Isa narrando...
No meio da noite, vou embora, até por que eu nem devia ta aqui na casa desse nerd idiota que... Me ajuda sempre... Aff, credo!
Quando chego vejo que minha mãe ta dormindo e subo direto ao meu quarto.
Vendo umas mil mensagens da Cat.
-Meeeuuuuuuuuu Deeeeuuuus
-iiiiiiiiiiiiuuuuuusuauaiauaiaians
-isaaaaaaaMais 50 mensagens não visualizadas...
-OQUE É CAT?
-a Maysa
-o que tem essa escrota?
-Ela compro um vestido rosa muito divo, vou te mandar foto...Cat me mandou a foto e ela um lindo vestido rosa escuro, fiquei chocada, perguntei como ela descobriu e ela disse que as meninas viram ela experimentando e tiraram foto.
Não sei mas uma raiva por essa garota me subiu, e depois de um tempo acabo dormindo.
**
Hoje é domingo então as lojas iriam se fechar mais cedo, então levando e tomo um banho colocando um shorts e uma regata.
Chamo a Cat pra ir comigo comprar o vestido e ela vai, já que o baile é amanhã.
Vamos na loja e quando chegamos vemos as coisas mais lindas do mundo.
Isa: Ja sei! Aquele!
Cat: você vai arrasar
Isa: e vou ganhar aquele prêmio!
Cat escolheu um outro vestido e eu peguei o meu, pagamos, e depois fomos pra casa da Cat.
Experimentamos os vestidos mais uma vez, eu até cheguei a provar o da Cat e a Cat o meu.
Depois acabamos pegando no sono, acordo e vejo que ta de noite e vou embora.
***
Acordo animada e coloco meu vestido, meu salto e faço uma make diva.Faço cachos no cabelo e deixo solto, depois passo perfume e desço, minha mãe foi viajar, e deixou um bilhete na mesa, ela só vai voltar daqui uma semana.
Fico triste por meu pai não estar aqui, e mais triste por que ele não vai me acompanhar.
A campainha toca... Deve ser Cat... Abro e vejo Cat, Marcelo e Vinícius.
Vinícius: Você está linda. -Eu não poderia ir ao baile sozinha ja que Hugo vai com a Maysa affs.
Um tempo depois...
Lá estava eu com Vinícius, e logo na minha frente Cat e Marcelo, Nani e um tal de Thiago novo peguete dela, a mesma mandou fazer seu vestido e estava muito linda.
Vinícius pega na minha mão e entramos no baile, tava lotado e bem animado, igual todos os anos.
Vou até a mesa e pego um bombom, e logo eu, Cat e Nani vamos a porta cumprimentar o pessoal.
Até que vejo que Hugo ta chegando com Maysa, e ela tava mesmo com aquele vestido.
Olho pra trás e vejo Alice dando uma risada falsa e quando vê que estou olhando fingi que é pra outra pessoa.
Vou até ela..
Isa: perdeu alguma coisa na minha cara Alice?
Alice: não, aff
Ela saiu e volto pra onde Vinícius e dou um beijo nele quando Hugo chega perto.
Hugo me olha e pega na cintura da Maysa que gosta e da um selinho nele.
QUE ATREVIDA!
Não me aguentei e pedi pro moço da música colocar uma bem animada, então peguei Vinícius e fomos dançar.
Desculpem o capitulo pequeno ta❤
Bjoooooooooooos
Cap feito por a_dona_do_morro
Gente antes era @marrentinha2004 mas eu mudei okay?
Amo vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nerd e a Popular.
Teen FictionIsabela Moner é uma garota de 17 anos, estuda em uma melhores escolas da Florida; é a mais popular e chefe das líderes de torcidas, filha unica. Seus pais são empresários e vivem viajando deixando a gorata sempre sozinha. Hugo Fillips estuda na...