Save Us?

1.2K 87 44
                                    

Perrie Edwards POV

Jade estacionou o carro no ínicio da minha rua

-Preparada?- Perguntou ela.

-Não sei direito- Respondi.

-Qual é, Pez. Você não vai sair do carro, prometo não estrangula-lo- Ela respira e acrescenta- Ainda.

-Jade é sério, o que você vai fazer? -Pergunto

-Veja e aprenda. -Ela sai do carro, subindo os pequenos degraus da frente da minha casa. Ela bate na porta e eu me abaixo no banco do carro. Alex abre a porta, e ela entra.

Meu coração batia rápido, indicando o quão desesperada eu estava.

Mexi no celular, e estava com a polícia na  discagem rápida do celular.

Estava tudo muito quieto, então resolvi ir ate a porta, apenas para saber se estava tudo bem, eu ouvia Jade berrar aos fundos, resolvi abrir a porta, nenhum barulho no terreo, mas muito no andar de cima, resolvi subir até lá, Alex estava de costas pra mim. Eu aparece por trás mandando Jade que berrava: "Seu escroto" ficar quieta, peguei o abajur em cima da escrivaninha, peguei e levantei os braços em posição para ataca-lo quando ele se vira pra mim.

-Voltou pra casa amor? -Ele diz "simpático".

-Ahn... -Digo confusa.

-Seu filho da puta- Jade berrou e subiu na cama escalando as costas de Alex- Amor é o caralho

Ele tirou ela de cima dele e a pôs no chão.  Eu estava paralisada.

-Fala Perrie, eu nunca te fiz nada- Ele me segura.

-Ahn.

-Você se afasta AGORA da minha mulher- Diz Jade brava.

-Fala pra ela Perrie- Seus olhos queimavam os meus, ele fazia uma forte pressão em meus pulsos, aquele olhar me lembra ao daquela noite e de todas as outras, meus olhos lacrimejam e eu penso: "Hoje não, hoje eu não vou permitir"

-Hoje não Alex, hoje não- O acerto com o abajur. Ele tomba pra trás, Jade o empurra e bate mais uma vez no mesmo, ela o soca, e o soca com muita vontade. Ele se vira e impulsiona ela contra a parede, ele está sufocando a mesma.

Vejo a cor morena da pele de Jade se tornar branca, ela estava sufocada. Imediatamente, sem pensar duas vezes, pego o canivete afiado que é embutido na chave do carro e o alfineto por trás, ele solta a garota de pequeno porte e caí pra trás, caindo um metro de escada abaixo.

Abraço Jade desesperada. Lágrimas de alívio e de duvida se escorrem pelo meu rosto, talvez eu tivera matado o homem, afinal o canivete era afiado e era possível que pudesse ter perfurado um de seus órgãos sem contar que  ele caiu mais de um metro de escada abaixo. Eu não sabia se era o fim de um pesadelo ou só o começo.

-Pez, vai ficar tudo bem- Ela afaga meus cabelos- Nós não vamos ser presas, vamos estar juntas okay?

Ficamos assim por uns 4 ou 5 minutos. Descemos a escada que estava coberta de sangue, um sangue escuro.

-Jade? -Pergunto- O que vamos fazer agora?

-Vamos ligar pra Jesy e pra Leigh pra ajudarem a arrastar o cadáver -Ela diz em um tom risonho.

-Jade! -A repreendi.

-Tudo bem, eu ligo pra polícia- Ela revira os olhos.

Chegamos a ponta da escada, e nada de corpo, apenas um rastro de sangue.

-Jade será que ele...?

-Não, ele só deve ter caído mais longe por conta do impulso- Ela assegura.

Olho mais a frente e nada, até que sinto alguém pressionar algo em minha boca, e tudo ficar preto.

Acordo, provavelmente algumas horas depois, e estou no porão, minhas mãos estavam amarradas para cima, eu estava sentada no chão. Vi uma Jade dormindo ao meu lado, minha boca estava tapada, eu estava em desespero. Aquele filho da mãe nos amarrou, aquela desgraça deve ser imortal, não é possível! Eu dei uma facada no cara! E aquela peste não morreu. Desgraçado.

Jade estava quase acordando, decidi agilizar o processo, e a cutuquei com meu pé direito. Ela demorou um tempo, mas seus olhos se abriram, ela olhou desesperada eu tentava dizer pra ela ficar calma, mas a fita na minha boca me impedia de fazer isso.

Ela olhou pra minha cara, e se acalmou, mas continuou tentando se soltar daquela corrente.  O material frio e pesado pressionava meu pulso, eu provavelmente teria marcas daquilo.

Nos comunicavamos com o olhar, ou pelo menos tentávamos.  

-Bom dia flor do dia- Disse Alex surgindo das sombras me dando um beijo por cima da fita que tapava minha boca. Jade fez uma cara tão feia, que tive vontade de rir apesar das circunstâncias. Ele tirou minha fita.

-Ai- reclamei e logo em seguida da Jade.

-Você não toca nela seu filho de uma puta, segura esse seu pinto dentro das suas calças- Ela responde assim que ele destapa sua boca. Ele dá um tapa em seu rosto e ela chuta seu "saco" com o pé. Ele urra de dor e eu dou um pequeno sorriso

-Não me faça amarrar teus pés! -Ele diz. -É o seguinte...

-O seguinte é que você é um maluco! -Digo.

-Doente- Jade completa.

-Vou por de volta- Ele caça mais fita. 

-Não! -Jade diz- Eu paro.

-Bom, vocês meninas vão jogar um joguinho comigo, se chama "Save Us".

-Olha minha cara de quem quer jogar alguma coisa! -Digo. -Solta a gente logo Alex, eu prometo que não te denuncio se você nos soltar.

-Tá louca Pez? Ele tem mais é o que pagar, esse... -Jade diz mas ele a corta. Ele puxa uma faca enorme, engulo em seco.

-O jogo é o seguinte, vocês tem 24 horas para pedirem ajuda, caso contrário, o amor de vocês morre, junto com vocês- ele sorri- Boa sorte, e bom café da manhã- Ele sai deixando dois pratos de biscoitos.

Olho pra Jade, minhas mãos estão doendo.

Eu acho que vamos morrer.

--------------------------

Volteeeeei e não me matem pelo capítulo, juro que o Alex vai ter o dele (eu acho)

Espero que vocês gostem e façam suas apostas para o próximo capítulo.

Obrigada a todos que lêem, eu AMO vocês, estamos em #892 em FANFIC

MUITO FELIZZZZ ❤

Ah, o wattpad de vcs tbm tá bugado? O meu tá muito, quase achei que tinha perdido a fic.

Bom é isso, chega de conversa e até o próximoooo

Is Your Love Enough?Onde histórias criam vida. Descubra agora