🌸21🌸

2.1K 109 3
                                    

Isa narrando...

No dia seguinte me levanto e tomo um banho.

Isa: hoje eu vou mudar!-digo a mim mesma e saio do banheiro

Pego minha mini saia de líder de torcida e minha blusinha, coloco e por último meu tênis.

Passo um batom vermelho escuro e rímel, depois desço e como a primeira coisa que eu vi pela frente.

Pego minhas coisas e pego um táxi, quando chego na escola pago o moço e vou falar com minhas amigas.

Cat: eita Isa, tá toda trabalhada no luxo

Isa: para doida- dou risada

Hugo: Isa precisamos conversar- aparece

Isa: por mim tudo bem, mas, depois!-digo e saio andando com Cat

Cat: o que houve com vocês dois?-pergunta me olhando

Isa: não foi exatamente entre nós dois que aconteceu algo, e sim entre ele e a nojenta da Maysa

Maysa: falando de mim fofa?- apareceu na minha frente.

Isa: querida pra uma ex merdinha você ta se achando muito-falo apontando o dedo pra ela.

Maysa: ui cuidado, não fica bravinha não. -Diz debochando.

Isa: escuta aqui garota, se você ta achando que é por que tá grávida, aliás, se tiver mesmo grávida e tiver achando que não vai apanhar tá muito enganada garota, você não sabe com quem tá mechendo!

Maysa: será mesmo?

Pego Maysa pelo cabelo e começo a bater a cabeça dela na árvore que estava ao nosso lado, só vejo ela desmaiando e a amiguinha dela pegando ela.

Isa: diz pra ela depois que isso foi pra ela aprender com quem tá falando!-eu disse e saí puxando Cat.

Cat: meu Deus amiga o que foi aquilo?

Isa: aquela garota já tava tirando minha paciência a dias.

Cat: tudo bem então, agora eu quero só ver o diretor .

Isa: eu tenho meus métodos-sorrio maliciosa.

Na diretoria...

Diretor: Isa o que você fez com ela?

Maysa: e ainda teve a coragem de fazer eu quase perder meu filho-diz passando a mão na barriga e reviro os olhos.

Isa: para de ser sonsa!

Diretor: Maysa vai pra sala de enfermagem que eu quero falar com a Isa.

Maysa sai e olho pro direitor.

Isa: não vai fazer nada né?

Diretor: você merecia uma suspensão!

Isa: acho que eu não mereço mais-falo sentando na mesa e olhando pra boca do diretor

Alguém entra e vejo Hugo, ele me olha e sai de novo.

Diretor: quem é aquele?

Isa: da licença.

Saio correndo atrás de Hugo mais não vejo mais ele então saio correndo pro banheiro.

O Nerd e a Popular.Onde histórias criam vida. Descubra agora