Perrie Edwards POV
Acordei com uma puta dor de cabeça, não havia bebido muito menos escutado música alta.
Daí lembrei. Hoje era o dia, o dia em que declararia a Jade Thirlwall o meu amor por ela.
Se eu for pensar pelo lado positivo, eu posso ganhar o amor da minha vida. Agora se eu for pensar pelo lado negativo, eu morro. Afinal o que pode dar errado? Eu posso ficar na friendzone pra sempre, ela pode pirar e nunca mais querer falar comigo, o little mix pode acabar...
OU
Ela pode gostar, a gente pode namorar, ser felizes para sempre e até transar.
Pera, Ke? Pensamento baixo até pra você senhorita Edwards
Enfim, levanto morrendo da cama. Chacoalho minha cabeça na tentativa de afastar esses pensamentos impróprios.
Meu humor está bem variável, tipo em uma hora eu estou puta com o mundo, tipo o Hatchi começa a latir e eu já começo: "Puta que pariu, que cachorro chato do cacete" e dez segundos depois eu estou: "Ai me perdoa, pelo amor de Deus, você é o bebê da mamãe"Cara, eu odeio isso. Essa insegurança, desde pequena eu nunca deixei nenhum sentimento me dominar, e não vai ser Jade Thirlwall, que vai mexer com a minha cabeça. Mas ela é tão linda né!?
Seja durona Perrie
Sinto algo estranho sair do meu corpo, algo quente.
"Deus, eu gozei!"
Fiquei vermelha e corri pro banheiro, e vi que minha amiga periódica chegou. Suspirei aliviada, pelo menos eu não tinha gozado, para minha infelicidade lembrei que menstruada eu não consigo transar!
PERRIE! Esquece isso cacete, vocês vão conversar. Conversar.
Reviro os olhos com esses meus pensamentos. Dizem que as mulheres ficam mais fogosas, e eu acredito nisso agora. Coloco um absorvente, e saio do banheiro
Meu celular vibra, finalmente consigo sair dessa posição estranha entre mim e meus pensamentos.
Alex: amor tô com saudades, vamos nos ver essa noite.
Droga. Esqueci, Alex volta hoje da Espanha. Eu amo ele, mas não sei, como amigo talvez? Ai sei lá, meus sentimentos estão mistos. Só sei que preciso logo acabar com essa duvida que tenho pela Jade.
Eu: Não posso hoje amor, Jade volta hoje de viagem e prometi que iria recebê-la, e você conhece a Jade ela iria pirar se eu não aparecesse.
Alex: 😑
Revirei os olhos
Eu: Sorry babe! Te amo.
Alex: Estou brincando amor, te amo.
Dei um sorriso amarelo, sabe-se lá Deus porque, afinal ninguém estava vendo.
Meu celular vibra novamente, e se fosse Alex com seu ciúmes (racional até) estava disposta a manda-lo para puta que pariu.
Com as mãos quente de raiva, peguei o celular.
Jadey: Hey Pez, acabei de chegar, Jed vai me levar até seu apartamento okay? Chego em 10 minutos 💕
Respira.
PERA, COMO QUE FAZ PRA RESPIRAR MESMO?
Eu: Claro
Foi tudo que eu consegui responder. Guardei o celular, com as mãos já trêmulas.
Arrumei absolutamente tudo, e fiquei sentada esperando.
8 minutos se passaram (sim eu contei os minutos) e recebi um telefonema do porteiro me avisando que Jade estava subindo.
Hatchi começou a abanar o rabo, ele adorava Jade. Ele conseguia sentir seu cheiro de longe.
A campainha tocou.
-Pez! -Ela me abraçou ao abrir a porta- Que saudades de você.
A abracei aliviada e a guiei até o sofá.
-Não vai falar nada Pez!? -Ela deu meio sorriso
Engoli em seco.
-Jade, o que eu tenho que te falar é muito sério...
Era agora... A hora da verdade
----------------
Heeey people, e agora o que a Pez vai fazer? Hahaha vou deixa-los curiosos
Muitíssimo obrigada pelos comentários por estarem lendo, nossa eu amo vcs cara.Eu tenho outra história em outro perfil é o littleblckbird se vcs quiserem dar uma olhada...
Continuem acompanhando 💛 Amo vcs e até o próximo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is Your Love Enough?
Fanfiction"Você a ama Perrie Edwards, pare de se distrair com esses amores toscos, é ela que você ama. Não importa os riscos, não importa quais são as chances... Mas, será que seu amor é o suficiente?"