Jade Thirlwall POV.
Eu estava em uma ambulância, cercada de médicos, eu sentia a cheiro do sangue, e a dor na perna, lembro de ter ouvido algo sobre amputação, vi um rosto embaçado de um homem aplicando uma injeção em minha perna, dizendo "Não se preocupe, você vai ficar bem".
Acordo algumas horas depois em uma cama de hospital, a primeira coisa que faço é levantar o lençol e ver se minhas pernas ainda estão lá. Graças a Deus estão.
Quando penso em me levantar a porta se abre e de lá saem duas pessoas, com uniformes de Polícia, "ótimo" não podia ser melhor. Havia uma garota linda de pelo menos 24 ou 25 anos, e um garoto atrás como uma sombra.
De qualquer forma, ela era linda demais, seus olhos castanhos combinavam com seu rosto desenhado. Ao seu lado, um policial de cabelos castanhos, lindo, um pouco vesgo na minha opinião, mas extremamente lindo.
-Olá Jade- Disse a mulher de uns 25 anos.
-Olá- Respondi tímida.
-Eu sou a delegada Lovato, e esse é meu aprendiz, O Mendes.
-Oi- Diz ele. Aceno com a mão, dando oi.
-Bom, senhorita Thirlwall, sabemos que passou por uma cirurgia delicada e por enquanto não pode andar, mas fizemos um corpo de delito, e felizmente a senhorita não foi estuprada. Pelo que constou, apenas sua amiga passou por isso.
-Namorada- Corrigo. -Foi sério?
-Muito. Inclusive estupro coletivo, o útero dela teve uma pequena rachadura, mas nada que afete ela futuramente, caso tenha filhos. Estamos investigando todos por trás disso.
Meus olhos se encheram de lágrimas, Pez passou isso por muito tempo, ela não merecia isso, ela não mereceu nada disso.
-E onde está o Alex?
-Na cadeia, acho que a senhorita não quer visita-lo, quer? -Ela pergunta confusa.
-Quero- Respondo.
-A senhorita se incomodiria se eu perguntasse o porquê? -Diz o menino de cabelos cacheados
-Quero cortar o... -Por um momento sinto vergonha de falar alto, mas logo penso "dane-se"- Cortar aquilo que ele chama de pinto
-Bom, se te servir de consolo, com o chute que você deu bem... -Lovato se sente meio desconfortável- Naquela região, você chutou tão forte que fez um dos testículos dele perder a força, matando os espermatozóides, ou seja ele não vai mais poder ter filhos.
Dou uma pequena risada, pelo menos isso.
-Esterilizar ele foi um favor ao universo- Disse baixo, percebi o menino dar uma risada abafada assim como ela. -De qualquer forma, onde está minha namorada?
-A senhorita só poderá vê-la quando responder as nossas perguntas. Precisamos do seu boletim de ocorrência. -Ela diz firme.
-Qual é... -Procuro por seu primeiro nome, e vejo um D escrito em seu uniforme então decido arriscar- Olha, Diana? -Pergunto.
-Demetria- Ela diz olhando para o relatório.
-Nome diferentão, gostei. Enfim, de qualquer forma Demetria, será que você não podia me liberar? Eu só preciso falar com ela, sentir seus olhos nos meus, só isso.
-Que melação! -Diz Mendes, Demetria o encara de forma engraçada.
-Certo -Ela respira fundo- Mas, só 10 minutos, depois você volta e fazemos o B.O okay?
-Okay- Disse me levantando com certa dificuldade, apesar de não ter afetado meu andar eu precisava de muletas afinal, tinha passado por uma extensa cirurgia. A delegada me ajuda, ela me olha com pesar, talvez sinta pena do que tenha ocorrido comigo. Ela me guia até Pez que estava sentada, ainda com a mesma roupa de quando fomos resgatadas, ela parecia não ter dormido, falava com um médico bem lindo acho que seu nome era Nick, lembro dele na ambulância, confesso que ficaria com ciúmes, mas duvido que Perrie se interessasse por qualquer garoto, afinal, eu não sou nada mal né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is Your Love Enough?
Fanfiction"Você a ama Perrie Edwards, pare de se distrair com esses amores toscos, é ela que você ama. Não importa os riscos, não importa quais são as chances... Mas, será que seu amor é o suficiente?"