Jade Thirlwall POV
Merda. Virei pra trás e vi Perrie me encarando com um olhar espantado
-Pez, não é o que parece... Eu posso- Tentei me defender
-Não vem com Pez não! Jade você ficou louca? Perdeu o raciocínio? Você quer morrer?
-Que exagero!- revirei os olhos.
-Exagero? Exagero é o escândalo que eu vou fazer quando ligar pra sua mãe. -Ela disse pegando o celular
Me levantei limpei os dedos sujos, com calma peguei o celular da mesma
-Jade! Pode me devolver esta merda. -Ela exigiu
-Calma, eu te explico e depois você decide se quer ou não ligar para minha mãe, fechado?
Ela me olha torto, com um olhar de reprovação, bufa e vai em direção a cama, devolvo o seu celular e só de pensar em explicar o porquê fiz isso meu estômago se revira ainda mais. Eu estava... Envergonhada.
-Tô esperando!
-É que... Bom, eu cozinhei pro Jed ele veio aqui, tomamos um vinho e...
-Ele te abusou? -Ela arregala os olhos
-Não Pez, claro que não. Na verdade nós estávamos no nosso momento "íntimo"- Fiz aspas com a mão
-Acho que entendi Jadey- Ela revira os olhos.
-Bom, no meio, bem no ápice da coisa, ele me disse que eu estava "gordinha" -olhei para baixo
-ARRRGH, ELE É UM IDIOTA JADE! -ela se levanta- Você é um mulherão da porra! Seu corpo é lindo, eu queria ter a sorte que ele tem de poder toca-la- Ela ficou envergonhada. Ficou vermelha da cor de um pimentão.
Eu tentei fingir que não ouvi. Mas em tudo que ela disse eu só ouvi "eu queria ter a sorte que ele tem para poder toca-la" e me permiti gostar disso, pela primeira vez vi a Perrie como mulher, como um amor, não só como uma amiga.
Para com isso Jade Amelia Thirlwall! Ela é sua amiga, A M I G A. Já imaginou dar tudo errado e acabar com o little mix? E outra sua fruta não é essa.
-Para de falar assim do meu namorado! -Defendi Jed.
-AH NÃO JADE, aí eu não consigo te defender meu anjo! O cara é um babaca, sempre foi. Te chama de gorda, te faz fazer isso e você ainda o defende? -Ela esbraveja
-Qual é o seu PROBLEMA com ele Perrie? Fala sério, desde que eu conheci ele você tem ranço! Isso é o quê? Ciúmes? Minha filha eu não gosto da sua fruta não! -As palavras sairam da minha boca sem a permissão do meu cérebro.
Percebi que as palavras a magoaram, mas como Perrie é uma pessoa orgulhosa nunca admitiria, eu sei que ela tem uma queda por mim, mas é besteira ela não pode levar a sério, ou pode?
-Jade esta NÃO É a questão! E eu não vou ficar discutindo por causa de um babaca igual o Jed... Quer saber? Quer morrer aí? Morre. Por que eu cansei de te ajudar, você merece coisa melhor e sabe disso -Ela praticamente joga as palavras na minha cara.
Perrie saí e vai para o outro quarto. Bato a porta com força e enfio as mãos sobre a cabeça.
Eu não queria ter brigado, eu só... Não sei. Eu já estava me sentindo um lixo. Decido me olhar no espelho.
Olha aquela gordura ali, meu Deus eu pareço um porco. Como eu sou feia! Eu não mereço nada, eu sou um lixo
Começo a chorar, não seguro uma lágrima sequer.
Toc toc toc
-Jade é a Perrie, me desculpa eu perdi a cabeça, o que importa é a sua saúde, deixa eu entrar. Vamos conversar de novo, dessa vez civilizadamente.
Pensei bastante antes de deixa-la entrar, mas acima de tudo Pez é uma das minhas melhores amigas. Girei a chave na fechadura e deixei ela entrar.
-Jade você estava chorando?- ela pergunta preocupada.
-Não- ela me olha com uma cara de "sério?"- Sim, eu chorei.
-Jade vem cá- Ela me guia pela mão até a cama- Jadey, você é uma das mulheres mais lindas que eu conheço, perfeita e nenhum homem pode dizer ao contrário. Para de fazer isso com você, se você continuar vai virar um esqueleto, você já não tem quase nada! -Ela dá aquele sorriso dela.
Eu sorrio.
-Desde que tenhamos uma as outras, vai ficar tudo bem- Ela me abraça e eu retribuo aquele abraço gostoso
-Pez, só promete que você não vai dizer nada a ninguém. -Falo apreensiva
-Só se você prometer que não vai fazer de novo okay? Se eu descobrir eu ligo pra Tia Norma ou te mando pra uma clínica!
Cruzo os dedos atras das costas, um ato quase imperceptível.
-Eu prometo.
-Então tá- Ela me dá um beijo na testa e vai em direção a porta
-Pez? -chamo
-Sim
-Fica comigo?
-Sempre.
----------------------
HEY PEOPLES VOLTEEEEI
Muito obrigada pelas leituras.
Pra quem não sabe a Jade teve mesmo problemas com anorexia, decidi retratar um pouco do drama que é para as meninas.Não se esqueçam de votar 💛
Amo vcs 💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is Your Love Enough?
Fanfiction"Você a ama Perrie Edwards, pare de se distrair com esses amores toscos, é ela que você ama. Não importa os riscos, não importa quais são as chances... Mas, será que seu amor é o suficiente?"