Girl friends

1.9K 149 37
                                    

Jade Thirlwall POV

A primeira pessoa que queria ver após a viagem, era Perrie. Agora estava morrendo de vergonha sentada em seu sofá acolhida por seu cachorro envolvida em meio cobertor com as mãos entrelaçadas as patas de Hatchi, olhando fundo nos seus olhos azuis, desviando a cada segundo que seu olhar encontrava-se com o meu. 

Minhas bochechas queimavam provavelmente vermelhas como um pimentão a partir do momento em que ela disse:  "Jade eu preciso falar com você" ou algo assim, eu estou realmente nervosa.

Minhas mãos estavam geladas, em um momento rápido ela pegou minhas mãos e entrelaçou as dela, Hatchi pulou do sofá e ficou analisando a cena com a cabeça torta praticamente adorando a situação.

Desviei o olhar do pequeno animal, e voltei minha atenção a Perrie, que me olhava com admiração, demorou séculos até entender aquele olhar.

Ela suspirou fundo. E começou.

-Jade você sabe que eu te amo não sabe? -Assenti com a cabeça, sentindo a tensão subir dos meus pés até o último fio de meu cabelo- Só que hoje eu quero detalhar o meu amor por você senhorita Thirlwall, te fazer entender, te fazer olhar como eu a vejo. Sabe Jade, quando eu estava em South Shields com meus 17 aninhos, eu sempre pensava em encontrar alguém, poderia ser de modo romântico ou só como amizade, mas mesmo assim eu queria conhecer alguém que me virasse do avesso, que me fizesse fazer coisas que nem eu me imaginaria fazendo, eu precisava de alguém que fizesse meu cérebro esquecer quem eu sou, e por um momento me proporcionar felicidade. E eu encontrei  -Ela apertou minha mão como forma de carinho-  Quando vi aquela menina tímida no canto da sala do Xfactor, a Jade Thirlwall, a garota de South Shields que morava a 5 quilômetros da minha casa, ali eu soube que meu coração era seu, porque ele bateu mais rápido, ele correu, pulou, fez um carnaval por você. Desde aquele momento eu soube que era você, desde o momento que você me deu oi, eu não conseguia me controlar. Depois formamos o Little Mix, eu não me permiti assumir o que eu sentia por você, por medo das pessoas, da gravadora, dos meus pais, dos meus próprios pensamentos. Mas hoje eu percebi como eu quero que você me diga que me ama, como eu quero me permitir gostar, amar de verdade. E eu te amo Jade Amelia Thirlwall, te amo pra caralho. Mais do que eu possa expressar, você fode com a minha cabeça sabia? Eu poderia desistir de você e continuar minha vida normal, mas assim eu não teria chances de admitir, de me libertar, de te dizer olhando fundo nos seus olhos Jade, que eu te amo.

Sem pensar direito, ou pensando muito bem me aproximei. Não disse nada.

Me aproximei e senti a vibração de seu corpo, coloquei a mão em seu rosto, ela estava quente. Antes que ela pudesse falar algo, eu a beijei.

Um beijo que ambas estávamos esperando, nossas línguas estavam dançando, brigando pra ver qual delas comandava a situação. Senti um sorriso em seus lábios e sorri também, mas o beijo não parava, ficava mais quente e mais quente.

Eu a deitei, deitando por cima dela, um beijo que já não era lento e calmo, sim fogoso e rápido.

-Jadey- Perrie diz me separando dela, fiz bico- Eu só não vou continuar porque minha amiga aqui, está de mau humor se você me entende e porque o cachorro está nos olhando com uma cara estranha.

Olhei para Hatchi, seu rabo abanava e ele estava com a cabeça torta com a língua pra fora, e os olhos mais adoráveis possíveis.

Dei risada.

Olhei pra Perrie e tive certeza de que era isso que eu queria.

-E então? -Perrie diz.

-Eu te amo- Respondi beijando-a novamente.

Eu não sei o que era, mas estava disposta a continuar. Ela me faz mais feliz do que nunca estive.

Daremos um jeito.

--------------------------

TEVE JERRIE SIM, TEVE PEGAÇÃO SIM.

SE EU ESTOU ORGULHOSA? S I M

Espero que gostem, e se vocês acham que vai ser esse paraíso, se preparem hshahashshauajshs

Amo vcs e obrigada por quase 600 views 💛

Continuem votando e me dêem sugestões

Até o próximo

Is Your Love Enough?Onde histórias criam vida. Descubra agora