Old Friend

1.9K 131 26
                                    

Perrie Edwards POV

Ouvir sua voz era um alívio, apesar de  todas nossas brigas.

-Estava com saudades de você

-Eu também. -Ela diz e um silêncio paira- Mas pode falar a verdade Pez, você está encrencada? porque sei que você não me ligou do nada pra me pedir desculpas.

-Eu sei. -Respiro fundo e ela faz o mesmo.

Selena e eu nos conhecemos quando éramos pequenas, ela e sua família vieram pra South Shields quando ela era pequena, ficamos só dois meses juntas e devíamos ter uns 6 anos. Quando ela foi pra Disney eu a reconheci, e fui atrás dela. Ela continuava a mesma menina de sempre, doce, gentil e honesta.

Ela me ajudou a me inscrever no Xfactor. Quando viramos o Little Mix, nós tivemos principalmente seu apoio. Mas tivemos uma briga a uns dois anos e meio.

A causa? Jade Thirlwall.

Jade tinha ciúmes de Sel, até porque nós meio que tinhamos um lance e Jade sabia.

Elas nunca se deram bem, mas conforme o tempo foi piorando, e por causa de Jade resolvi terminar e aniquilar meus sentimentos por Selena.

Fui bem babaca com ela, mas eu amo, agora como uma amiga mesmo.

-Eu estou com alguns problemas mesmo- Tentei aliviar a tensão.

-Quando você não está Edwards? -Sinto sua voz mais firme.

-Olha, Selena, eu fui uma idiota sim, eu admito. E sempre vou te amar, mas...

-Seu coração é daquela...

-Opa, segura a língua- a refreio. E não sei por que, mas tenho a plena certeza de que ela revirou os olhos. Classico de Selena Marie Gomez

-Enfim, ouvi que você está namorando ? Ate que enfim, aquele babaca do Zayn foi um porre. -Ela ri

-Eu sei. Onde estava com a cabeça? Mas- me pergunto mentalmente se deveria soltar as próximas palavras- é exatamente por isso que te liguei, na verdade eu tava escrevendo uma música mas não sobre você, é que na verdade, na verdade eu estava vindo pro café pra esquecer dos meus problemas, e na verdade mesmo eu vi um lobinho e lembrei de você, mas na...

-Perrie- Selena me corta- respira. Não entendi nada. Eu só ouvi problema, música e lobinho e uns 300 "na verdades" -Ela ri- É com a embuste não é?

Eu até perguntaria como ela sabia, mas ela me conhece.

-Na verdade- Dou risada- Sim.

-Tá caindo de paraquedas por ela né Edwards? Mas tá com outro e ela também pelo visto, e ai você acha que vai arruinar a vida dela e a sua também caso acabe, e você não tem certeza dos sentimentos dela por você. Certo?

-Ual- é tudo que consigo responder.

-Agradeça a minha bola de cristal e o Google.

Dou risada. Senti falta dessa menina.

-Estou falando sério.

-E eu também! Cara, você ama essa menina desde sempre, investe logo. Eu sei muito bem como é estar com um querendo outro. -Ela diz meio triste.

-Você se refere ao Final de semana? -provoco

-Você sabe que o nome dele é Abel.

-Falta do Bieber?

-As vezes-Ela soa um pouco triste- Mas, estamos falando do seu melhor desastre também conhecido como vida amorosa.

-Eu sei lá...

-Perrie você não me largou, eu esse mulherão da porra pra não acabar com a Jade. Pelo amor de Deus, vai falar com ela. E só me liga quando tiver algo novo e interessante pra me falar. -Ela ia desligar.

-Pera, Pera! -digo- Te amo Selenita. Obrigada mesmo, prometo não sumir.

-Promete mesmo?

-Sim

-Bom, qualquer coisa me liga e eu quero ver essa música sobre a Jade.

-O que te faz pensar que é sobre ela? -Sorrio

-Ai Edwards, não vou nem responder pra não usar todo meu estoque de grosserias. -Ela diz e eu dou risada.

-Senti sua falta.

-Eu também- ela desliga.

Guardei meu celular, e sentei perto da janela, fiquei olhando lá pra fora.

Está decidido.

Eu vou falar com Jade.

-------------------

Gostaram da Selenita? Ela vai ser de graaaande importância pra história. (Uns vão gostar outros nem tanto rsrsrs sou misteriosa mesmo)
Me dêem sugestões, digam o que gostam e o que não.
Obrigada a todos que acompanham e até o próximo amo vcs ❤

E um agradecimento as minhas amigas: Comoassim5 e MariaEduardaLuqui6

Is Your Love Enough?Onde histórias criam vida. Descubra agora