Perrie Edwards POV.
7 de favereiro.
Hoje era o jantar de ensaio para o casamento, em apenas 24 horas eu ia acabar com a minha vida inteira.
Meu estômago revirou-se, me senti tonta. Me segurei a parede e respirei fundo, ultimamente tenho esquecido coisas que eu faço. Sei lá o que deu em mim.
Jade e eu estamos bem, amigas de novo, como se nada nunca tivesse acontecido. O que me machuca muito, mas eu tento seguir em frente. Depois do casamento marquei um médico pra ver o porque eu esqueço as coisas, algo muito estranho, vi na internet que as vezes é muito estresse, então conclui que é isso. Mas ainda sim, vou ver um especialista.
-Amor? -Alex me chamou.
-Sim? -Virei-me
-Está tudo bem?
-Eu... Acho que-respirei fundo- Sim.
-Bom, daqui a pouco a gente entra okay? Eu venho te buscar. -Ele me dá um beijo, sorrio fraco.
-Okay.
Alex sai e eu fico ali, na pequena ponte que ligava o buffet a uma pequena parte de uma floresta.
-Pez? -Uma voz conhecida me chama.
-Jadey? -Sorrio, dessa vez de verdade.
-Perrie, e-e-eu acho que a gente precisa conversar, de verdade. -Ela sai me puxando pela floresta.
Ela estava deslumbrante, seu vestido era azul, mas não um azul qualquer, um azul petróleo, cheio de brilho. Ela parecia a própria Cinderela, eu a seguia, praticamente babando por ela, era incrível como eu não conseguia esquecer essa mulher, absolutamente tudo me fazia lembra-la.
-Calma Jade- Sorri- Deveria me preocupar? Me trouxe tão longe assim pra me estuprar?
-Óbvio que não, retardada- Ela deu um sorriso.
Ah, aquele sorriso, o sorriso que ela não dava a muito tempo, o sorriso que iluminava o meu mundo, o sorriso que me tirava de qualquer depressão, de qualquer sofrimento. Aliás, tudo em Jade me iluminava.
-Eu terminei com Jed.- Ela disse rapidamente.
-Pera, o que?
-Eu terminei, porque eu não conseguia, porque toda vez que ele me beijava, eu pensava em seus lábios, ele ia além e eu sentia nojo de mim, eu não posso e nem nunca fui capaz de te esquecer e eu não quero te esquecer, porque tudo que você é Perrie, é tudo que eu preciso. Eu percebi Perrie, que podia ser tudo diferente, nós poderiamos ter criado o Toby, mas eu fui burra, influenciável, eu não ouvi a única pessoa que nunca me quis mal, você é o amor da minha vida, e eu não posso vê-la casando com alguém que você não ama, pode até gostar, mas não ama. Porque eu tenho certeza, que o que eu sinto, você também sente. Porque... -Algumas lágrimas escorrem em seu rosto- Eu não acho, que você consegue olhar em meu rosto e dizer que não me ama.
Ficamos alguns segundos em silêncio, e ela estava certa.
-E você tem razão, eu não consigo- Sorri e aproximei-me de seu rosto, a beijando-a.
O beijo ficou mais rápido, um beijo que ambas estávamos sentindo falta, cheio de fogo e de paixão. Suas mãos desceram até meu glúteo, e logo em seguida suas mãos espertas pararam em meus seios.
-Jade- Gemi seu nome- Aqui? Na floresta?
-Vamos realizar meu desejo- Ela sorriu.
Eu abri o zíper de seu vestido, deixando-a apenas de lingerie, ela fez o mesmo. E foi uma tremenda bagunça, roupas voando, "eu te amo's" sendo sussurados. Eu a deitei no chão coberto de folhas da floresta e comecei a massagear sua intimidade.
-Pez- Ela gemeu.
-Shhh, você é só minha agora- Disse. Dei alguns pequenos tapas em sua intimidade, e finalmente me a penetrei. Movimentos rápidos e ágeis, fiz a pequena ir a loucura. E foi assim até ela gozar.
Jade retribuiu o "favor". E nós ficamos assim por um bom tempo, até me lembrar que eu tinha um casamento pra encerrar.
-Jade- Disse parando o beijo- Eu tenho que cancelar o meu casamento. -Levantei e comecei a me vestir, assim como ela.
Nós estavamos finalmente vestidas.
-Ei, Pez- Ela me chamou.
-Eu
-Deita aqui um pouco- Ela se deitou no chão.
-Jade, a gente acaba isso depois- Dei um sorriso pevertido.
-Não é isso sua ninfomaníaca! -Ela sorriu me dando um pequeno tapa em minhas costas- Olha aquela estrela- Ela apontou pro céu. -Enquanto aquela estrela estiver no céu, eu vou te amar.
-Pra sempre? -Sorri
-Pra sempre.
Nos levantamos, e estavamos totalmente perdidas.
-Jade eu não acredito que você fez a gente se perder!
-EU TENHO CARA DE JOÃO E MARIA QUE IA FICAR MARCANDO COM PÃOZINHO?
-Pois deveria- Reclamei. -Dá tempo pra uma rapidinha.
-Perrie, se fecha! Segura essa sua xana nas calças. Vamos ter tempo de sobra pra isso- Ela sorri. -Ah, ali, acho que achei!
Nos deparamos com Alex nos esperando na pequena ponte.
Jade o cumprimentou rápido, e me deixou sozinha com ele.
-Nós temos que conversar- disse baixo.
-Conversar? -Ele diz em meu ouvido- Temos muito mais que isso.
Dou um passo pra trás.
-Eu sei o que você tá pensando...
-Perrie eu sei tudo o que você faz, cada pedaço seu, cada passo.
-Você está me assustando- Digo.
-Você não sabe de nada- Ele dá um sorriso sinistro- Escuta, se você falar que quer terminar comigo pra ficar com seu grande amor, poupe essas suas palavras escrotas. Agora se eu fosse você, eu pensaria duas vezes- Ele levanta a blusa e me mostra uma arma- Aposto que você não vai se importar se for conhecer o inferno um pouco mais cedo- Ele se aproxima, lágrimas grossas escorrem por meu rosto. -Se você não quiser morrer, vai ser do meu jeito, vadia- Ele segura meus pulsos- Agora pare de chorar. E vai lá mostrar pra todo mundo, que você é minha.
Obedeço. Lágrimas caem cada vez mais forte. As limpo e entro no salão, todos me olham, de mãos dadas com Alex, ele as segura tão forte a ponto de me machucar.
Engulo em seco.
Eu não estava acreditando.
--------------------------------------
OIIII genteeeem, obg pelos comentários, por tudo ❤
E aí? Quem ama o Alex? Kkkkkkkkk
Estamos chegando a um ponto crucial da nossa história.
Obrigada por tudo msm, amo vcs, até o próximo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is Your Love Enough?
Hayran Kurgu"Você a ama Perrie Edwards, pare de se distrair com esses amores toscos, é ela que você ama. Não importa os riscos, não importa quais são as chances... Mas, será que seu amor é o suficiente?"