Nightmare

1.1K 91 72
                                    

Jade Thirlwall POV.

Estava no hospital, apreensiva. Segurava o colar com toda força possível, apesar de não ser uma cruz ou uma Nossa Senhora, ou qualquer artefato religioso eu sentia que aquele pequeno objeto poderia me passar uma boa energia, algo positivo.

Leoni praticamente se drogou de medicamentos e cortou os pulsos. Foi a cena mais horrível que vi em minha vida.

Rezava com muito fervor, afinal era minha sobrinha mais velha, uma menina de 13 anos, que ainda não descobriu a vida, que estava tentando tirar a sua própria.

Com as mãos tremendo e suando abri o lacre do emvelope vermelho, não estando pronta para o que viesse.

"Querida tia Jadey
Sei que por agora não tenha nada que possa fazer para mudar o que acontecerá daqui pra frente, só quero te dizer o quanto eu te amo, e os motivos que tive para fazer isso, primeiro quero que diga a mamãe a falta que irei sentir de suas tentativas falhas de cozinhar todo domingo a noite, diga a Karl quando ele ficar mais velho que eu amava ele de todo o coração que amava brincar com seus brinquedos chatos de menino e que ele sempre vai ser meu pequeno irmãozinho, e diga a papai que só tenho o que agradecer por me acolher como sua filha de sangue coisa que jamais fui, quero agradecer pelo carinho que ele sempre demonstrou por mim, que vou sentir saudades de seus abraços, seus boa noites, tudo, absolutamente tudo e eu o amo, e por fim diga a Amara que me perdoe por não poder ficar muito tempo. Eu a amo.
Eu me fui, porque vi como o amor é injusto, algumas semanas atrás Lilly se matou, por uma menina que costumava nos irritar, ela espalhou um boato feio sobre nós, o que gerou muita briga na minha família, não era por minha sexualidade, era pelo que eu fazia com ela.
Segundo a Hailee, eu e Lilly "colavamos velcro" dentro da escola, e ela tinha "provas" que eram claramente manipuladas.
De qualquer forma, eu consegui segurar a barra mas Lilly não. Fiquei desolada, preferi dizer que ela terminou comigo. Preferi isso para você do que te chatear, logo em seguida você e tia Pez se separaram então resolvi desacreditar no amor, porque realmente ele é injusto. Tenho conversado com a tia Pez, ela sabe algumas dessas coisas, e eu sei coisas sobre ela que talvez nem ela mesma saiba, por isso te peço que não julgue ela, que a respeite e não seja uma babaca com ela, porque eu sei que quando está chateada você pode ser uma tremenda de uma babaca, ela está passando por muita coisa então não fale o que não sabe, ela é uma pessoa excelente, ela é sua metade, e você tem que lutar por ela, espere as coisas acalmarem, sejam amigas, as coisas vão se ajeitar no seu tempo, não pira, e por Deus, não confie em Alex.
Te amo tia, seja feliz
Com amor Leoni" 

Fechei a carta, perto de meu peito. De longe vi Shireen e Karl chorando, o médico chegou perto de mim. Lágrimas de preocupação escorriam por meu rosto.

-Senhorita Thirlwall, eu sinto muito por sua sobri...

Eu nem deixei ele terminar de falar, apenas me agarrei naquele colar, desejando que Perrie e Leoni estivessem ali, que Perrie tivesse me contado o que estava acontecendo. Droga! Eu me odiava por aquilo, eu me odiava por tudo. Eu queria minha sobrinha de volta. Cada lágrima era sentida.

E agora? 

Perrie Edwards POV

Éramos Alex, Eu e uma arma. Alex, eu e uma arma. Alex, eu e uma...

-Pez? -Ele chamou.

-S-s-sim -Respondi

-Não precisa ter medo, eu prometo que não vou lhe fazer mal. -Ele deu um beijo em minha cabeça e saiu em direção ao chuveiro.

Tirei meu vestido, e vi algo cair do mesmo. A carta de Leoni. Resolvi ler.

"Cara Tia Pez.
Vou ser mais curta porque eu já te contei sobre quase tudo, sobre Lilly e sobre tudo. Mas eu vou fazer aquilo que você temia que acontecesse, sim tia eu me matei, eu quis isso, eu quero isso e espero que tenha funcionado. Sei que é egoísmo, pois não penso em quem deixo, mas eu não aguentava mais, tia era como se eu estivesse vendo a vida sem estar vivendo ela, como um cadáver em movimento. Eu estava morta a muito tempo, e pensar que coisas ruins acontecem com pessoa boas como você.
Eu vi seus machucados, eu sei que anda apanhando, achei estranho por isso hackeei o celular do seu "marido", a senha dele é o seu aniversário, sim muito muito estranho e não é de agora, de qualquer modo, sinto em lhe dizer que ele te estupra a noite, acredito que ele te droga, e depois grava o que ele faz, inclusive estupro coletivo, está tudo no celular dele, apenas veja. Tome cuidado com o que toma, bebe e come. Eu te amo, tenho certeza que alguém irá te salvar, como uma princesa indefesa.
Entenda a tia Jade, vocês vão se entender, deixe rolar.
Quanto a mim não se preocupe, estou em paz agora.
Te amo"

Peguei imediatamente meu celuar, com lágrimas escorrendo, deixei meus dedos me guiarem nos digitos. 

-Jadey- Sussurei.

-Pez- Ela chorou. -Ela se foi.

-Eu sei, eu sei. -Chorei junto.

Reparei Alex sair do banho. Meu corpo gelou.

-Jade eu te ligo depois- Disse rápido.

-Tome cuidado.. -Ela diz e eu desligo. 

-Era a Jade? -Alex sai do nada.

-Que susto Alex- Digo

-Você está linda de lingerie. -Ele beija meu pescoço.

-Alex não! Leoni morreu!

-E quem se importa- Ele foi deitando meu corpo na cama.

-Não! -Disse

Ele deu um tapa em meu rosto.

-Você vai fazer o que eu mandar.

-Não, por favor- Lágrimas escorrem em meu rosto.

-Agora vamos fazer isso com você acordada. -Ele me disse, me dando nojo. Tirando meu sutiã- Que delícia.

-Me solta por favor- Implorei.

O resto da noite, eu prefiro nem lembrar.

Queria que fosse tudo um pesadelo.

------------------------

FELIZ ANO NOVO.

CAPÍTULO TENSO NÉ?

R.i.p Leni 🙁

Logo o sol vai sair, e vai tudo dar certo, continuem acompanhando.

O próximo capítulo vai ser a continuação lá do primeiro lembram?

Que 2018 seja um ótimo ano pra nós mixers e que tenham vários Jerrie moments ❤

Amooo vcs

Is Your Love Enough?Onde histórias criam vida. Descubra agora