Finally

1.2K 96 31
                                    

Perrie Edwards POV

Meus olhos se encheram de lágrimas, uma hora, apenas uma hora. Nada em nosso alcançe que poderia nos tirar daqui, estavamos ferradas.

-Jade? -Digo.

-Sim- Ela engole em seco.

-Me perdoa, por favor.

-Pelo que Pez? Você não me fez absolutamente nada- Ela diz

-Eu sei, só que se eu tivesse ido contra a Syco, a gente não estaria aqui. -Suspiro.

-Pez, não é culpa de ninguém, você deu o seu máximo nesse relacionamento, e sinceramente se você é a última coisa que eu vou ver antes de morrer eu quero que você saiba que é o suficiente, porque tudo que você é, é tudo que eu preciso. -Ela diz, fazendo uma pequena lágrima de seu rosto, eu gostaria de abraça-la naquele momento, beija-la mas não posso, estou presa nesta droga.

Olho pra sua perna machucada, aquilo me dá muita angústia, eu não pude fazer nada, eu tive que ficar parada olhando-a sofrer. Meus olhos lutam para não chorar, eles ardem e fica mais e mais difícil. Então desabo.

-Ei Pez, não chora por favor- Ela diz, mas só faz com que eu chore mais, fazendo a mesma chorar- Caralho Pez, por favor, eu tenho certeza que algum milagre vai acontecer e se não acontecer vamos ser positivas porra! -Ela seca suas lágrimas e eu dou meio sorriso. -Desculpa, quando estou nervosa eu falo muitos palavrões. -Ela sorri.

-Lembra aquela vez, que nós estávamos com a rainha Elizabeth, e a Jesy falou um palavrão tão alto que ela pediu pra Jesy tirar um tempo na cochia do Palácio com o Philip o cara das boas maneiras? -Digo rindo.

-Lembro -Ela dá risada- Lembra quando você foi pro Colorado e a Leigh-Anne ficou de cuidar do seu peixinho, aí ela deu tanta comida que matou seu peixinho dourado , e ela comprou outro peixe e ele não tinha nada haver com o último e você descobriu e fez a Leigh comer peixe durante uma semana inteira?

Ri muito, fiquei tão puta com a Leigh-Anne.

-Lembra quando você derrubou o Karl quando ele era neném? A Shireen não sabe disso até hoje. -Sorri

-Ela deixou duas crianças, uma deles sendo um neném de quatro meses com duas adolescentes de 19 anos que moravam sozinhas em um apartamento e tinham medo de assombração.

-Tecnicamente você ainda tem medo de assombração- Dou risada.

-Ei, não é verdade.

-Não é?

-Não e se você brincar vamos virar uma delas- Ela sorri- Espera, que pesado.

Sorrio.

-Se eu virar fantasma, vou ir puxar o pé da Leigh e da Jesy- Comento.

-Minha filha, a gente vai é pro inferno, se tiver algo pior que o inferno é pra lá que a gente vai, vamos atormentar o capeta- Jade diz rindo.

-Sabe o que eu lembrei? Lembra quando a gente tentou fingir que eu tinha te matado e quase que a Jesy e a Leigh infartam? -Digo.

-Eu lembro- Ela sorriu- A gente até comprou aquele sangue falso, elas foram muito trouxas.

-Só nós pra estarmos rindo em plena desgraça. -Digo.

-Nós vamos achar um jeito. -Ela assegura.

-Estamos lutando contra o tempo- Suspiro.

Jade parece pensar após ouvir essa frase, ela fica aérea.

-É isso! Perrie você é uma gênia! -Ela diz- Eu te daria um beijo se não estivesse amarrada nesse muro de Jericó. Meu Apple Watch.

-Ahn?

-Meu relógio Apple, ele está conetctado com meu celular, ele faz ligações, ele conecta com o meu celular, amém! -Ela diz super feliz.

-Então vai logo! -Digo feliz.

Ela alcança uma mão em seu relógio e o liga.

-Ligar para Jesy- Ela diz para o comando do relógio.

O mesmo liga, o telefone toca e é atendido, agradeço aos céus.

-Jade! NÓS ESTAMOS PROCURANDO VOCÊS QUE NEM LOUCAS! -Ela diz

-Jesy... -Jade ia começar a dizer mas há uma interferência.

-Oi Jesy- Diz Alex.

-As meninas estão bem? -Jesy pergunta.

-JESY, CHAMA A POLÍCIA, POR FAVOR. -Eu berro para que ela possa ouvir.

-Pez? -Ela diz.

-Ele vai nos matar! Por favor? -Jade diz.

-Elas estão meio confusas só isso- Diz Alex- Está tudo bem, Jade é só um pouco ciumenta e faz a Perrie dizer essas coisas. -Alex diz. -Até mais Jes- Ele desliga.

-NÃAAAAO- Dissemos em uníssono.

-Esse... -Jade ia dizer, mas Alex entra.

-Filho da puta, bla bla bla, eu sou a Jade Thirlwall e eu vou morrer agora- Ele se aproxima afiando duas facas.

-Alex por favor, não- Meu olhos ficam cheios d'água por favor me mata, mas não mata ela- Eu digo.

-É mais interessante matar ela, porque eu quero te ver sofrer vadia, assim como você me fez sofrer quando escolheu ela- Ele enfincou a faca em sua perna esquerda, causando um grito alto na menor. Seu sangue espirrava por todo o canto, Alex sorri e passa a faca em seu pescoço- Vou fazer você agonizar antes de ter o que merece.

-ALEX, Por favor- Eu choro- Solta ela, quem te fez sofrer fui eu, me perdoa, eu viro sua mulher, mas larga ela, por favor, para, eu nunca mais a vejo, eu a amo e a amo muito, mas prefiro que ela viva sem mim do que não vivendo, eu dou a minha vida pela dela, solta logo e eu prometo que vamos ser felizes- Digo desesperada.

Ele olha para mim, por um tempo. Com a faca ainda na mão, Jade sussura um eu te amo, eu fecho os olhos, desejando um milagre.

-PARADO! -Um policial entrou pela porta. Logo foram surgindo mais e mais policiais que pegam Alex, e o algemam. Jade que chora de dor solta um suspiro aliviado. Assim eu faço, mal escuto as ameaças de Alex, seguido por um "tudo que disser pode e sera usado contra você no tribunal"

Eles nos desamarram, Jesy e Leigh-Anne vem até mim, Jade é levada pela ambulância. Só consigo chorar e agradecer a Deus.

Finalmente, livres.

-----------------------------

Geeente, desculpa a demora, mas tipo eu passei por uns problemas pesados essa semana então nem consigui escrever.

Minha mãe não esta mt bem.

Bom, tirando isso, esse cap foi bem angustiante de escrever porque nem eu mesma sabia o que queria que acontecesse mas aí está.

Me divirto com os comentários de vcs, vcs são demaaais 💕

Ah, é queria perguntar, já assistiram O HINO DA SÉRIE: The End Of The F***ing World? Estou pensando em fazer (depois do livro 2 dessa fic) uma fanfic Jerrie inspirada na série, o que acham? 

Ah é estamos com 3K NO LIVROOOO AAAAAAAAA

Obrigada por tudooo

Amo vcs

E até o proximo minhas pessoas favoritas da terra

Ps: Esse wttp tá um cu, tive que postar essa merda umas 6 vezes, essa caralha desse capítulo pqp, quem votou no outro vota nesse aqui 💕 please?b

AMO VCSSS

💕

Is Your Love Enough?Onde histórias criam vida. Descubra agora