Syco

1.8K 126 65
                                    

Perrie Edwards POV

Jade e eu nos arrumamos depois da pequena "confusão" que tivemos com Alex de manhã.

Tinhamos um roteiro pronto, iríamos falar com Jesy e Leigh, depois iríamos até a gravadora e por fim, faríamos a parte mais difícil: Terminar com nossos "namorados"

Depois é só festa, aproveitar pra poder gritar aos ventos que amo Jade Amelia Thirlwall. Contar a mamãe, Caitlin (que sempre deixou claro seu apoio em relação a "Jerrie") Jonnie e papai.

Sei que é sonhar meio longe, mas me imagino casando de branco, e Jade no altar me esperando. Nós tendo filhos, talvez adotando, talvez enseminando, ou ate mesmo através de uma barriga de aluguel.

-Pez? -Jade me tira dos meus devaneios

-Ah, descupa- Sorrio

-Eu perguntei qual é melhor? Essa ou essa? -Ela diz me mostrando uma blusa preta básica, e uma blusa rosa de unicórnio vomitando arco-íris cheia de glitter.

Dei risada.

-Deus Jade. -Sorri- Vai com a preta.

-Achei que você diria isso, por isso mesmo vou por a Uni. -Ela diz colocando a blusa.

-Você dá nomes para suas blusas?

-Pra algumas ué! E nem vem me criticar porque eu sei que o nome do seu Range Rover é Rodrick.

-Quem contou isso? -Sinto minhas bochechas queimarem

-Awwn que fofínea, tá com vergonha- Ela sorri- Foi sua irmã.

-Eu vou matar a Cait.

-Faz isso não, afinal, não temos mais segredos certo? -Ela se aproxima e coloca seus braços em torno do meu pescoço.

-Claro- Dou-lhe um selinho. Passo a mão em sua blusa- Sério Jade, o rabo do cavalo tem pompom?

-Primeiramente é UNICÓRNIO, e segundo sim, porque hoje é um dia especial. -Ela põem a língua pra fora. -Ah, eu tive uma ideia... -Ela pegou o celular

-Ai Deus. -Revirei os olhos sorrindo, pegando meu celular. Uma notificação apareceu, resolvi abri-la.

Jadey montou o grupo ARMÁRIO 🌈 com Mama Nelson, Lee Lee e você

Jadey: Espero que entendam o recado.

Jadey saiu.

Perrie saiu.

Comecei a rir.

-Babe, eu acho que não deveria ser assim mas tudo bem né.

-Ah Pezz, elas entenderam e além do mais a Syco disse que a reunião é 12:00, dá tempo de ir lá primeiro e depois ir encontrar as meninas no BK

-NO MAC.

-NO BK

-EU QUERO MAC. -Fiz biquinho.

-Tá, mas só porque você fica adorável, agora vamos logo! -Ela me deu mais um selinho e me puxou pelo braço.

Dei um sorriso longo e extenso, essa menina é louca. Mas é a minha louca.

Entramos no carro e saimos nos divertindo pelas ruas de Londres, colocamos a música no ultimo volume, em um dos faróis nos abaixamos a música e Jade gritou bem alto: Finalmente, nosso serviço está feito. Ele está MORTO

A cara da mulher no outro veículo foi impagável, estava tudo ótimo, porém chegamos até o portão da Syco, Jade segurou minha mão gelada e sussurrou um: "Não esquenta, vai dar tudo certo".

Meu celular estava enxurrado de mensagens de Leigh e Jesy. Desbloqueie o celular e começei a digitar.

Mama Nelson: KE?

Mama Nelson: Jerrie is real?

Mama Nelson: Tem celular pra que Perrie Edwards?

Mama Nelson: Vou ir aí enfiar ele no seu rabo se você não responder.

Lee Lee: Carai, meu otp tá vivo.

Lee Lee: OU MORTO, já que ninguém responde né senhorita Edwards.

Respondi as duas com a mesma mensagem apesar de serem conversas diferentes.

Eu: Mac, na Rua Ripper com a 67. As 13:00 explico tudo lá.

Bloqueei o celular, e finalmente me dei conta de que estavamos na sala de reunião.

Sorri para Annecka, nossa empresária e Jade olhou diretamente pra Simon, que tinha aquela tipica cara de bunda dele.

-Então meninas, eu espero que o motivo da reunião seja importante- Simon inicia.

-Bem... -Jade diz nervosa- Perrie e eu estamos em um relacionamento, e não como amigas, mas sim mais que isso.

Todos pareciam surpresos, menos Simon.

-Traindo o namorado senhorita Thirlwall? Não é tipico seu. Aliás não sabia que gostava de loiros- Simon sorriu sarcástico.

-Olha aqui Simon- Ia começar, mas Annecka me impediu me lançando so um olhar.

-É o seguinte meninas- Annecka respirou fundo- No contrato diz especificamente que não pode haver namoro entre vocês, por diversas razões sendo uma delas o público infantil, os pais e enfim...

-O que a empresária de vocês quer dizer é que enquanto estiverem com a Syco esse relacionamento tem que ser fictício, se vocês quiserem namorar namorem, mas fiquem com "os namorados" de vocês por aparência, se quiserem contar a eles bem, se não ótimo arranjem alguém que queira se passar de namorado quando vocês claramente tem sentimentos fortes uma pela outra.

Annecka olha para nós, não sabia dizer se era um olhar de "eu sabia" ou um de decepção.

Só mais dois anos e o contrato com a Syco acaba.

Olhei de relançe pra Jade, ela estava perdida.

-Reunião encerrada- Simon se levanta da mesa e sai andando.

Todos os outros saem, sobrando só Jade e eu na sala.

E agora?

---------------------

Oeee, voltei espero que gostem desse cap, to atualizando rápido demais né? Eu sei, vou tentar dar uma brecada.

E agora hein? Que fria elas entraram.

Obrigada por quase 800 leituras e por 135 votos e eu amo os comentários de vocês.

Amo vocês 💕

Até o próximo

Is Your Love Enough?Onde histórias criam vida. Descubra agora