Bolinhos da minha vida, aconselho vocês a escutarem a música okay?
Perrie Edwards POV
Leigh-Anne e Jesy não calavam a boca, demorou alguns segundos até reconhecer a terceira voz que as acompanhava.
Jade.
-Mas, meu amor não é suficiente. -Sua voz é inconfundível.
De que amor ela fala? Qual amor não é o suficiente, o dela por mim? O dela por Jed? Não estava entendendo. Uma ponta de alegria me atingiu ao imaginar que ela se referia a Jed, porque esse seria um bom motivo para término, mas se fosse o seu amor por mim, então seria mais um motivo pra esse relacionamento funcionar apenas na minha cabeça.
PERRIE LOUISE EDWARDS, POR FAVOR. Você tem N A M O R A D O
Eu não faço ideia de como, eu ainda penso em Jade de uma forma diferente. Eu não canso de ser trouxa, eu sei que sou feliz com Alex, mas eu penso no que poderia ser.
Finjo estar dormindo para escutar a conversa, mas parece ter acabado.
-Ai essa piranha não atende Leigh, e agora? -Jesy pergunta
-Deixa pra lá, o mais importante ela já disse. Ela pensa na Pez. Talvez não da mesma forma que Perrie, mas pensa, e se a gebte for esperta a gente junta esse OTP. -Leigh conclui.
Solto um sorriso quase imperceptível, apesar de querer tentar com Jade sei que tudo pode dar errado. Mas também sei que sou covarde se não tentar.
Me viro pra tentar dormir novamente. Tento não fazer barulho, mas sem sucesso.
-Pez? -Jesy diz, sinto medo em sua voz.
Não respondo.
-Ai meu senhor Jesus amado, Pai perdoa por aqueles 5 euros que eu não paguei pra Jade, perdoa ter mentido pra Perrie quando ela me perguntou se a roupa dela estava linda e eu respondi que sim quando não estava, e perdoa mais ainda ter usado a escova de dente da Leigh pra limpar bosta de cachorro do meu sapato e ter colocado de volta- Jesy começa a rezar.
-É o que Jessica? -Leigh se revolta.
-Não tem tempo pra isso Leigh-Anne nós vamos morrer, tem um fatasma aqui.
-Ai senhor. Você não bate bem das ideias, foi só a Perrie que se mexeu na cama.
-Mas eu to sentindo calafrios. Vamo na cozinha comigo? Por favor? -Jesy implora.
-Jesy, você é burra em filmes de terror nunca se vai atrás de fatasma, aí você morre antes. Né!
Só para continuar a hilária conversa, arranho minha unha na parede.
-AAAAAAAH- as duas gritam.
Me seguro para não rir. As duas acabam indo na cozinha, e se acalmando e eu caio no sono novamente.
Jade Thirlwall POV
São 3:30 da manhã aqui. Não me aquieto de jeito nenhum, Jed está dormindo confortável, e eu não consigo pregar os olhos. Perrie fica zanzando por minha cabeça.
Decido sentar na escrivaninha, pego uma folha e um lápis e começo a escrever. Tem uma melodia ecoando em minha cabeça a algum tempo.
In your eyes there's a heavy blue
One to love and one to lose
Sweet divide, a heavy truth
Water or wine, don't make me choose
I wanna feel the way that we did that summer night, night (aah)
Drunk on a feeling, alone with the stars in the sky
(Nos seus olhos, há um azul intenso
Um para amar e um para perder
Doce divisão, uma verdade pesada
Água ou vinho, não me faça escolherEu quero me sentir como nos sentimos naquela noite, noite de verão (aah)
Bêbados de um sentimento, sozinhos com as estrelas no céu)A música flui naturalmente, me fazendo esquecer de tudo e de todos. Menos de uma pessoa...
Perrie Edwards POV
Acordo as 6:20 da manhã, faço minhas higienes, e decido ir até a padaria, pego as chaves do carro e minhas coisas.
Chegando lá, vejo um filhote de lobo perdido, todos estão tirando fotos e gravando, um moço aciona os bombeiros.
Fiquei de dentro observando o lobinho, tão bonitinho, com olhos castanhos e pelos dourados.
Decido puxar um caderno da bolsa, e começar a escrever algo.
I've been running through the jungle
I've been running with the wolves
To get to you, to get to you
I've been down the darkest alleys
Saw the dark side of the moon
To get to you, to get to you
(Eu tenho corrido pela selva
Eu tenho corrido com os lobos
Para chegar até você, chegar até você
Eu estive nas ruas mais sombrias
Vi o lado escuro da lua
Para chegar até você, chegar até você)Essa estrofe que escrevi, lembrou-me a uma unica pessoa. Passei por cima do meu orgulho e decidir ligar.
Mudar nome de contato? (X) sim ( ) Não
Contato salvo como: Wolve 💕 confirmar? (X) sim ( ) Não
Ligando para Wolve 💕
-Alô? -Era ótimo ouvir sua voz.
-Oi lobinha- Respondi
-Pez, que saudades.
---------------
Será que a lobinha é a Jade? Hmmm... sei não hein.
Obrigada pelos votos, continuem votando e lendo. Amo vocês ❤A e leiam a nova fic da Comoassim5 está maravilhosa e é com a nossa Pez.
Amo vcss, até o próximo cap
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is Your Love Enough?
Fanfiction"Você a ama Perrie Edwards, pare de se distrair com esses amores toscos, é ela que você ama. Não importa os riscos, não importa quais são as chances... Mas, será que seu amor é o suficiente?"