Are you afraid?

1.4K 109 19
                                    

Perrie Edwards POV

Levei Leoni até meu quarto com cuidado para não machuca-la. Tentei não fazer barulho para não acordar a moreninha que dormia em seu berço, passei a mão levemente em seus cachichos morenos.

Suspirei fundo, e Leoni fez o mesmo. Acho que estavamos nós duas sem saber o que dizer.

-Leoni você não quer se matar, quer?- Pergunto diretamente.

-Eu não sei- Ela chora.

-Mas porque Leoni?- Me sento ao seu lado.

-Sabe tia -Ela deu uma pausa grande, e engoliu em seco- Eu nunca fiz parte da família, nos meus primeiros anos de vida mamãe me poupou de dizer isso, mas acho que descobri sozinha. Eu sou fruto de um estupro. Como eu descobri? Primeiro mamãe me contou que eu não era filha do Karl, depois eu fui atrás disso porque ela nunca contou muito do meu pai de verdade, então começei a investigar, e mamãe me contou porque não queria que eu achasse ele, ela contou que foi na faculdade, numa festa na fraternidade. Era um homem muito mais velho que ela, ele era amigo de uma amiga dela, ela estava bêbada, e o cara tirou vantagem. Ela se lembra disso, de ter dito não. Mas ele continuou e ela não tinha como fazer nada, eles estavam em uma cabine de um banheiro publico. Ate hoje mamãe não consegue ir em banheiros publicos- ela deu um sorriso sínico- E foi assim que eu nasci, ele não ligou, não mandou mensagem, só sumiu. Então mamãe conheceu papai Karl, ela nunca contou pra ele como eu tinha acontecido, só que o namorado dela tinha largado ela gravida. Ele como o excelente homem que é, me acolheu como filha. Daí veio Karl, e por fim Amara, e eu sempre me senti sozinha. Eu só descobri isso tudo, dois meses atrás, ninguém sabe disso Perrie. E alem disso, eu me apaixonei, eu sei, namoro de criança, mas não é fácil assim. Eu me apaixonei por Lily a minha parceira de laboratório. -Ela começou a chorar, eu estava em choque, ela sussurou baixinho pra mim- Eu a beijei tia. E eu nunca senti tanto nojo de mim, senti mais nojo do que quando descobri que sou um estupro. -Aquelas palavras cortaram meu coração mas ela seguiu em frente- Eu não quero ama-la tia, eu não posso, eu sou um nojo de ser humano. Eu não mereço viver.

Meu mundo girava devagar conforme as palavras se processavam em meu cérebro. Tudo era uma confusão, eu abracei a mesma e deixei ela chorar tudo que não chorou a vida inteira.

-Leni, você não sabe o quanto eu sinto muito por ouvir a verdade sobre seu nascimento. Leoni, você não é um nojo de ser humano, nojo de ser humano é esse homem que se aproveitou de sua mãe! Leoni, a culpa não é e nunca vai ser sua... E quanto ao gostar da sua amiga, eu tenho algo pra te contar- Não queria ter que falar sem o consentimento de Jade, mas eu tinha que dar coragem para minha "sobrinha".

Antes que qualquer palavra pudesse sair da minha boca, Jade entrou pela porta.

-O que vocês estão fazendo? -Jade perguntou curiosa.

-Nada- Leoni limpa as lágrimas.

-Você estava chorando? -Jade pergunta.

-Não- Ela coloca seu agasalho, mas eu a seguro.

-Leoni, fica. Vamos enfrentar isso como uma família- Peço, ela assente insegura.

Eu a ajudo a contar toda historia dessa vez, Jade chora não querendo acreditar em uma palavra sequer.

Eu queria que aquele fosse un daqueles pesadelos em que quando você acorda tudo passa.

Jade estava com os olhos inchados, sem acreditar, ela colocou suas mãos em torno dos pulsos de Leoni e a abraçou.

-Meu amor, eu sinto muito. Karl nunca me contou, quando conheci você sua mãe já estava gravida. -Ela falava baixo e chorava- Você é linda, uma sobrinha incrível, uma garota maravilhosa, você merece viver a vida e se apaixonar é isso. Eu e sua tia Perrie namoramos, escondido. A gravadora não deixa, ela ameaça nos despedir, por isso temos "namorados" de mentira -Jade disse e ela deu um sorriso seguido de uma cara confusa- No começo, eu também me sentia estranha, mas você vai ver que todo tipo de amor é digno, e você merece isso.

-Eu amo vocês- Ela nos abraçou

-Venha, vamos no banheiro limpar essa sujeira no seu braço- A guiei até o banheiro.

-Vocês vão falar pra mamãe? -Ela pergunta cabisbaixa.

-Eu tenho que contar Leni- Jade diz, fazendo a menina ficar mais triste ainda- Vamos nos concentrar no final de semana ok? Depois que ele passar nós pensamos nisso ta? -Jade passa a mão em seus cabelos.

-Eu estava com medo. -Ela diz do nada

-Você não tem nada o que temer. -Digo.

-Nós estamos com você- Beijamos ela ao mesmo tempo.

Não ha nada o que temer. Somos uma família.

--------------------

Triste né? 🙁

Mas é real, se você conhece alguém que passa por isso. AJUDE. Não é frescura.

Mano, ceis já devem estar cansado das minhas notificações kkkk

Sabiam que existem boatos que a Leoni não é filha do Karl? E eu meio que acredito...

Mas enfim

Amanhã tem mais ❤

Obrigadaaaaa eu amo vcs meus bolenhos ❤

Is Your Love Enough?Onde histórias criam vida. Descubra agora