Isa Narrando:
Os meses estão passando voando e já estou com sete meses de gravidez, minha barriga está bem grande estou amando tudo isso, tirando os enjoos e mal estar que sinto direto.
Fiz muitos amigos aqui através de Vitor ele me ajudou muito e cuidou de mim sem preconceito por eu estar grávida, meu pai viaja muito porém me ajuda no que eu preciso.
Levanto de minha cama e tomo um banho, visto um vestido rosa e faço uma make básica estou gorda e feia porém muito feliz, após tomar meu café o motorista me deixa na praça onde vou me encontar com Vitor.
Isa: Oi tonto.
Vitor: Fala bolinha.
Isa: Sai que hoje eu to me sentindo um lixo.
Vitor: Você está e é linda Isa, a menina grávida mais linda que já vi, e olha o que comprei para você. -Disse me entregando uma barra de chocolate meio amargo.
Isa: Nossa eu tava desejando. -Digo comendo.
Hugo Narrando:
Ao chegar decido ir procurar por Isa, mais antes passei em uma loginha onde tinha muitas roupinhas de bebês eu nem to acreditando que serei pai, mano to muito feliz e assustado.
Isa Narrando:
Fomos andando e conversando até passar em frente a uma loginha infantil não resisto e acabo entrando na mesma, tinha vestidinhos e macacões lindos quero todos.
Vitor: Olha esses sapatinho que lindos. -Fui em direção a Vitor e levei um susto ao ver um garoto alto parecido com Hugo, sinto meu corpo tremer e minha boca secar, o que ele ta fazendo aqui?
Isa: Hugo, o que você ta fazendo aqui? -Falo com a voz trêmula.
Hugo: Isa, vim te buscar.
Vitor: Então esse é o Hugo? -Disse cruzando os braços.
Hugo: E quem é você? -Disse aproximando-se de Vitor.
Isa: Hugo o que você quer?
Hugo: Vim te buscar Isabella, e te explicar tudo o que aconteceu.
Isa: Eu não quero explicação. -Disse sentindo as lágrimas rolarem, saio da loja sentindo meu corpo ficar fraco, me sento em um banco e Vitor se senta ao meu lado.
Vitor: Isa você está bem? -Fala segurando em meu rosto.
Isa: Estou.
Hugo: Que merda mano, sai de perto dela.
Vitor: Vou comprar um suco de maracujá para você.
Hugo: compra laranja, ela é alérgica a maracujá. -Vitor saiu deixando só eu e Hugo.
Isa: Vai embora Hugo, não quero papo com você. -Falo ao ver ele se abaixar em minha frente.
Hugo: Me escuta, eu sei que esse filho é meu, e sei também que sente minha falta, Isa tudo que aconteceu foi armação da Maysa, ela me drogou vamos conversar por favor deixa eu te explicar o que aconteceu de verdade.
Vitor: Isa toma esse suco, vai se sentir melhor. -Disse me entregando um copo de suco.
Isa: Obrigada Vitor.
Hugo: Isa, por favor me escuta deixa eu te explicar tudo.
Vitor: Mano, você não acha que já fez merda de mais não? Isa não precisa de você, volta para sua vidinha na Flórida e deixa a Isabella em paz.
Hugo: E quem é você para se meter em minha vida e da Isa? -Disse empurrando Vitor.
Isa: Meninos... -Sou ignorada.
Vitor: Eu sou o cara que esteve ao lado de Isa todos esses meses, coisa que você não fez.
Hugo: Eu não sabia de nada...
Isa: Chega! Parem com isso agora, não quero discursão.
Vitor: Você não pode se alterar Isa.
Isa: Estou bem Vitor.
Hugo: Isa só me ouve? -Disse me olhando nos olhos com a carinha de cachorrinho que caiu do caminhão de mudança.
Isa: OK Hugo.
Vitor: Mas Isa... - O interrompi.
Isa: Ta tudo bem Vitor, vai para casa que amanhã nós conversa ta bom?
Vitor: Se você prefere assim, qualqer coisa me liga viu minha bolinha. -Disse dando um beijo em minha testa e saindo, olhei para Hugo que estava tentando controlar os ciúmes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd e a Popular.
Novela JuvenilIsabela Moner é uma garota de 17 anos, estuda em uma melhores escolas da Florida; é a mais popular e chefe das líderes de torcidas, filha unica. Seus pais são empresários e vivem viajando deixando a gorata sempre sozinha. Hugo Fillips estuda na...