No chances

2.2K 159 66
                                    

Perrie Edwards POV

Acordei, sabendo exatamente onde estava. Jade dormia abraçada a seu ursinho, sorri e dei um beijo em sua testa ela se remexeu na cama mas não acordou.

Apesar de ter bebido uma boa quantia de álcool, estava normal, acordei livre de ressacas. Ontem a noite, me passaram tantas memórias por minha cabeça. Talvez tenha sido o álcool. Mas eu me senti apaixonada por Jade, por seu sorriso, por sua boca, seu cheiro, seu calor, sua chatice... Esse sentimento não surgiu do nada, desde o X-factor, desde quando dividiamos o apartamento, desde quando bati meu olho nela. Eu sempre achei que era só uma crush, uma paixonite, mas o modo como ela toma conta de mim, o quanto ela se preocupa... Eu a amo desde os meus 18 anos.

Eu acho que preciso perguntar a ela, leva-la em um encontro, começar como pessoas normais.

Me encaro no espelho, aquela cara pálida tipica de Perrie Edwards, os olhos azuis da cor do mar com as bolsinhas olheiras para enfeitar. Como eu odeio isso.

Lavo o rosto, e sinto o inchaço melhorar. Faço minhas higienes pessoais, e saio do banheiro. Encaro Jade que luta para acordar de seu sono de beleza.

-Que horas são?- Ela pergunta sonolenta.

-12:35- cantarolo.

-Perrie, é sério que horas são- Ela vira para o outro lado da cama

-Tô falando sério ue, seríssimo.

-Jesus misericordia, pai amado, sangue de Jesus tem poder -Ela se enrola toda ao falar- Puta merda, tenho 1 hora e meia para me encontrar com o Jed.

-Ah, deixa ele esperando ue- Digo

-ATA, eu sou pontual esqueceu? -Ela diz ranzinza.

-É só falar nele que seu humor muda Thirlwall.

-Para de me encher o saco, e vai ligar pro carinha da boate.

-Que carinha da boate? -Pergunto confusa. Então me lembro. Merda. Alex

-Nossa Perrie, quanta consideração por seu amigo. -Ela sooa irônica. -Alex, o moreno jogador de futebol que a Jesy tanto diz pra você. -Não sei por que mas detectei ciúmes em sua voz.

-Hm.

-O que? -Ela pergunta

-Acho que alguém tá com ciúmes....

-Eu não, você tem mesmo que caçar um macho pra me deixar em paz. -Ela diz ríspida.

-Nossa.

-Ei- Ela se levanta e vai ao meu encontro me abraçando por trás- Foi brincadeira, você sabe que eu só quero que você encontre alguém que te mereça.

-Eu sei- Viro ficando de frente pra ela, causando um constrangimento.

-Você... Ahn, você viu meu batom? O preto? -Ela pergunta mudando de assunto e se desprendendo dos meus braços.

-Vi não- Suspiro- Jadey?

-Sim?

-Você namoraria...hm....garotas? -Pergunto com medo da resposta.

Ela fica estática, parece pensar, então de repente seus olhos ficam frigidos, gelados, como se seu coração congelasse.

-Jamais. Não sei nem porque perguntar Perrie. Sou hetero, e você sabe. Mas apoio sempre a comunidade LGBT. -Ela passa seu batom de frente para o espelho sem me encarar.

E essa foi a gota d'água. Eu perdi minhas chances. O brilho nos meus olhos desaparecem.

-Por que a pergunta?

-Curisidade. -Digo.

Ela nem sequer me olha, apenas se troca, sem falar nada, sendo totalmente fria.

Olho meu celular e vejo.

Numero desconhecido: Oi Perrie, é o Alex. Te encontro hoje as 15:00?

Penso, e penso muito. Não posso viver pensando em alguém que não me quer, vivendo um amor impossível. O que de mal pode acontecer? Preciso tentar.

Eu: Encontra sim, Alex ❤😊

Bloqueio o celular e vejo Jade saindo pela porta.

-Tchau Pez, dê beijos nas bundas da Lee Lee e da Jes.

-Pode deixar- respondo olhando para o chão.

Ela sai.

Sem chances. Nós não temos quaisquer chances.

Is Your Love Enough?Onde histórias criam vida. Descubra agora