🌸26🌸

1.9K 107 33
                                    

Flashback.

Hugo narrando:

Isabella saiu furiosa de casa, só que também as vezes ela pega pesado com a Maysa, ela está grávida e precisa de mim.

Vou para meu quarto e olho para cama onde eu e Isa fizemos amor, nossa ela é muito gostosa só de pensar fico de pau duro.

Tento ligar para ela e o celular da mesma da na caixa postal que dorga! Tomo um banho e vou jogar futebol com o Marcos.

Horas depois eu chego e vejo que está tudo calmo, parece que Isa ainda não voltou, vou para cozinha e abro a geladeira na qual vejo um copo de suco de laranja com um bilhete:

Desculpe pelo vexame de hoje cedo, eu não queria ser o motivo de sua briga com a Isa.

~Maysa

Tomo todo o suco do copo e subo para meu quarto, ao chegar no fim da escadaria tudo começa a girar, que porra é essa mano? Vou para meu quarto e vejo tudo embaçado.

Tento tirar minha roupa para tomar um banho e caio em minha cama, sinto alguém me abraçar porém não vejo quem é pois está tudo embaçado.

Hugo: Isa é você amor? -Ela não responde, apenas me beija.

Noto diferença no beijo porém estou fora de mim, não sei o que tinha nesse suco só sei que está tudo girando parece que estou bêbado.

Ela sobe para sima de mim e começa a sentar, eu sinto um tesão da porra mano estou muito excitado a mesma começa a gemer... Essa voz não é da Isa... Parece ser a Maysa.

Tento tirar ela de sima de mim porém estou tomado pelo tesão, ela é realmente gostosa mano.

Isa: você vai ver agora sua vagabunda. -Ouço a voz de Isa e na mesma hora Maysa sai de sima de mim.

Flashback Off.

Acordo com uma Puta dor de cabeça, olho no relógio já são 11:00 hrs perdi a hora, plena segunda mano levanto da cama e me sinto fraco.

Olho para o guarda roupas e está tudo bagunçado, começo a me lembrar de tudo que aconteceu... A mano a Isa, tenho que falar com ela, tomo meu banho e corro até a casa dela.

Isa Narrando...

Meu celular desperta é hora de ir a escola, lembro de tudo que aconteceu e sinto as lágrimas rolarem pelo meu rosto, eu não consigo acreditar que Hugo fez isso comigo.

Não vou a escola hoje, não vou conseguir olhar para cara daqueles dois, não tenho forças.

Mãe: Filha, Hugo está lá na sala e quer falar com você. -Sinto meu corpo tremer e um ódio sem tamanho tomar conta do meu corpo.

Isa: Manda ele ir embora, não estou em condições de falar com ele. -Digo sentindo as lagrimas rolarem.

O dia passa feito uma lesma e ja é noite, meu celular passou o dia tocando porém não estou em condições de falar com ninguém.

Cat: Posso entrar? -Ouço a voz fraca de minha melhor amiga.

Isa: Amiga, quero morrer. -Falo sentindo as lágrimas rolarem, sinto Cat me abracar forte.

O Nerd e a Popular.Onde histórias criam vida. Descubra agora