostando a porta e sou pega pelo sono.
Algumas horas depois...
Acordo e vejo que dormi demais, tomo meu banho e escovo meu cabelo, logo após de me vestir passo uma make básica e estou pronta.
Fico me olhando no espelho até alguém entrar pela porta.
Nina: Senhorita Isabela, tem uma moça e dois rapazes esperando a senhora na sala de visitas.
Isa: Nina avise eles que já desso e eu já disse me chame apenas de Isa.
Nina: OK Isa. -Ela sai e logo eu desso as escadas.
Isa: Então, qual filme iremos assistir? -Falo fazendo todos olharem para mim.
Vinícius: Está linda Isa.
Isa: Você também está lindo Vinícius.
Cat: Então, vamos?
Fomos o caminho inteiro rindo até que me distraí, me lembrei da forma como Hugo me tratou isso realmente me deixou mal.
Ah nem sei porquê isso me afeta, eles que fiquem juntos aqueles nerds, ao chegar compramos as comidas e logo entramos, sentei no meio entre Cat e Vinícius, Marcelo se sentou ao lado de minha amiga.
E começou o filme da garota infernal, até que estava legal até Vinícius colocar a mão na minha coxa, eu não sei se eu deveria permitir, mais é melhor do que ficar pensando em Hugo.
Talvez Vinícius me fassa bem e eu me afaste de uma vez por todas de Hugo, afinal onde já se viu uma líder de torcida linda como eu namorando um nerd.
1:23hrs depois...
Estamos indo em direção a casa dos meninos, porém não estou tão confortável com isso. Ao chegar percebo que tem muita bebida.
Bom, pois preciso beber um pouco, Cat e Marcelo estão bem próximos até demais, vejo eles subirem as escadas com uma garrafa de Wisk.
Vinícius: Então, vai uma catuaba ai? -Fala se sentando ao meu lado.
Isa: Aceito.
Ficamos conversando e rindo muito, ele é tão legal e descontraído me fez bem. Após um tempo percebo que estou bêbada e Vinícius também.
Ele se aproxima de mim e me beija eu correspondo, o beijo é quente e logo me deixa com tesão, ele me pega no colo e me leva para seu quarto.
Ao chegar no mesmo ele me beija loucamente e eu me entrego ao seu fogo e que fogo em... Transamos uma... Duas.... Três vezes, eu sinto o sono tomar de conta de mim e eu apago.
Oi Galerinha, esse capítulo foi escrito por @pekenina02, Se gostaram não esqueçam de votar no capítulo... Beijos e até a próxima...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd e a Popular.
Teen FictionIsabela Moner é uma garota de 17 anos, estuda em uma melhores escolas da Florida; é a mais popular e chefe das líderes de torcidas, filha unica. Seus pais são empresários e vivem viajando deixando a gorata sempre sozinha. Hugo Fillips estuda na...