Do we tell?

1.7K 137 71
                                    

Perrie Edwards POV.

Acordei, e olhei para Jade dormindo em minha cama, nós ficamos a tarde e a noite inteira assistindo filmes da Disney (sim a Jade é uma criançona) conversando, comendo, e trocando carícias.

Levantei, mal acreditando na cena que via, passei a mão em seus cabelos e depositei um beijo em sua testa e sai da cama, fui olhar as horas e confundi meu celular com o de Jade.

10:55

17 chamadas perdidas de Amor❤ 

Desliguei o visor do aparelho, claramente chateada com a situação, não gostava de me sentir a "outra", o fato do nome de Jed estar gravado como "amor" me chateava, o fato dele poder segurar sua mão em publico, a chamar de namorada me, me deixava totalmente deslocada, irritada, "traída", era um misto de sensações nada boas.

Resolvi tomar um banho para relaxar, como sempre faço. Deixei a porta destrancada como sempre, já que morava sozinha.

Liguei o chuveiro e coloquei a mão embaixo, estava muito quente queimando a minha mão, tipo o fogo do inferno então percebi que estava perfeito.

Nem era dia de lavar o cabelo mas me enfiei debaixo da água que escorria do aparelho.

Ouvi alguém entrar, estava com os olhos fechados, chamei por Jade e ela não respondeu

Comecei a rezar em todos os idiomas e em todas as religiões possíveis, o box começou a abrir, apertei ainda MAIS os olhos.

Então senti Jade colar os lábios em meu pescoço.

-Ai Ja...-Me virei e me deparei com Alex atrás de mim tomei um susto gigante.

-Osh Perrie! -Ele sorri- Não gostou da surpresa?

-Claro mas... -Estava meio zonza- Como você entrou?

-Eu tenho a chave- Ele continuou a beijar meu pescoço. Eu me desviei.

-Ah, amor- minha garganta quase se quebrou ao me referir a palavra amor a outra pessoa- Você não viu ninguém aqui? Tipo no meu quarto ou na cozinha?

-Eita Perrie, eu acho que você está um pouco zonza- Ele saiu de dentro do box- Alguém dormiu aqui?

-Pff, não né! A Jade deu uma passada aqui ontem. Só.

-Se ela fosse homem, eu teria ate ciúmes- Ele diz

Ela não precisa necessariamente de um pinto pra eu me sentir atraída por ela

É- Dei uma risada forçada.

O tempo que ficamos lá foi super incômodo, eu não sabia o que fazer, o que sentir, o que falar...

Decidi sair do chuveiro mesmo que não tivesse acabado de vez. 

Alex me seguiu.

-Amor- aquele incômodo veio de novo- Você pode por favor voltar amanhã? Eu to com cólica, tá descendo muito, eu to irritada... Amanhã acaba o ciclo, aí sera que você pode voltar amanhã? -Meio que minto, meio que não.

-Ah, tudo bem- Ele me dá um beijo na testa, pega seu casaco do Liverpool e sai.

Sorrio até ele fechar a porta. Tranco- a rapidamente, e vou até o meu quarto. 

Deixo minha toalha cair.

Merda

Me agacho para pegar, e levo um susto.

-AAAAAAAAAH CARALHO! -digo ao ver uma Jade semi-nua debaixo da minha cama.

-Você esperava o que? Eu estava me trocando quando seu namorado apareceu procurando por você, tive que pensar rápido enquanto ele estava girando a merda da maçaneta da porta do seu quarto! -Diz ela se rastejando e finalmente se levantando. Eu dou uma leve gargalhada vendo a situação- Queria que fosse você aqui, palhaça

Vou ao seu encontro e lhe dou um selinho. O selinho vai progredindo e logo se torna um beijaço.

-Pez- Jade para o beijo- Primeiro, não me provoque porque você está só de toalha- mordo os lábios- Segundo, eu não quero fazer isso, não escondido, não desse jeito. O que nós somos?

-Somos duas pessoas que se amam- Dou um pequeno sorriso- Eu entendi, somos "amantes" e isso não está certo. -Sentei na cama- O que fazemos agora?

-Devemos contar- Ela diz.

-O que?- Me espanto

-Primeiro pra Jesy, e pra Leigh. Depois pra gravadora e por fim pros meninos.

Suspiro. Mas séra que deveriamos fazer isso?

-Perrie eu conheço essa sua cara, eu quero ficar com você pelo resto da vida! E eu estou pronta pra arriscar tudo. -Ela suspira- Eu sei que foi só um dia, mas pra mim são anos não admitindo e agora que eu consegui... Eu não quero parar. -Ela se aproxima.

Eu a beijo.

Eu não tinha certeza alguma, nenhuma mesmo, mas quando minha boca se encontrava na dela, era como se não existisse mais ninguém na terra, só nós.

-Então é isso- Nos separo, mas nossas cabeças continuam coladas

Vamos contar.

--------------------------

VOLTEI XUXUS ❤ ESPERO QUE GOSTEM, COMENTEM, VOTEM E PUTA MERDA ESTAMOS COM MAIS DE 600 LEITURAAAAS

MT OBG ❤


Is Your Love Enough?Onde histórias criam vida. Descubra agora