Perrie Edwards POV
Ah, Deus. Masoq?
-Tia Leigh, Tia Jesy! -Karl pulou do sofá, assim como Leoni.
-Oi pestinhas- Diz Leigh
-Caraca, olha como a Leoni cresceu! Tem mais peito que você Jade.
Dou risada.
-Você também Jesy? -Ela revira os olhos.
-A gente vai jantar- Digo.
-Nós sabiamos, por isso trouxemos isso- Leigh aponta para um SACO de besteiras.
-Nem pensar- Jade diz.
-Ah, qual é tia Jade! -Leoni diz- A gente nunca come essas coisas!
-É exatamente por isso que eu não vou deixar.
-Vocês não mandam merda nenhuna aqui- Diz Jesy- Vamos ser justas, por votação. Quem quer doces, salgadinhos e refris?
Karl e Leoni levantam a mão, mesmo sabendo que Jade iria me matar levantei também, até Amara levantou o pequeno braço. Cara que neném fofa!
-Viu, até a bebê quer Jade- Leigh diz.
-Até você Amz! -Jade pega a menina do meu colo. -Tá certo, a gente come quando assistir filme, dessa vez o certo- ela me encara- mas antes Amara precisa comer comida de verdade.
-Eu levo!- Pego a menina no colo. -Ela é minha filhinha agora.
-Ih, alá a Perrie iludidona, como se ela conseguisse cuidar de um bebê, não cuida nem da xana dela imagina de uma criança.
Jade lança um olhar feio pra Jesy relembrando da presença do pequeno Karl.
-Desculpa! Karl você sabe o que é uma xana? É uma raça de cachorro- Jesy diz a ele, Jade coloca as mãos na cabeça, Leoni ri assim como eu.
Karl vem correndo até Jade.
-Tia, posso ter uma xana? -Ele pergunta inocente. Jesy e Leigh gargalham horrores
-Mano, parem- Digo pegando a comida da Amara.
-A gente não fez nada ué! -Elas dizem em uníssono.
Reviro os olhos. Começo a esquentar a comida de Amara, ela fica me olhando de sua cadeirinha.
Cara, essa menina é fofa demais, é impressionante como ela se parece com Jade, ela parece filha de Jade as vezes, seu jeito fofinho, espuleta e engraçado me encantava.A comida ficou pronta, então comecei a alimenta-la.
-Abre o bocão pra tia Pez- Disse fazendo aviãozinho- O aviãozinho vai pousar- Ela abria a boca, dando risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is Your Love Enough?
Fanfiction"Você a ama Perrie Edwards, pare de se distrair com esses amores toscos, é ela que você ama. Não importa os riscos, não importa quais são as chances... Mas, será que seu amor é o suficiente?"