The end?

1.2K 104 176
                                    

Jade Thirlwall POV

-Foi sem querer Pez- Chorei.

-Sem querer? -Ela disse debochando- Bater o dedinho no sofá é sem querer! Como você ficou grávida sem querer? Escorregou e caiu na Pica? Poupe-me Jade.

-Perrie, eu queria te contar eu juro... Mas eu não consegui.

-Ah, isso você não consegue. Agora esquecer nosso combinado de nada de sexo você conseguiu, e nem pra usar proteção? Porra Jade! -Ela disse brava.

-Ele quis, eu me envolvi na hora... Me desculpa Pez. Eu não quis fazer isso. Eu juro, eu não queria, eu não queria mesmo. Eu acho que vou abor... -Nem terminei a frase.

-De jeito nenhum! Fez agora assume, a criança não paga pelo erro da mãe. -Ela estava sendo dura, o que me fazia chorar mais... Ela tomou um fôlego e finalmente falou em um tom amigável- Escuta Jadey, nós podemos cuidar dessa criança juntas. Como uma família, você vê o amor que eu tenho por seus sobrinhos, são quase parte da minha família também. Vamos fazer isso oficial, que se foda a Syco, a gente arruma outra gravadora,  Leigh e a Jesy vão entender, eu cuido bem de crianças, se você ignorar o fato de que eu quase afoguei a Amara, a gente finge que eu sou uma boa mãe! Cara, eu vou dar amor e carinho pro neném mesmo que ele não tenha nem um fio de cabelo meu, sabe por que Jade? -Ela segura minha mão- Porque eu sei que vou amar essa criança o mesmo tanto que eu amo você.

Meu coração aperta. Eu queria que fosse fácil assim, eu queria que pudessemos ser assim, do jeito que planejamos, queria que essa criança conhecesse o amor de verdade. Mas ela precisa de uma família, de um pai, de uma familia normal. Eu não quero que ele ou ela se sinta culpado por separar o pai e a mãe, não quero que sinta medo de ir pra escola e ser zoado por ter duas mães. O mundo é cruel e eu não quero isso pro meu filho.

-Eu sinto muito Pez- Respiro fundo- Mas não posso tirar o direito de Jed de  ser pai, de estar com essa criança, de dar amor e carinho de fazer o papel dele.

-Ué não conta- Ela diz como se fosse simples

-O que eu vou falar? Porque minha barriga vai crescer, e aí, eu vou falar que seus dedos mágicos me engravidaram? Dois iguais não reproduzem.

-Jade, você está totalmente sem direitos de responder desse jeito grosso pra mim- Ela responde revirando os olhos.

-Não revira os olhos pra mim!

-Você não é minha mãe, mas vai se tornar uma, querendo ou não. -Ela extravasa, e vejo lágrimas formarem em seus olhos azuis- Quer saber Jade? Você só está fazendo desculpas, admite que lá no fundo você sempre amou e ama o Jed. Até mais do que eu.

-Não diga uma besteira dessas...

-Ah não? Jade, você tem medo dessa criança sofrer bullying não tem? -Ela diz e eu assinto com a cabeça- Eu ia ensinar o bebê tacar o foda-se! O amor ganha sempre, e é a única coisa que eu não vejo aqui! -Ela sai andando.

-Você vai simplesmente sair andando pra fora da minha vida? -Digo.

-Me impeça! -Ela se vira, eu não consigo me mexer, meu coração diz "Vai, vai atrás dela, montem uma família, sejam felizes" mas minha cabeça me impede- Viu? Você não pode Jade, porque é uma covarde. E eu não posso ficar com alguém que não me queira.

Ela entra no carro, trovões ecoam pelo céu, minhas lágrimas caem livremente. Entro no meu carro no banco de passageiros.

-Contou pra ela? -Jed diz ligando o carro. Não consigo falar, então apenas balanço a cabeça positivamente. Ele segura minha mão- É melhor assim, nós seremos uma família feliz.

Dou um sorriso fraco.

Passado um tempo, tínhamos que ir a tal festa de Perrie, me esforcei pra levantar da cama. Me arrumar foi pior ainda, não queria me vestir, meus vestidos começavam a ficar apertado, estava com 8 semanas, 2 meses, a barriga já estava apertando. Me olhei no espelho e me senti gorda, sem pensar muito bem, corri pro banheiro e enfiei os dedos goela abaixo. Vomitei, e me senti melhor. Sentia falta de Perrie, tinha sido a uma hora, mas eu sentia falta dela como louca, mas precisava fazer o melhor pra essa criança.

Me arrumei, e dirigi em direção a casa de Debbie. Entrei, a decoração era toda em azul, a cor favorita de Pez. Observava com detalhe cada pedaço da decoração.

-Jade, meu amor como você está linda- Debbie me abraçou- Perrie com certeza é uma garota de sorte, não vejo a hora para vocês finalmente se assumirem.

Dei um sorriso fraco, não podia acabar com as esperanças de Debbie, não hoje.

-Manaaa- Caitlin saiu correndo pelas escadas, tropeçando- Ai merda- Ela diz me fazendo sorrir- Cara, a Pez contou pra gente, eu fiquei muito feliz por vocês.

Eu ia responder, mas Jonnie e as meninas apareceram.

Conversamnos sobre algumas coisas, e sempre tentava contornar quando me perguntavam sobre Perrie.

Finalmente Perrie chegou, acompanhada de Alex. Ela estava linda, fazia questão de exibir um sorriso perfeito e falso. A verdade é que eu não fazia ideia do que estava fazendo ali, e acho que nem ela.

Festa vai, festa vem... Estava chegando perto da meia-noite, então Alex começou a dizer umas palavras.

-Bom, vocês todos sabem o quanto eu amo Perrie Louise Edwards! Amo tudo ao seu respeito e quando a vi pela primeira vez eu sabia que era ela, era ela que eu procurava. Então hoje, faltando um minuto pra meia-noite eu quero pedir você Perrie Louise Edwards, para ficar comigo o resto da vida, pra ser mãe dos meus filhos -Ele diz e essa frase corta meu coração- Perrie, você aceita se casar comigo?

Eu não sei que cara fiz, mas com certeza foi um choque pra mim, porque ela me olhava com dó. Eu não sabia o que sentir, mas algo mais louco do que esse pedido, aconteceu.

-Eu aceito- Ela diz sorrindo, olhando pra mim com um olhar perdido.

Esse era o fim?

-------------------------------

Tá tenso né!? Eu avisei que vinha desgraça por aí.

Espero que vocês continuem lendo, porque prometo que vocês vão gostar, eu espero pelo menos.

Já quero anunciar que vai ter livro 2 ta beninas!?

Vejo vocês no próximo capitulo, e obrigada pelos votos e comentários.

Amo vcsssssssss ❤

Is Your Love Enough?Onde histórias criam vida. Descubra agora