Perrie Edwards POV
Estava frio, o relógio da cabeceira da cama mostrava as horas, 6:20 da manhã.
Eu não conseguia dormir direito, meu corpo estava elétrico devido a noite que Jade e eu tivemos.
Ela dormia quieta, com um pequeno sorriso no rosto. Quem a vê assim não imagina o fogo que ela tem debaixo dos lençóis. É uma líbido gigante demais pra um ser humaninho desse tamanho.
Dei um beijo em sua testa, e coloquei meu roupão indo até a cozinha. Parecia tudo um sonho, e pensar que eu imaginei-me mais de uma vez assim com ela.
Vejo o celular de Jade tocar. Pego o aparelho tomando cuidado para não acorda-la, vi o nome na tela. Era Shireen, sua cunhada. Resolvi atender.
-Jade?
-Oi Shireen é a Perrie- Dei meio sorriso.
-Oi Perrie- Ela disse educadamente- Tudo bem? A Jade está?
-Ela dormiu aqui ontem- Meio que menti- Está dormindo ainda.
-Ah, entendi! Quando ela acordar será que você podia perguntar se ela pode tomar conta do Karl, da Leoni e da Amara nesse fim de semana? Karl e eu vamos fazer uma viagem pra comemorar os 16 anos de casados, e sabe como é né? As crianças as vezes não nos deixam fazer tudo aquilo que queremos.
-Eu entendo- Dei uma leve risada- Se a Jade não ficar eu fico com eles, eu adoro crianças, e eu não tenho nenhum sobrinho, sabe como Jonnie é safado nunca fica com uma garota só, e Caitlin ainda é nova demais.
-Obrigada Perrie, de verdade! -Ela diz aliviada.
-Sem problemas Shi, posso cuidar deles com a Jadey afinal, são 3 crianças né! Deus, como você consegue? -Sorrio
-Não é fácil, mas você vê que tem mais pontos positivos do que negativos. Vai entender quando for mãe, e sei que você será uma bela mãe.
Sorri. Pensei se seria realmente uma boa mãe, pude imaginar um menininho de olhos azuis e cabelos castanhos correndo pela casa, ou uma menininha vestida de Ariel, cantando as músicas da Disney.
Vi Jade de longe ainda se espreguiçando, andando até a cozinha com uma cara de "o que você está fazendo com meu celular?" Eu murmurei um: "É a sua cunhada"
-Assim você me deixa envergonhada- sorri- Bom, a Jade acabaou de acordar, vou passar pra ela- Lhe estendi seu telefone
-Oi Shi, tudo sim. Ah legal eu tomo conta deles, a Perrie vai me ajudar- Ela pisca pra mim. -Até mais tarde, tchau- Ela desliga.
-Vamos cuidar dos nossos filhos amor! -Grito
-Nossa, uma noite de sexo e ela ja está assim- Ela sorri.
-Como se dois iguais procriassem- Reviro os olhos.
-Se fosse, nós já teriamos um monte de filhos.
-Eu arrasei ontem, não arrasei? -Dei risada.
-Nem é convencida- Ela revira os olhos, e se aproxima. Estávamos prestes a nos beijar quando a porta se abre. Nos afastamos o mais rápido possível.
-Oi Pezza- Alex diz com um sorriso que se desmancha ao ver Jade praticamente... Bem, ela estava de calcinha e sutiã.
-Oi Alex- Ela dá um sorriso forçado e se volta a mim- Pez, vou avisar o Jed que tá tudo bem. -Ela olha pra mim, com uma cara de preocupada e sai.
-Oi- Dou um sorriso culpado.
-Bela festa do pijama- Ele diz me dando um beijo no rosto, posso sentir seu ciúmes.
-Ela não está muito bem- Minto.
-O que ela tem? Vontade de pegar minha namorada? -Ele diz com sarcasmo.
-Ela tá com alguns problemas pessoais- Digo séria.
-Aham- Ele continuou sarcástico, e sentou-se no sofá. Dei uma leve risada, se ele só imaginasse as coisas que acontecem nesse sofá.
-Amor- Ao dizer isso uma sensação esquisita aparece- Você sabe que eu te amo certo? -O beijei, com muito esforço mas beijei. Senti nojo de mim mesma.
-Eu também- Ele abriu um sorriso. -Por isso, eu quero eu e você no fim de semana em Portugal.
-Esse fim de semana não vai dar... -Digo apreensiva.
-Por?
-Porque eu vou ajudar Jade a cuidar dos sobrinhos dela.
-Ah, amor qual é!
-Não foi ela que pediu! Foi a Shireen, a cunhada dela. E faz um tempão que eu não vejo as crianças. Da ultima vez que vi a Leoni, ela tinha 9 anos, e ela tem 13! 13 anos.
Ele deu de ombros, revirei os olhos.
-Alex, eu não sinto nada por Jade. Ela é minha amiga, eu sou heterossexual e você sabe!
-Eu sei- Ele respira fundo- É que vocês parecem ter una conexão sabe?
-É coisa da sua cabeça- Dou uma risada forçada. Ele parece acreditar pois me dá um beijo na testa.
-Eu te amo, vou treinar e combinar com meus amigos pro fim de semana- Ele se levanta animado- Cuide bem das crianças- Diz ele indo até a porta.
Ele vai embora. Dou graças a Deus e vou checar Jade.
-Eu também te amo Jed. Não, desliga você. Não, nós desligamos juntos então- Ela diz ao celular, reviro os olhos e ela também, acabo rindo- Tudo bem amor, tchau.
-É mais difícil do que a gente pensou né? -Digo.
-Não queremos magoa-los, mas também não queremos "trair" uma a outra.
Suspirei. Isso vai ser mais difícil do que pensei, mas em dois anos, tudo pode acontecer. A Syco pode falir, nós podemos nos casar, ou fazer um baixo-assinado pra incendiar a Syco, ou só a casa do Simon mesmo. A gente pode ter filhos, ou podemos cortar as bolas do Simon fora. Não, pera o que?
-Pensando no que Edwards? -Jade sussura em meu ouvido.
-Nem queira saber- Sorrio. E ela começa a me beijar, ela desce os beijos para o pescoço, me deitando na cama.
-Jadey- Digo. -Precisamos ir comprar as coisas pras crianças.
-Elas comem bolacha água e sal. -Ela continou.
Dei uma risada alta.
-Vamos Thirlwall- Saio de baixo dela- Deixa de fogo nessa xana e vamos logo pro mercado.
-Aff, odeio mercado- Ela se joga na cama.
-Mas não me odeia- Sorrio.
-Estou seriamente pensando em reconsiderar nosso relacionamento.
-Vem preguiçosa- Puxei a pelo braço dando risada.
Nossa tarde foi muito legal, tiramos umas fotos, voltamos pro apartamento, assistimos filmes, trocamos carícias beijos e muito mais.
Chequei o relógio, 18:20. Na mesma hora, alguém bateu na porta. Eram as crianças. Amara estava toda serelepe, assim como o pequeno Karl, Leoni é adolescente então era normal vê-la enfiada no celular. Shireen deu um abraço apertado nos três menores, Karl também fez o mesmo. Nos despedimos do casal, e entramos.
Meu Deus, e agora? Como vamos cuidar de três crianças?
-Amara não! -Jade gritou ao vê-la mexer em um vaso de vidro
Dei uma leve risada.
Meu Deus. 2 crianças cuidando de 3.
Isso não vai dar bom.
------------------------
Oii Genten, cara eu to mt feliz com as pessoas que estou conhecendo. Amo vcs 💕
Vai ter uma "maratoninha" sobre elas serem "babás" quero descontrair antes das coisas pegarem fogo ksksksks sou má.
Até o próximo cap 💕 amo vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is Your Love Enough?
Hayran Kurgu"Você a ama Perrie Edwards, pare de se distrair com esses amores toscos, é ela que você ama. Não importa os riscos, não importa quais são as chances... Mas, será que seu amor é o suficiente?"