Get out of here

1.2K 93 95
                                    

Jade Thirlwall POV.

Aquela corrente machucava meus pulsos, era tudo o que me faltava. Estávamos a 5 horas sem falar nada. Respeitei seu silêncio, a maioria do tempo suas lágrimas falavam por si, eu sabia que ela não queria aceitar mas que também estava fraca demais pra lutar.

Eu estava com fome, muita fome.

Não comeria aqueles biscoitos nem ferrando, e se ele me apagasse? Se Alex abusasse de meu corpo? Eu faria ele desejar nunca ter nascido, eu arrancava aquilo que ele tem no meio das pernas.

O mais impressionante de TUDO é que eu estava brincando com a minha própria vida, eu via a dor e o medo nos olhos de Perrie. Eu me sentia culpada.

-Deveríamos ter ido à polícia. -Digo finalmente quebrando o silêncio.

Perrie bufa.

-Provavelmente eu iria te impedir e pensar que ele poderia me fazer mal.

-Não consigo pensar em nada pior do que isso- Digo- Estou morrendo de fome.

-Come um pouco- Ela diz olhando pro lado.

-Eu não, vai que esse demente tenha colocado sedativo e queira abusar do meu corpinho.

-Ele não seria tão lou... -Ela para e pensa- É melhor não comer mesmo, eu não faço ideia de quem esse homem é.

-Um psicopata, nunca fui com a cara dele-Digo.

-Ele parecia tão legal, eu achava que você tinha ciúmes dele! -Ela diz.

-Nada haver Perrie, eu sempre tive um feeling sobre ele. Antes da gente se beijar eu era TOTALMENTE hetero.

-Hetero, hum sei- Ela olha pra minha cara.

-Talvez não 100% hetero. -Admito.

-Ótimo lema pra uma camiseta "Talvez não 100% hetero" by: Jade Thirlwall. -Ela sorriu fraco.

-Como podemos sorrir? -Pergunto.

-Porque o sorriso é o maior sistema de defesa humano, por trás de um sorriso sempre há um obscuro, algo que nós não queremos mostrar a ninguém e por isso temos que de alguma forma demonstar o contrário. -Ela suspira. 

-Filósofa você dona Perrie.

-Comi sopa de letrinhas ontem- Ela ri.

-Agora sim entendi. -Sorri

-Faltam quantas horas? Não sei ler relógio de ponteiro- Ela pergunta.

-Pelas minhas contas, são 19:30.

-Precisamos sair daqui- Ela diz.

-Eu sei- Disse- Mas como? 

-Estamos amarradas nessa merda, tem que ter alguma saída.

-Meus braços estão doendo- Comentei- São correntes, se fossem cordas seria muito mais facil escapar. 

-A gente pode tentar- Ela diz.

-Tem uma lareira ali, talvez se a gente conseguisse pegar um daqueles troços de metal que ficam perto da lareira e colocar no fogo e puxar com o pé, talvez o calor esquente o metal e arrebente ele.

-Será que vai dar certo? -Ela pergunta.

-Eu espero que sim. -Digo mais a mim mesma do que a ela.

Me deito ainda com as mãos pra cima, com os pés tento equilibrar o pedaço de ferro, falho repetidas vezes mas não desisto. Coloco um pedaço para esquentar queimo a ponta do dedos do pé, mas continuo firme,  trago com calma, e ele cai em minha perna.

Grito de dor.

-Jade! -Perrie grita, tentando sair do lugar, puxando as correntes, lágrimas grossas escorrem por seu rosto- O que esse filho da puta quer com a gente? Jade calma, calma, calma, vai ficar tudo bem.

Tento acompanhar seu raciocínio, dói muito, choro e agonizo de dor, até que escuto a porta abrir, era Alex trazendo a "janta". Gelei.

-Precisa de ajuda Jade? Deixa que eu te ajudo- Ele deixa os pratos que carrega do lado e enterra o ferro em minha pele, começo a ver sangue, muito sangue. Perrie grita, xinga- o de todos os nomes, tenta sair e fica presa pelas correntes, ele finalmente tira o ferro, meu corpo alivia, minha perna está ferrada, literalmente, sinto o cheiro de queimado de pele, e o sangue que escorre da minha perna.

-Seu monstro! -Perrie berrou, ele foi até ela e a beijou a força.

-Eu trouxe a janta para o meu amor e a namoradinha dela- Ele coloca os pratos em nossa frente- Eu trouxe o controle da TV afinal hoje passa o AMA né? Ah, esqueci vocês nunca foram indicada, mas mesmo assim vamos ver seus coleguinhas.

Na TV Selena Gomez fazia sua volta com Marshmello cantando Wolves, a música que nós tinhamos vendido, aquele bastardo sabia que era nossa música, sabia que tinhamos vendido ela, que tinhamos escrito juntas.

Apesar de ter um desgosto muito forte por Gomez, sabia que ela tinha passado uma fase muito difícil com o lúpus e tal, então eu a respeitava, e ela insistiu para ter a letra, sabe-se lá o porquê.

A apresentação corria bem, ela não parecia estar muito satisfeita, ela cantava mas parecia que o som da música original estava mais alta do que sua voz, dava impressão de ser playback, mas com atenção dava pra perceber  que não era.

Ela estava diferente, loira e de vestido branco quase como uma camisola. A apresentação terminou, ou ao menos, eu achei que tivera acabado.

-Boa noite AMA'S! -Selena gritou- Hoje eu escolhi essa música pra minha volta, porque foi escrita por duas pessoas que se amam, claro que meu amigo Marshmello deu uma modificada em algumas partes, mas a música foi escrita por duas garotas que não podem dizer seu amor, não podem canta-lo porque ainda vivemos numa era preconceituosa, uma delas está presa a um casamento que ela não quer, com alguém que ela não ama por conta da gravadora. Eu estou falando de Perrie Edwards e Jade Thirlwall. Duas garotas que se amam, mas não conseguem se amar publicamente, hoje eu dedico a minha apresentação a elas, e a todas as pessoas que não podem revelar quem realmente são. E só mais uma coisa: Jerrie é e sempre será real... -Ela suspira, uma bandeira de arco-Íris aparece atrás dela- Boa noite!

Eu estava em choque, assim como Perrie, Alex ficou transtornado, ele jogou a televisão no chão, e começou a espernear.

-VOCÊS TEM UMA HORA, A PARTIR DE AGORA- Ele grita quebrando o relógio, depois sufoca Perrie com as mãos- Vai ser divertido te ver sofrer quando eu matar ela na sua frente, vadia- Ele a solta.

Perrie e eu ficamos sozinhas, ela me olha com ternura.

-Nós vamos conseguir. -Ela afirma.

-Eu te amo- Digo.

-Eu te amo mais. -Ela responde- Nosso amor é o suficiente.

-E nós vamos sair daqui.

-------------------------------------------------

Gente queria dizer que esse é o final da nossa fic...

Kskdkdkdks Zoeira.

Tem mais chão por aí, e o que vcs acharam desse cap, ficou bom?

Agora se preparem pra ação, porque eu juro, vocês não vão querer perder.

Gente, sabia que eu morro de ciúmes de vocês? Eu fico tipo, nossa comentou na outra fic mas não na minha, ou tipo, nossa tá trocando minha fic por outra.

Cara eu sou meio psicopata

Enfim, volto com o próximo cap amanhã ou depois.

Beeeeeijos e amo vcs 💕

Is Your Love Enough?Onde histórias criam vida. Descubra agora