That's It

1.1K 97 58
                                    

Perrie Edwards POV.

Acordei em minha cama, não me lembro de nada, absolutamente nada do dia anterior. A última coisa que me lembro era estar no estúdio com a Jade, e um leve borrão de Jade em uma maca de hospital, chorando.

Assim que essa memória atingiu meu cérebro, pulei da cama. Minhas roupas estavam espalhadas pelo chão e só aí me dei conta que eu estava pelada.

Juro, nada me vinha a mente, nada. Eu juro que não transei com ninguém, nem mesmo com Alex. Voltei pra cama, e fechei os olhos novamente, na tentativa de ser tudo um sonho.

Virei pra cá, virei pra lá e nada. Resolvi levantar e trocar de roupa, coloquei meu jeans surrado e meu cropped azul favorito.

Fui até a cozinha, comer algo, e levei um susto:

-Alex, o que faz aqui tão cedo? -Olhei para o relógio da cozinha, marcava 8:20 da manhã.

-Passei pra te dar um oi, e ver como estava! -Diz ele sorrindo.

-A gente...? -Pergunto envergonhada.

-Não, quando você chegou foi pro banho mas acabou dormindo sem roupa na sua cama. -Ele respondeu enfiando um pedaço de torrada em sua boca.

-Você sabe alguma coisa sobre Jade? Meu coração está apertado, eu não me lembro de muita coisa. -Disse e olhei para meus braços meio esverdeados prestes a ficar roxos- Nós brigamos ontem? Você surtou? De novo?

-Não me orgulho do que fiz ontem, me descontrolei um pouquinho, mas só segurei seu braço um pouco mais forte, só isso.

-Entendi. E sobre Jade? -Pergunto curiosa.

-Ah, eu não lembro. Jesy deve saber algo já que ela ligou algumas vezes ontem.

-Vou retornar.

-Bom, eu já vou indo princesa- Ele me dá um beijo longo, meu corpo reage positivamente.

-Tudo bem- Sorrio para ele. Ele sai e vou direto pro meu telefone.

Ligação on

-Pez! Graças a Deus 

-Oi, calma- Solto uma risada- Está tudo bem com a Jade?

-Garota, eu só não te soco pelo telefone porque a Apple ainda não inventou essa opção. ÓBVIO que ela não está, ela acabou de perder o filho! Se eu fosse você começava a rezar por ter falado que ele ia ter cabeça de ovo do Jed e nome de cachorro.

-Como assim ela perdeu?

-Como você acha? Se liga Perrie você estava com ela - Ela diz

-Eu estava? -Digo confusa.

-Perrie, você tá chapada?

-Não! Quer dizer, eu não sei, eu não lembro de muita coisa. -Digo.

-Pez, vocês estavam no estúdio, Jade foi no banheiro, gritou, você levou ela no hospital e ela descobriu que perdeu o bebê. Ela pergunta de você- Ela disse sussurrando a última parte.

Parei um pouco, meu corpo doia, não parecia ter sido só uma pequena discussão. Dei de ombros, e suspirei. Me lembrei, de Jade chorando, uma onda de emoção de atingiu.

Lembrei de quase tudo, menos da parte que eu discuti com Alex, ou quando fui para casa, não lembro. Isso me dá raiva.

-Em 10 minutos estou ai- Disse desligando.

Tomei um banho, me troquei, coloque uma roupa confortavel, de manga longa, apesar de ter sido uma briguinha boba, não queria que as pessoas se precipitassem. Liguei o carro, e coloquei a cabeça no volante.

Por que isso tem que acontecer? Se nós não tivessemos brigado, se não tivéssemos tomados decisões precipitadas.

Liguei o carro e dirigi até o hospital. Passei por Jesy e Leigh e as cumprimentei. Elas me incentivaram a entrar pra ver Jade.

Jade estava sentada, olhando pra janela, não se virou para ver quem entrava, seu rosto estava delicado e angelical, parecia uma pintura. Tinhas o olhar triste e pesado, afinal acaba de perder um filho, um ser vivo, uma pessoinha. Eu sei que apesar de tudo, eu amava essa criança, porque ela era um pedaço de Jade, ela fazia parte de seu corpo, ela era em certa parte, minha também. O pequeno Toby.

-Oi-Disse sendo simpática- Como está se sentindo?

-Em estado de choque, acho. -Ela dá um sorriso torto. -A culpa foi minha- Ela sussura.

-Não foi culpa sua, não era pra ser- Tentei conforta-la.

-Obrigada. Por estar aqui- Ela disse chorando.

Eu abracei- a apertado, queria que sua dor passasse para minha, nós nos olhamos, sem pensar a beijei. Um beijo longo e despreocupado, intenso mas leve.

-Pez- Ela diz ao nos separarmos.

-Eu sei, eu sei... Eu só não consegui me controlar. Eu não aguento ver você sofrer. -Me desculpei.

-Perrie, eu te amo. Mas isso não vai dar certo, ainda podemos ser amigas, mas o universo está nos mandando esse recado. Segue sua vida, seu casamento, vai dar tudo certo. Alex te ama, você vai encontrar sua felicidade.

-Minha felicidade é onde você está- Algumas lágrimas cairam de meu rosto.

-Eu sei, e por isso eu quero que seja feliz- Ela sussura. -Eu te amo Perrie Winkle.

Eu não respondo, dou um beijo em sua testa. E vou em direção a porta.

-Amigas? -Ela pergunta com lágrimas no rosto.

-Sempre- Minha voz sai fraca. Saio pela porta e sou acudida por Leigh e Jesy. Elas ficam comigo, até eu me acalmar e ir embora.

Estava em casa, olhando uma foto minha e de Jade com o coração apertado.

-Oi amor! -Alex entra- Olha o que acabou de sair da fábrica fresquinho? -Ele me entrega um convite.

-Ah, o convite de casamento- Digo não muito animada- 8 de março né?

-Vai ser o dia mais feliz da minha vida- Ele me beija.

Suspiro.

-O meu também.

É, acho que é isso.

-----------------------------------------

Oiii, voltei. Demorei um pouquinho mas voltei.

Espero que gostem.

E porque será que a Pez não se lembra de nada? Sei não hein.

Obrigada por acompanharem sempre.

Amo vocês ❤

Is Your Love Enough?Onde histórias criam vida. Descubra agora